Capítulo 82

36 1 0
                                    

No dia seguinte

Apartamento do Daniel/Sebastian

Daniel

E chegou o grande dia! Hoje é o aniversário do William e casamento dele com a minha cunhada e amiga Maitê e ele sem sem saber de nada. Continua o mesmo trouxa de sempre- rio sozinho. Estou aqui no meu quarto prestes a me levantar quando oiço o meu telemóvel a tocar e eu vejo que é a Maitê e atendo. Ela diz que lá já está tudo preparado e que eu depois do pequeno almoço posso dar início ao nosso plano. Digo que esta ideia ainda vai correr mal porque ele vai surtar de ciúmes mas ela diz para não me preocupar porque de certeza que vai correr tudo bem. Bem desligamos a chamada e em seguida vou à minha casa de banho tomar banho e fazer as minhas higienes pessoais. Depois de tudo isto feito volto ao quarto, visto-me com roupa normal para o William não desconfiar de nada, visto que as nossas roupas para o casamento e as alianças já estão na mansão, coloco perfume, calço-me e em seguida saio do quarto. Quando chego à cozinha, já está lá o Sebastian e o Poncho mas não vejo sinal do William por isso decido falar.

Eu: Então onde está o William? Ainda a dormir? [Pergunto divertido]

Poncho: Também depois de a noite de ontem mau era senão estivesse [Falo divertido]

De repente começamos a ouvir passos, pisco-lhes o olho e eles entendem a mensagem e então decido começar a dar inicio ao plano.

Eu: Nem imaginam a Maitê passou-se de vez...

Poncho: O que a minha prima fez?

Eu: Agora deu-lhe para querer fazer uma sessão fotográfica grávida mas nua...Pelos vistos combinou agora de manhã com um fotográfo amigo dela lá na mansão...

Sebastian: Mas ela ficou maluca? Não sabe como o William é muito ciumento e quando descobrir vai ficar muito puto

Eu: A Ana ligou-me à pouco a contar...Ela bem tentou fazer a Maitê mudar de ideias mas não conseguiu e por isso me ligou a contar...O William quando souber vai pirar....

De repente ouvimos uma voz trovão que nós conhecíamos muito bem.

William: COMO É QUE É ? [Grito furioso]

Sebastian: William...

Eu: Tem calma William...

William: CALMA O CARAÇAS! [GRITO FURIOSO] Ela não vai fazer Sessão PORRA NENHUMA...MAL NINGUÉM VAI VER A MINHA MULHER NUA A NÃO SER EU [Falo bravo e muito ciumento] EU VOU IMPEDIR ISSO E VAI SER AGORA...[Falo ciumento]

Vejo ele pegar nas chaves do carro e como ele está de costas nós sorrimos uns para os outros porque percebemos que o plano deu certo. Tento impedir dizendo que ele não pode sair de casa de casa sem tomar o pequeno almoço e ele diz que perdeu a fome depois de ter descoberto isto. Peço-lhe ao menos que me dê as chaves para eu conduzir o carro dele porque ele não está em condições de dirigir de tão nervoso que está e ele a isso ao menos obedece. Saímos todos do apartamento com ele ainda a barafustar. Saímos do edificio e enquanto eu entro no carro do William com ele a meu lado, o Poncho entra no seu com o Sebastian e em seguida dirigimo-nos para a mansão.

Minutos mais tarde

William

Quando chego à mansão saio furioso do carro sem dar tempo de o Sebastian, o Daniel e o Poncho me impedirem e corro em direção à porta. Toco à campanhia e passados uns segundos vejo a empregada abrir a porta.

Empregada: Bom dia menino! [Sorrio]

Eu: Bom dia Maria! Onde a Maitê está? [Pergunto irritado e já entrando em casa]

Um amor verdadeiro nunca morreOnde histórias criam vida. Descubra agora