Capítulo 29

37 2 0
                                    

Angelique

Enquanto estávamos no jardim , eu mando mensagem à Maitê a pedido do Poncho a perguntar se haveria problema de eu levar um amigo para o encontro. Ela responde a dizer que não há problema e diz que quer saber pormenores acerca dele mas mal ela imagina que é o meu irmão que nos veio fazer uma surpresa. Eu mostro a mensagem da resposta ao Poncho e nós rimo-nos juntos. Continuamos na conversa até a empregada nos vir chamar e dizer que o almoço estava pronto. Levantamo-nos das espreguiçadeiras, saímos do jardim, entramos na sala e fomos almoçar.

Maitê

Estava a preparar o almoço enquanto o William foi ao quarto quando de repente recebo uma mensagem da Angelique a perguntar se poderia trazer um amigo e eu disse que não haveria problema e até disse que depois queria saber pormenores desse amigo dela e ela responde que não tem nada para dizer porque eles são só amigos. Coloco o telemóvel no balcão da cozinha, continuo a fazer o almoço e entretanto sinto o William a abraçar-me pela cintura.

William: Humm.... que cheirinho bom...[Chego perto dela quando ela está de costas e abraço-a pela cintura]

Eu: É macarronada. Espero que o meu príncipe goste.

William: Adoro minha princesa.

Eu: Ah é verdade a Angelique mandou-me mensagem a perguntar se poderia trazer um amigo. Eu disse que não haveria problema até disse que depois queria saber pormenores mas ela disse que eles eram só mesmo amigos. [Sorrio]

William: Um amigo? [Pergunto intrigado] É solteiro? [Pergunto desconfiado]

Eu: Não sei meu amor mas porque o motivo do interrogatório? [Pergunto intrigado]

William: Já que a Angelique diz que ela e ele são só amigos , ele que não se lembre de andar atrás de ti porque tu és minha [Falo ciumento]

Eu: Ciúmes meu amor? [Falo divertida]

William: Claro que não [Minto mas estou morrendo de ciúmes]

Eu: Vou fingir que acredito meu ciumento lindo. Sou só tua meu amor [Viro-me e beijo ele]

Terminamos o beijo e ele quebra o silêncio.

William: Acho bom mesmo porque ninguém toca no que é meu. [Falo ciumento]

Sorrio com o que ele disse e viro-me outra vez para o fogão e termino o almoço. Coloco a mesa para dois e em seguida começamos a almoçar.

Durante a tarde

Daniel

Cheguei aqui ao apartamento da Maitê com o Sebastian e percebi que a Ana e a Angelique ainda não tinham chegado. Mando mensagem à Ana e ela me diz que está a chegar. Continuo a conversar com o Sebastian quando de repente vejo a Angelique a chegar com o Alfonso. Eles aproximam-se de nós e cumprimentam-nos.

Angelique: Olá Daniel! Tudo bem ? [Cumprimento Daniel e noto que ele está acompanhado por um rapaz lindo e troco olhares intensos com ele]

Alfonso: Oi amigo! Que saudades! Como é bom estar de volta [Abraço Daniel]

Eu: Olá Angel. Está tudo bem. Olá Alfonso! Que saudades amigo! Quando é que voltaste?

Alfonso: Voltei ontem mas tinha dormido no meu apartamento e hoje resolvi vos fazer uma surpresa e então a Angel falou que vocês iriam estar aqui no apartamento da Maitê e convidou-me para vir com ela.

Daniel: Ela fez muito bem porque vamos estar entre amigos e assim também conheces o William, o namorado da Maitê. Bem quero vos apresentar aqui este meu amigo. Sebastian estes aqui são o Alfonso e a Angelique, primos da Ana e da Maitê. [Faço as apresentações ]

Sebastian: Muito prazer em conhecer-vos [Troco olhares intensos com a mulher linda que está à minha frente]

Angelique: Muito prazer em conhecer-te também Sebastian. [Troco olhares intensos com o Sebastian]

Alfonso : Chamo-me Alfonso mas podes-me tratar por Poncho que é normalmente como os meus amigos me tratam [Falo divertido]

Eu e o Poncho notamos a troca de olhares entre a Angelique e o Sebastian e sorrimos cúmplices. Entretanto a Ana chega e fica contente por ver o primo dela. O Poncho pede-nos para não revelarmos o seu grau de parentesco com a Maitê, a Ana e a Angelique , que vai utilizar os seus outros dois nomes porque vai fazer uma pequena brincadeira ao William de boas vindas à família. Brincadeira essa que eu também já sofri quando comecei a namorar com a Ana. Eu digo ao Poncho que o William é ciumento e que ele fez bem em nos contar porque assim podemos controlar o William caso a brincadeira der para o torto. Depois de todos prontos, entramos no prédio, entramos no elevador e subimos até ao apartamento da Maitê.

William

Depois de tudo pronto, estávamos na sala a namorar quando de repente ouvimos tocarem à campainha. Ela levanta-se para ir atender enquanto fico na sala. Oiço o seu grito de contentamento quando abre a porta e levanto-me curioso para ver o que se passava. Quando lá chego vejo algo que não gostei nada.

Continua...

Um amor verdadeiro nunca morreOnde histórias criam vida. Descubra agora