O som de dois celestiais avançando para a batalha fez com que o céu escurecesse e as nuvens fervessem. A Vontade de milhões de cultivadores estava sendo usada para criar uma tempestade das proporções mais chocantes!
De longe, parecia que o céu poderia ser rasgado! Celestial Virūpākṣa moveu-se com uma velocidade chocante, tornando-se mais vasto do que o próprio céu enquanto ele desencadeava seu ataque esmagador!
Celestial Ren Ling era um pouco mais fraco do que ele, mas a aura assassina que a rodeava realmente superava a dele! Em termos de brutalidade e número de mortes, poucos celestiais da Dinastia Vile-Imperor poderiam superá-la!
Com os dois atacando em uníssono, parecia uma força devastadora que esmagaria absolutamente qualquer coisa em seu caminho com total impunidade!
As pessoas na cidade de Megarock já estavam torcendo de emoção.
"Dois celestiais estão atacando ao mesmo tempo! Este Rei Heavenspan está morto com certeza!"
"Hahaha! Um mísero celestial do Reino Celestial não pode ser páreo para dois de nossos celestiais Vile-Imperor. Na verdade, era realmente necessário enviar dois?!"
"Sim, Celestial Virūpākṣa sozinho poderia ter enviado Bai Xiaochun fugindo como o rato que ele é!"
As pessoas da cidade não eram as únicas a se sentir assim. Os numerosos outros cultivadores que correram para ver a ação estavam igualmente animados. Eles estavam absolutamente convencidos de que, não importa o quão forte Bai Xiaochun pudesse ser, ele não era nada além de um estrangeiro, e não poderia resistir a esse ataque, a menos que ele fosse um arqueano com destreza de batalha para esmagar tudo em seu caminho.
"Que arrogante, Bai Xiaochun! Você está morto desta vez!!" Tal conversa podia ser ouvida em todos os lugares, junto com risadas sarcásticas.
Quanto aos cultivadores dispersos do Reino Celestial presentes, eles estavam ansiosos além da medida e, no entanto, estavam completamente desamparados. Tudo o que eles podiam fazer era observar com medo Virūpākṣa e Ren Ling se aproximando de Bai Xiaochun.
Bai Xiaochun parecia não notar o que as pessoas estavam dizendo, ou pelo menos, ele não se importava. Na verdade, seu sorriso ficou ainda mais frio. Eles o viam como um estrangeiro, mas para ele... eles eram os estrangeiros.
"Nesse caso... será no seu momento de maior vaidade que eu te empurro para as profundezas do desespero!" Olhos estreitados, ele olhou para os celestiais que chegavam. Sem se preocupar em ficar de pé, ele acenou com a mão, colocando um tênue pedaço de aura de nível soberano em sua mão enquanto lançava um soco!
Ele nem usou o Punho do Soberano Imortal completo e completo, apenas uma parte dele. Mas mesmo assim, o céu e a terra ressoaram alto enquanto o ar à sua frente se estilhaçava. Então, um som que ultrapassou o trovão celestial explodiu, abafando completamente o som da multidão aplaudindo.
Ao mesmo tempo, o ar continuou a quebrar, indo diretamente para Celestial Virūpākṣa e Ren Ling, esmagando-os!
Era uma força apoiada pela base de cultivo de Bai Xiaochun, poder do corpo carnal e um fragmento da aura de um soberano. Pode não incomodar um arqueano, mas para um celestial... foi um golpe catastrófico que simplesmente não poderia ser defendido!!
Os olhos do Celestial Virūpākṣa se arregalaram; apesar do nível de sua base de cultivo e de seu autocontrole, ele imediatamente soltou: "Impossível... impossível!!"
Sua mente girava de uma maneira sem precedentes e, no entanto, não havia tempo para pensar ou considerar. Sentindo uma sensação de crise iminente maior do que ele já havia sentido em sua vida, ele soltou um grito frenético, veias azuis salientes em seu rosto e pescoço enquanto ele tomava a decisão de não recuar!
Ele sabia que se o fizesse, seria morto sem sombra de dúvida!!
Claro, o poder que Bai Xiaochun colocou no soco era de importância secundária. O fator mais importante era a aura. Era afiada, mais afiada que a espada mais afiada, e como tal, era como uma lâmina cortando um pedaço de madeira, ou mesmo papel!!
Celestial Virūpākṣa uivou a plenos pulmões. Sem nem pensar mais em Bai Xiaochun, ele usou toda a sua base de cultivo e todas as suas habilidades divinas. Ele até produziu dez tesouros preciosos, trunfos que não estavam no nível dos tesouros mundiais, mas eram itens mágicos defensivos de valor incrível!!
Celestial Ren Ling foi um pouco mais lento para reagir e não estava tão bem preparado quanto Virūpākṣa. Portanto, ela escolheu recuar!
Eles tomaram decisões diferentes e, portanto... os resultados foram muito diferentes!!
Sons retumbantes ecoaram quando o ar se quebrou, criando o que parecia ser uma boca enorme que mastigava os dois celestiais!
Um grito agonizante e um grito miserável ecoaram. Quanto ao Celestial Virūpākṣa, seus mais de dez tesouros preciosos foram incapazes de resistir à energia e se despedaçaram tão rapidamente quanto galhos secos!
Suas habilidades divinas, técnicas mágicas e medidas defensivas começaram a desmoronar, permitindo que a força maciça o atravessasse. No entanto, todas as medidas que ele tomou não foram em vão. Porque Bai Xiaochun não tinha usado muito de sua aura soberana, Celestial Virūpākṣa foi arremessado para trás, seu peito cedeu e enormes quantidades de sangue saindo de sua boca. E mesmo assim... ele escapou com vida!!
Infelizmente... Celestial Ren Ling, apesar de ter escolhido fugir, não veio totalmente preparado com itens defensivos. Foi um erro de julgamento que resultou... em seu corpo carnal sendo rasgado em pedaços e destruído!
Quanto ao seu Daoseed, foi varrido pelo ar quebrado e, embora não tenha sido apagado da existência, sons de rachaduras emanaram dele, junto com um grito de gelar o sangue. Normalmente falando, um Daoseed só poderia ser destruído por um arqueano, mas agora mesmo... sete rachaduras atraentes eram visíveis na superfície do Daoseed de Ren Ling!!!
Normalmente, essas rachaduras só apareceriam se um celestial tivesse ressuscitado e indicariam um nível significativo de fraqueza.... Como tal, se Ren Ling ressuscitasse novamente, sua base de cultivo celestial seria enfraquecida a ponto de ela ter sorte de ser considerada uma celestial!
Tudo isso leva um pouco de tempo para descrever, mas na verdade aconteceu no tempo que leva uma faísca para voar de um pedaço de sílex. Aconteceu tão rápido que ninguém teve tempo de pensar ou reagir. Foi como se uma palma enorme tivesse acabado de dar um tapa na cara de todos os cultivadores da Dinastia Vil-Imperador!!
Celestial Virūpākṣa e Celestial Ren Ling estavam atacando Bai Xiaochun com energia furiosa e auras assassinas sem limites. E ainda... Bai Xiaochun os despachou sem nem mesmo se levantar!
Ele desferiu um soco que quebrou o ar, feriu gravemente o Celestial Virūpākṣa, e o mais aterrorizante de tudo... matou um celestial! Até este ponto da história, só havia sido possível para um arqueano destruir o Daoseed de um celestial em batalha.
Essa era uma razão pela qual os celestiais não temiam realmente morrer em combate!
Mas agora... tudo mudou!!
Milhões de cultivadores estavam presentes para testemunhar o fato de que... havia uma terceira pessoa nos Domínios Eternos Imortais que poderia matar celestiais!
O significado desse fato, e as terríveis proezas de batalha que Bai Xiaochun acabara de demonstrar, fizeram muitas pessoas engolirem em seco de terror. A maioria deles ficou completamente estupefata, a ponto de ninguém reagir por um longo momento!
"Céus! Isto é impossível!!"
"Como isso pode estar acontecendo? O que... que tipo de base de cultivo ele tem?!?!"
"Ele... pode matar celestiais?!?! Ele realmente a matou, eliminou-a da existência...?"
Em meio ao alvoroço aterrorizado, Celestial Virūpākṣa, que acabara de escapar com vida, olhou para Bai Xiaochun com descrença e horror.
"Vocês...."
Mas Bai Xiaochun nem estava olhando para Virūpākṣa. Levantando-se sobre o pagode de pedra, ele olhou para o céu.
"Já que você veio até aqui, Vil-Imperador, não há necessidade de se esconder nas sombras. Eu por meio deste desafio você para um duelo!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)
AdventureUma vontade de criar oceanos. Uma vontade que convocará campos de amoreiras. Uma vontade de matar inúmeros demônios. Uma vontade de erradicar inúmeros imortais. Apenas a minha vontade ... é eterna. Novel Retirada do Site: https://www.wuxiaworld.com...