Sima Nan não foi embora. Depois de encontrar a estátua de Bai Xiaochun, que ele entendeu ser Deus, ele escolheu ficar para trás e ficar de guarda sobre ela. Na verdade, ele foi tão longe a ponto de declarar oficialmente aquele local como solo sagrado dentro do céu estrelado.
Ele logo descobriu que havia propriedades misteriosas na área que ajudavam seu cultivo. O tempo parecia fluir diferente ali. Esses fatos levaram Sima Nan a se curvar animadamente em adoração à estátua.
Com o passar dos anos em que ele adorava Bai Xiaochun e montava guarda, ele se tornou uma pessoa muito mais calma e pacífica. No entanto, sempre que ele olhava para a estátua, seus olhos queimavam com um fervor inigualável.
E assim, o tempo passou. Eventualmente, outro arqueano apareceu de dentro dos 1.080.000 mundos, e depois um terceiro e um quarto....
Arqueanos começaram a aparecer de dentro de todos os povos que habitavam o céu estrelado. Embora nem todos os arqueanos optassem por viajar pelo céu estrelado, muitos o fizeram.
Nenhum deles foi capaz de conquistar vários outros mundos como Sima Nan havia feito quando não havia outros arqueanos. No entanto, eles estavam muito animados para viajar pelas estrelas e visitar novos lugares.
Eventualmente, um segundo arqueano sentiu um chamado dentro de sua alma e encontrou o mesmo local que Sima Nan. Sua aparência era dramaticamente diferente da de Sima Nan. Ele parecia quase um enorme pedregulho. No entanto, assim que viu a estátua de Bai Xiaochun, ele também tremeu e começou a oferecer adoração.
Eventualmente, um terceiro arqueano veio, e então um quarto.... Eventualmente, mais de vinte encontraram a estátua de Bai Xiaochun. E logo, a partir daquele mesmo local, os mitos sobre os tempos mais antigos começaram a se espalhar pelo céu estrelado!
À medida que mais e mais mundos aprendiam sobre Bai Xiaochun, um número crescente de cultivadores começou a estudar os registros antigos, nos quais encontraram descrições de uma história muito passada. À medida que as culturas faziam contato umas com as outras e compartilhavam conhecimento, ficaram chocadas ao descobrir que mitos semelhantes estavam presentes em todos os lugares do céu estrelado.
O Deus Sol, o Luar Imortal, o Criador, o Espírito do Vento, o Ancestral de Pedra, o Todo-Poderoso.... Quando os povos do céu estrelado perceberam o verdadeiro nome por trás de todos os títulos de suas divindades, isso levou a uma tempestade de espanto.
"Deus... realmente existe!"
"Ele criou nosso mundo e a própria vida !!"
"Era ele! Ele... fundou o mundo do cultivo!!"
As lendas e mitos estavam se tornando realidade, causando um grande alvoroço no mundo do cultivo. Mais especialistas arqueanos começaram a fazer a peregrinação à estátua de Bai Xiaochun, para aproveitar sua luz e experimentar a aura sagrada da área. Eventualmente, foi considerado uma grande honra poder viajar para aquela terra.
Ao mesmo tempo, Bai Xiaochun ganhou um novo título.
Origem do céu estrelado.
A maravilha do mito se tornando realidade não se desvaneceu com o passar dos anos. Eventualmente, Sima Nan faleceu, assim como todos os arqueanos originais que descobriram Bai Xiaochun e ficaram de guarda sobre ele. Uma nova geração de arqueanos veio, seguindo o chamado dentro de suas almas, esperando se aproximar de Deus. Eles também escolheram ficar de guarda sobre Bai Xiaochun.
No entanto, nem todos os seres vivos têm o mesmo temperamento, personalidade e modo de pensar. Entre os 1.080.000 mundos, havia alguns especialistas poderosos que não sentiam reverência por Bai Xiaochun. Alguns... desejavam usurpá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)
AdventureUma vontade de criar oceanos. Uma vontade que convocará campos de amoreiras. Uma vontade de matar inúmeros demônios. Uma vontade de erradicar inúmeros imortais. Apenas a minha vontade ... é eterna. Novel Retirada do Site: https://www.wuxiaworld.com...