Ana
Quando chegamos ao quarto da Maitê começamos a vestir os biquínis e eu decido iniciar uma conversa e provocar a Angelique por ter visto a troca de olhares entre ela e o Sebastian.
Eu: Então priminha que troca de olhares foi aquela lá em baixo Angel? [Provoco ela]
Maitê: De que troca de olhares estás a falar Ana? [Pergunto curiosa]
Eu: A Angelique conheceu hoje o Sebastian e já houve troca de olhares pelo que já reparei.
Angelique: Não houve nada. Estás a exagerar. Só o achei giro, mais nada.
Maitê: Ui ui temos amor no ar [Falo divertida ]
Angelique: Não digam disparates.
Maitê: O meu amor e do William nasceu de uma troca de olhares por isso o teu também pode ser igual.
Eu: Nunca digas nunca. Um dia ainda nos vais dar razão [Falo divertida] Agora um assunto sério Maitê depois precisamos de falar sobre aquele assunto.
Maitê: Qual assunto? [Pergunto confusa]
Angelique: De que assunto vocês estão a falar? [Pergunto intrigada]
Eu: Aquele assunto que mais ninguém poderia saber sem termos a confirmação Maitê.
Maitê: Nós vamos te contar mas não podes contar a ninguém Angel. É um assunto sério que pode mudar tudo e que vai-te deixar em choque.
Angelique: Já me estás a assustar. Podes confiar em mim Maitê.
Maitê: Como bem sabes à minha madrasta Vitória foi lhe raptado o filho à nascença e que ela anda louca por encontrá-lo.
Angelique: Sim sei o quanto ela tem sofrido por não o encontrar.
Maitê: Então embora ainda não tenha a confirmação, eu sem querer acho que já o encontrei.
Angelique: Como assim? [Pergunto intrigada]
Eu: A Maitê desconfia que o meu irmão , aquele que foi raptado à nascença seja o William. William esse que está nesse momento lá em baixo junto com os rapazes na piscina. Deve estar uma confusão a tua cabeça prima mas eu vou explicar: o meu irmão tem o mesmo nome que o William, a tragédia deu-se há vinte e um anos atrás e o William tem vinte anos e vai fazer vinte e um anos este ano. Como senão bastasse a minha mãe quando o meu irmão nasceu colocou-lhe um colar ao pescoço que pertencia à família dela e então a Maitê encontrou no pescoço do William um colar e achava que já o tinha o visto em algum lado. Minutos mais tarde de ter estado com o William ela calhou de ver um álbum de fotografias da minha mãe quando era mais nova e encontrou-a a usar o colar igual ao que o William usa. Ela questionou a minha mãe sobre o colar e ela explicou o que tinha acontecido e a Maitê juntou as peças do puzzle e depois falou comigo.
Angelique: Que bomba. Se isto se confirmar a tia Vitória vai-se arrepender amargamente de ter maltratado o William. Quer dizer teve o milagre de ter encontrado o filho dela e vai desperdiçar essa oportunidade. Não se preocupem que este assunto vai morrer aqui.
Maitê: Nisso tens toda a razão. E Ana sobre o que querias falar comigo acerca deste assunto?
Eu: Que tal para tirarmos as nossas dúvidas fazermos um teste de ADN? Para ninguém saber de nada, eu própria disponibilizo o meu material genético para sabermos se ele é meu irmão ou não. Até já trouxe fios de cabelo meus dentro deste saquinho [Tiro da carteira e mostro para elas]
Maitê: Acho uma ótima ideia. Vou só à casa de banho buscar cabelos do William que devem estar no pente que ele usa.
A Maitê vai num instante à casa de banho e regressa minutos depois com os cabelos do William.
Eu: Coloca aqui dentro deste saquinho vazio e assim depois podemos levar para o laboratório para análise [ Dou-lhe o saco para ela colocar os cabelos do William e depois coloca na gaveta da cómoda]
Maitê: Pronto aqui fica bem guardado. Quando eu tiver oportunidade levarei para laboratório.
Angelique: Bem vamos mas é despachar-nos a vestir os nossos biquínis porque os rapazes devem estar a achar estranho a nossa demora.
Maitê: Tens razão.
Nós acabamos de nos vestir, colocamos os nossos páreos, saímos do quarto e fomos ter com os rapazes à piscina.
William
Estava aqui na piscina na conversa com os rapazes mas já estava a achar estranho a demora da minha princesa e das outras por isso já estava decidido em ir ver o que se passava. Quando me levantei da espreguiçadeira vejo uma deusa maravilhosa parada à minha frente e sorrio e mordo os lábios com esta maravilhosa visão.
Aproximo-me, puxo-a pela cintura para mais perto de mim e sussurro ao ouvido dela deixando-a arrepiada.
Eu: Deixas-me louco com esse teu biquíni vestido. Nem imaginas como eu estou e a minha vontade agora era levar-te para o nosso quarto, arrancar esse teu biquíni e fazer-te minha mas não podemos porque temos os nossos amigos aqui mas sabes uma coisa? Mas também não mereces que eu faça isso por teres alinhado no que aconteceu há bocado, por isso isso vou-te deixar na vontade. A tua parte de baixo deve estar toda encharcada não está minha princesa? [Provoco ela] Tu amas que eu te deixe louca quando sussurro ao teu ouvido não amas minha gatinha? [ Depois de falar mordo a orelha dela e noto que ela se arrepiou e se excitou o que fez com que eu saísse da beira dela rindo e sento-me na espreguiçadeira]
Maitê: FDP...Isso não se faz William [Falo furiosa e vejo ele rindo] Isto não vai ficar assim [Sem querer acabo por falar alto demais, despertando a atenção dos outros].
Daniel: O que se passa Maitê? [Pergunto preocupado]
Eu: Anda lá princesa diz lá ao Daniel o que se passa. Quero ver como te desenrascas disto [Provoco rindo]
Maitê: Não se passa nada Daniel. É só aqui o teu amiguinho William que adora se armar em espertinho mas depois eu trato-lhe da saúde [Provoco ele]
Eu: Isto é se eu não fizer isso primeiro [Falo divertido]
Maitê: Talvez eu arranje quem o faça por ti [Falo divertida mas mal dita a hora que eu disse isso porque vejo ele arregalar os olhos e mudar a feição do rosto]
Levanto-me e aproximo-me dela e agarro-a pela cintura de um modo ciumento e possessivo.
Eu: Tu nem penses numa coisa dessas. Tu és MINHA e só MINHA. [Falo ciumento]
Maitê: Amo te ver com ciúmes. Deixas-me excitada [ Falo ao ouvido dele]
Eu: Princesa, princesa... Estás a brincar com o fogo [Suspiro]
Maitê: Adoraria me queimar contigo mas vamos deixar isso para mais tarde.
Eu: Prepara-te que vais ser bem punida.
Maitê: Já estou ansiosa que essa hora chegue [Falo safada ao ouvido dele]
Sebastian: Eih eih eih tratem disso depois quando já não estivermos aqui. Não queremos levar com poucas vergonhas aqui em público [Falo divertido e eles coram]
Eu: Anda cá princesa. Vamos nos sentar ali e tu ficas no meu colo.
Maitê: Por mim tudo bem meu amor.
Eu sento-me numa das cadeiras à beira do pessoal e a Maitê aproxima-se de mim e senta-se no meu colo. Eu coloco-lhe protetor nas costas e depois iniciamos uma conversa agradável e animada com os outros.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor verdadeiro nunca morre
RomanceVitória Gutierrez é uma jovem que se apaixona à primeira vista por César, um rapaz de classe superior à dela. O romance ia bem até que algo acontece.... Vinte e um anos depois... William é um rapaz humilde, trabalhador, nobre e...