Ana
Após chegarmos ao prédio do apartamento da Maitê, ela com o comando abre o portão da garagem, entra com o carro e o estaciona. Nós saímos do carro, eu ajudo-a a tirar as malas e em seguida dirigimo-nos ao elevador. Como as portas estavam abertas, entramos e subimos até ao andar do apartamento da Maitê. Quando o elevador termina a viagem, as portas abrem e nós saímos e em seguida a Maitê abre a porta e entramos dentro de casa com as malas. Ela coloca a carteira em cima da mesa e diz que vai colocar as malas no quarto. Enquanto ela faz isso, eu aproveito e tiro-lhe as chaves do carro para emprestar logo ao William para depois ele vir buscá-la. Adorava ser uma mosca para ver a reação da minha irmã quando percebesse que o carro dela não estaria no sítio onde ela o deixou. Este William é louco para fazer uma coisa destas mas eu sei que ele ama a minha irmã e que a vai fazer feliz. Vou adorar tê-lo como irmão e como cunhado porque apesar de não ter o resultado do teste de ADN eu sinto que ele é o meu irmão desaparecido. Sou tirada dos meus pensamentos com os passos da Maitê vindos do quarto então eu corro rápido e sento-me no sofá. Quando ela chega a sala eu quebro o silêncio.
Eu: Então já está tudo no quarto?
Maitê: Sim Ana, agora vou arrumar tudo com calma e depois vou-me arranjar para estar com o William. Ele ficou de me avisar de algo para logo.
Eu: Bem eu vou deixar arrumares tudo com calma e vou para casa. Já até chamei um uber e ele deve estar a chegar. Vou esperar lá em baixo. [Minto para ela não desconfiar de nada]
Maitê: Ok maninha. Obrigada pela ajuda.
Eu: De nada Maitê. Sempre às ordens. Bom proveito da noite com o William [Falo divertida]
Maitê: Obrigada Ana.
Eu: Tchau
Saio deixando a Maitê sozinha no apartamento nas arrumações e sigo direta para casa. Quando chego à saída do prédio noto o carro da Angel estacionado com ela e o Poncho lá dentro. Devem ter me vindo buscar para eu não ir sozinha para casa mas eu aviso-os que vou no carro da May para depois o William poder vir buscá-la. Despeço-me deles e enquanto eles seguem viagem eu volto para dentro do prédio, entro no elevador em direção à garagem. Quando chego à garagem entro no carro, coloco o carro a trabalhar, com o comando abro o portão, saio com o carro, fecho o portão e depois sigo em direção a casa.
Maitê
Após a Ana ter saído do meu apartamento resolvo ir para o meu quarto e comecei a desfazer as minhas malas e em seguida colocar as roupas no armário e os meus pertences pessoais na casa de banho. Enquanto fazia isto, recebo uma mensagem do meu príncipe a dizer para eu estar pronta às 19h45 que ele me viria buscar porque tínhamos uma mesa reservada num restaurante. Olho para o relógio e vejo que são 18h00 e então decido que é hora de começar a me arranjar. Vou tomar banho para ficar linda, cheirosa e maravilhosa para o meu amor. Depois de banho tomado volto para o quarto e começo a escolher o que hei-de vestir e acabo por decidir colocar algo discreto que me deixasse confortável mas ao mesmo tempo maravilhosa e por isso opto por este outfit e com uma lingerie por baixo, acho que vou deixar o William louco. Sorrio com o pensamento e em seguida decido ir secar o meu cabelo.
Com o secador de cabelo e com a ajuda de uma escova enrolo as pontas dos meus cabelos para ficar em pequenos cachinhos. Depois de me ter vestido faço uma maquilhagem super leve utilizando um lipgloss para os lábios muito suave. Para completar escolho uns sapatos de tacão fino para condizer com a minha roupa. Quando termino tudo, olho para o relógio e noto que são 19h15. Como ainda faltava algum tempo para o William chegar vou para a sala ver um pouco de televisão enquanto espero. Estava a ver televisão e não sei quanto tempo passou quando oiço a campainha tocar. Desligo a TV e dirijo-me até à porta para a abrir e quando a abro surpreendo-me com o que vejo. Na minha frente está o meu amor com um enorme sorriso no rosto a olhar para mim e com um ramo de rosas na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor verdadeiro nunca morre
RomanceVitória Gutierrez é uma jovem que se apaixona à primeira vista por César, um rapaz de classe superior à dela. O romance ia bem até que algo acontece.... Vinte e um anos depois... William é um rapaz humilde, trabalhador, nobre e...