3 meses depois
Maitê
Três meses já se passaram desde que eu e o William ficamos noivos e muita coisa aconteceu. Viajamos para a casa de praia do meu pai e da minha madrasta e lá comemoramos o nosso noivado e no dia seguinte a minha irmã juntamente com os nossos amigos foram para lá e passamos um fim de semana animado. O Poncho e a Belinda resolveram assumir um namoro sério e nós ficamos felizes com isso e que não nos causou surpresa nenhuma porque nós já estavámos à espera que isso acontecesse mais cedo e mais tarde. Descobrimos que a minha irmã Ana está à espera de um rapaz ao qual vai dar o nome de Enzo e convidou-nos a mim e ao William para nós sermos os padrinhos e nós aceitamos emocionados com o convite. Em relação aquelas víboras da Lexi e da Helena foram condenadas a alguns anos de cadeia mas devido a uma luta na prisão entre presas, elas acabaram por ficar feridas gravemente e não resistiram. Já o Alonso com a ajuda de alguém conseguiu fugir da cadeia e agora anda à solta e nós estamos com muito medo que venha atrás de algum de nós. A Vitória ainda não conseguiu o perdão do William, mas eu vejo no quanto ela está empenhada e feliz na preparação da festa de aniversário do seu primogénito e no nosso casamento no civil que se realizará na mansão só para a família e convidamos a Elena e o Damon e que neste momento já está tudo pronto para amanhã. O Daniel e o Sebastian ficaram de combinar uma noite só para os rapazes para atrair o William ao apartamento deles sem ele desconfiar de nada. Hoje vou ver se consigo ver o sexo do nosso filho mas infelizmente o William não pode ir porque o pai dele tem uma reunião inadiável e precisa da ajuda dele e como eu não quero ir sozinha decidi convidar a Belinda para vir comigo. Ele ficou triste por não poder ir à consulta porque ele tem ido a todas e tem me mimado muito durante a gravidez mas prometeu que me ligaria depois da reunião para saber como correu a consulta. Sou tirada dos meus pensamentos com a entrada da Belinda no meu quarto a perguntar se eu estou pronta e eu digo que sim. Saímos do apartamento e em seguida do prédio, entrando cada uma no seu carro e dirigimo-nos para o hospital.
Minutos mais tarde
Já estavamos na recepção à espera de ser atendida quando a funcionária nos diz que nós já podemos entrar. Eu e a Belinda levantamo-nos e dirigimo-nos para o gabinete da Dra. Elena. Quando lá chegamos batemos à porta e ela deu permissão para entrarmos e nós assim o fizemos. Já dentro do gabinete, ela nos cumprimenta e depois quebra o silêncio.
Elena: Então como está a correr a gravidez? A seguir todas as minhas recomendações?
Eu: Está a correr às mil maravilhas. O William tem-me mimado e ajudado bastante.
Elena: Que bom. Preparada para ver se hoje conseguimos saber o sexo do bebé?
Eu: Com certeza que sim. O William é que teve pena de não ter podido vir hoje mas não puderam adiar a reunião. Será que dá para gravar a ecografia Elena?
Elena: Claro que sim minha querida mas agora vamos ao que interessa.
A Elena manda-me deitar na maca que tinha no gabinete e em seguida pede-me para levantar a camisola e depois começa a colocar o gel na minha barriga. Com o aparelho ela começa a fazer pequenos movimentos na minha barriga e a olhar para o ecrã muito concentrada e eu vejo as imagens a aparecer e sorrio emocionada. Depois de várias tentativas de mexer com o aparelho nas várias posições vejo a Elena e a quebrar o silêncio.
Elena: Bem Maitê parece que este bebé hoje quis colaborar com a mamã...Preparada para saber o sexo? [Sorrio]
Eu: Claro que sim....O que é? [Pergunto curiosa]
Elena: Parabéns...É uma menina...[Sorrio feliz]
Belinda: Vou ter uma sobrinha/afilhada...[Sorrio emocionada] Parabéns cunhadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor verdadeiro nunca morre
Roman d'amourVitória Gutierrez é uma jovem que se apaixona à primeira vista por César, um rapaz de classe superior à dela. O romance ia bem até que algo acontece.... Vinte e um anos depois... William é um rapaz humilde, trabalhador, nobre e...