Maitê
Fui tomar banho frio para acalmar o meu fogo pelo William depois de ele me ter colocado de castigo fazendo greve de sexo. Se ele pensa que eu vou ficar quietinha ele está muito enganado. Vou provocá-lo até que ele não resista.
Termino o banho e saio da casa de banho voltando para o quarto com a toalha enrolada à volta do meu corpo. Oiço passos e como sei que são do William decido provoca-lo tirando a toalha antes de ele entrar no quarto e em seguida coloco-me sentada na cama em frente à porta à espera. Quando ele abre a porta e entra, estaca quando me vê.
Vejo os olhos dele escurecerem enquanto olhava para mim de alto a baixo e então decido quebrar o silêncio.
Eu: Gostaste da vista baby? [Falo com voz sensual]
William: Ainda perguntas princesa? [Sorrio de canto]
Eu: Bem que o meu querido príncipe podia-se sentar aqui à minha beira. Eu juro que não mordo, só se tu deixares... [Falo divertida]
William: Nem pensar a menina está de castigo...
Eu: Com medo de não resistir é? [Provoco ]
William: Claro que não minha princesa....
Eu: O meu querido príncipe podia-me fazer uma massagem e passar o creme pelas minhas costas já que eu não chego lá...
William: Maitê...Maitê...Sua espertalhona...Eu sei muito bem o que tu queres sua safadinha...
Eu: Eu??? Longe disso...Não sei do que estás a falar...[ Finjo-me de inocente]
William: Está bem está...Vou fingir que acredito mas onde está o creme?
Eu: Em cima do móvel [Aponto para o móvel]
Vejo ele ir a buscar o creme e em seguida pede-me para me deitar de barriga para baixo e após isso sentar-se ao meu lado e de joelhos na cama e coloca creme nas mãos e começa a massagem. Sinto as mãos dele a começarem a massagem pelos meus ombros e em seguida a percorrer pelas minhas costas abaixo e o meu corpo todo já acende e a minha amiguinha já está molhada. Mas que mãos maravilhosas o meu amor tem. William continua a massagem e o meu corpo já está em chamas com vontade de ter o William só para mim e eu acho que ele percebe porque quando olho para ele vejo-o a sorrir de canto mas com cara de safado. Sem ele estar a contar e sem conseguir resistir, viro-me de repente de barriga para cima e em seguida puxo-o para cima de mim ficando as nossas bocas a milímetros uma da outra e uma troca de olhares entre nós surge. Sem conseguirmos resistir, acabamos por nos beijar apaixonadamente. As nossas línguas buscam por contato de uma pela outra fazendo-nos gemer entre os nossos beijos. Os beijos dele passam para o meu pescoço deixando-me completamente arrepiada. Sinto ele excitado devido a sentir a sua ereção nas minhas coxas e quando a temperatura já estava a aquecer e eu prestes a tirar o casaco dele, ele afasta-se e olha para mim e sorri e com uma cara de quem irá aprontar alguma.
William: Oh minha princesa...Achavas que eu iria cair assim tão fácil? [Sorrio] Acho que é melhor eu ir tomar banho, está muito calor aqui....[Falo cínico]
Eu: William....[Bufo frustrada]
Ele sai da cama apressado e eu ainda o tento chamar mas ele não se vira e vejo ele correr para a casa de banho e sorrio porque sei que o consegui excitar mas ao mesmo tempo bufo irritada porque não consegui fazer com que ele não resistisse. Mas eu não vou desistir à primeira tentativa e então decido optar por outra estratégia que tenho a certeza que o vai deixar muito puto.Passados 30 minutos
William
Tinha acabado de tomar banho e estava prestes a entrar no quarto quando começo a ouvir uns gemidos vindos de lá de dentro o que me deixou completamento puto. Mas que porra é esta? Ai ela não fez isso. Saio puto da casa de banho e quando entro no quarto vejo a Maitê dentro da cama com as faces afogueadas, reação de quem tinha acabado de se aliviar. Destapo os lençóis e vejo ela de pernas abertas com o maldito no meio delas. Eu sou ciumento e ela é só Minha e só eu a posso satisfazer. Com raiva, tiro o brinquedo das mãos dela e atiro para o chão e decido falar.
Eu: Ai tu queres me provocar não é? [Tiro a toalha e começo a manusear o meu membro à frente dela e vejo que ela já está a lamber os lábios e completamente excitada]
Maitê: Já que tu não dás, tenho que me dá prazer por outros meios. Eu posso te ajudar com isso, se tu quiseres.. [Saio da cama e tento me aproximar dele]
Eu: Queres um bocadinho de leitinho queres? [Provoco ela]
Maitê: Claro que sim. [Lambo os lábios ]
Eu: Pois vais ficar querendo...A menina portou-se muito mal e como conseguiu ter prazer com aquele brinquedinho ridículo, é sinal de que não precisas assim tanto do meu amiguinho aqui [Aponto para o meu membro e sorrio]
Maitê: Não faças isso [Choramingo]
Eu: Fui [Saio disparado]
Saio do quarto já completamente excitado e ainda consigo ouvir a minha gatinha a gritar irritada e vou para a casa de banho acabar de me masturbar pensando em como ela deve completamente fula comigo e eu sorrio com isso. Ela está de castigo mas se ela estivesse com desejo de grávida é claro que não iria recusar satisfazer o seu desejo. Termino o que estava a fazer, limpo-me e lavo as minhas mãos e quando chego ao quarto vejo que a Maitê já está a dormir que nem um anjo que ela é. Coitada deve estar cansada de todas as emoções pelas quais passou hoje. Visto uns boxers e uma calça e após isso vou para o meu lado da cama, abro e deito-me e em seguida aproximo-me da minha princesa e abraço-a ficando de conchinha com ela e pensando que agora estou feliz por finalmente tê-la do meu lado, e apesar de ainda não termos comemorado a nossa reconciliação, nos meus braços para sempre. Ela surpreendeu-me com a ideia de adotarmos o Gabriel. Eu amo aquele menino como se fosse meu filho e saber que a partir de amanhã vamos começar a entrar com os papeis de adoção enche-me o coração de felicidade por eu e a Maitê lhe irmos dar a família que ele precisa dando amor e muito carinho. Hei de pensar numa maneira para pedi-la em casamento porque o que eu mais quero é torna-la MINHA ESPOSA o mais rapidamente possível e assim podermos a nossa desejada família juntamente com o Gabriel. É com estes pensamentos na cabeça que acabo por adormecer junto da minha princesa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor verdadeiro nunca morre
RomanceVitória Gutierrez é uma jovem que se apaixona à primeira vista por César, um rapaz de classe superior à dela. O romance ia bem até que algo acontece.... Vinte e um anos depois... William é um rapaz humilde, trabalhador, nobre e...