Não era outro senão o espírito da essência da vida de Bai Xiaochun. Aparentemente, a criatura havia aprendido com seu erro anterior e, em vez de estender suas garras primeiro, sua cabeça apareceu, crocodilo e feroz ao extremo, com fileiras de dentes afiados do tamanho de montanhas.
Preenchendo quase metade do céu, ele se lançou em direção à face do extermínio nirvânico.
Era tão grande que apenas sua cabeça preenchia metade do céu e, portanto, só se podia imaginar o tamanho de seu corpo. Claramente, os Domínios Eternos Imortais não poderiam sustentar uma entidade tão grande.
Os mortais geralmente pensam que coisas grandes são particularmente poderosas. Mas os cultivadores veem as coisas de maneira diferente e ficam impressionados com coisas grandes apenas quando atingem um certo nível completamente exagerado. E agora... todos os cultivadores que podiam ver esta cabeça estavam tremendo de terror.
O espírito da essência da vida de Bai Xiaochun... era ridiculamente massivo!
A verdade era que o Reino do Pântano de Bai Xiaochun havia crescido com ele à medida que sua base de cultivo avançava.
Anteriormente, ele havia usado a técnica dentro do corpo do Mortal Renegade, onde ninguém podia ver. Mas agora, numerosos suspiros podiam ser ouvidos quando as pessoas finalmente o viram com seus próprios olhos. Isso foi especialmente verdade para os discípulos da antiga Seita da Corrente do Espírito.
O queixo de Li Qinghou caiu, e Patriarca Spirit Stream olhou em choque. Afinal, embora o Reino do Pântano fosse difícil de cultivar, houve pessoas que tiveram sucesso com ele ao longo da história. E, no entanto, em comparação com o Reino do Pântano de Bai Xiaochun, todas essas versões anteriores pareciam imitações.
De fato, as pessoas da Seita da Corrente do Espírito até começaram a se perguntar se a habilidade divina de sua seita tinha sido a coisa real....
"Esse é... o Reino do Pântano?" Até a família de Bai Xiaochun ficou chocada. Song Junwan engasgou, e tanto Dabao quanto Xiaoxiao ficaram visivelmente atordoados pela enorme e cruel cabeça de crocodilo.
Enquanto todos olhavam, atordoados, o espírito da essência da vida de Bai Xiaochun abocanhou a face do extermínio nirvânico. Mas então, aparentemente não satisfeito, disparou sem hesitação em direção ao Mortal Renegade.
Nem mesmo o Daoísta Heavenspan conseguiu evitar se sentir chocado com o que estava vendo. Olhos quase saltando de seu crânio, ele deixou escapar: "O que é essa coisa!?!?"
O couro cabeludo do daoísta Heavenspan estava formigando à beira de explodir; esta foi a primeira vez desde que ele se tornou um aprendiz do Mortal Renegade que ele se sentiu tão abalado. Na verdade, uma sensação de crise mortal já havia tomado conta de seu coração.
Não ousando hesitar, ele recuou como se planejasse voltar para a testa do Mortal Renegade. Infelizmente para ele, o espírito da essência da vida de Bai Xiaochun era muito rápido e bloqueou seu caminho.
O desafio surgiu em Daoist Heavenspan quando um sentimento de morte iminente o atingiu. Para ele, parecia que ele estava envolvido em uma luta de espadas, apenas para ter seu oponente derrubando sua espada e depois puxando uma montanha para esmagá-lo.
O espírito da essência da vida era como o céu e a terra, e o Daoist Heavenspan era como uma formiga....
A cabeça do Mortal Renegade era na verdade muito maior que o espírito da essência da vida, e ainda assim, ele abriu vorazmente suas mandíbulas como se fosse dar uma mordida.
As pessoas dos Domínios Eternos Imortais estavam tão atordoadas quanto galinhas de madeira, e até Bai Xiaochun estava suando nervosamente. Ele estava quase considerando chamar seu espírito de essência de vida de volta, mas era tarde demais. Antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, a criatura mordeu o Mortal Renegade.
Um som de trituração soou... que foi como uma explosão que fez todo o céu e a terra se distorcerem. Então, um grito de gelar o sangue irrompeu do espírito da essência da vida de Bai Xiaochun, e alguns de seus dentes parecidos com montanhas caíram....
No entanto, o espírito da essência da vida aparentemente conseguiu um pedaço de carne parecida com uma rocha, após o que voltou para o pântano e desapareceu....
As pessoas dos Domínios Eternos Imortais olhavam em choque, e o Daoísta Heavenspan olhou ao redor, aparentemente surpreso por ainda estar vivo. Suor escorrendo por seu rosto, ele atirou na testa do Mortal Renegade, nem mesmo olhando por cima do ombro.
Quanto ao Mortal Renegade, dois dentes enormes ainda estavam presos em seu rosto, cercados por inúmeras rachaduras e fendas. Foi uma visão muito estranha....
Bai Xiaochun não tinha certeza se ria ou chorava. Mesmo em uma luta sombria e dramática como essa, ele ainda era capaz de fazer o que costumava fazer e tornar as coisas divertidas....
Embora Bai Xiaochun não estivesse feliz que o Daoist Heavenspan tivesse escapado, o olhar de estupefação em seu rosto valeu a pena.
"Ele correu muito rápido desta vez, isso é tudo!" Bufando friamente, ele acenou com a mão direita, e a formação do feitiço da Essência do tempo começou a se formar novamente. Quanto aos cultivadores chocados lá embaixo, todos voltaram ao trabalho de momentos anteriores.
Desta vez, o Daoist Heavenspan não interferiu....
À medida que a luz das estrelas fluía de baixo, a enorme formação de feitiços se formou ao redor do Mortal Renegade. Ao terminar, a Essência do tempo rodou, formando algo como um enorme vórtice.
Era um vórtice de inúmeras estrelas, cada uma das quais fazia parte da formação do feitiço. Dentro dele estava o poder da Essência, que fazia com que todo o tempo na área diminuísse.
E esse foi o principal objetivo da formação. Não apenas retardaria o tempo para evitar que o selo se desfizesse cedo demais, mas também lhes daria tempo em geral.
Agora que a formação do feitiço estava operacional, Bai Xiaochun deu um suspiro de alívio. Nesse ponto, ele olhou para a testa do Mortal Renegade, e então... os dentes cravados em seu rosto. Foi uma coisa estranha. Por que os dentes permaneceram depois que o espírito da essência da vida desapareceu? Contemplando o assunto, ele voltou para os Domínios Imortais Eternos.
Ao chegar na Cidade do Arqui-Imperador, alguns de seus subordinados entregaram os dentes que haviam caído de seu espírito essencial de vida. Ignorando os olhares estranhos nos rostos de seus subordinados, ele estudou os dentes por um tempo antes de colocá-los em sua bolsa. Afinal, se o espírito da essência da vida dele aparecesse da próxima vez faltando um monte de dentes... ficaria muito feio.
Suspirando, Bai Xiaochun mais uma vez se perguntou por que as coisas sempre ficavam estranhas ao seu redor.
"Foi obviamente uma situação muito séria!" Coçando a cabeça, deixou o assunto de lado e foi procurar seus parceiros taoístas.
Afinal, seu Reino do Pântano havia aliviado um pouco da tensão, mas isso não mudou o potencial de destruição iminente de natureza cataclísmica.
O Saint-Imperador tornar-se meio-soberano não era a resposta para o problema. Tudo se resumiria a Bai Xiaochun, e se ele poderia ou não ter sucesso.
Agora, ele precisava entrar em meditação isolada, e por quanto tempo, ninguém sabia!
Quando ele saiu, poderia estar em uma situação mortal. Era impossível dizer como as coisas seriam. Portanto, a única coisa que ele poderia pensar em fazer agora era enviar seus amigos e familiares para o fã estimado, onde eles poderiam permanecer seguros.
No entanto, seja Song Junwan, Zhou Zimo ou Hou Xiaomei, nenhum deles concordou. Nem Dabao ou Xiaoxiao. O Rei Fantasma Gigante, Li Qinghou e todos os outros sentiram o mesmo.
"Qua seria o ponto disso?" Song Junwan disse suavemente. "Se os Domínios Imortais Eternos desaparecerem, você realmente acha que podemos viver de algum fã? Como você disse, o Mortal Renegade procura exterminar todo o céu estrelado. Todas as pessoas. Talvez pudéssemos escapar de um desastre, mas seria apenas adiar o inevitável."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)
AdventureUma vontade de criar oceanos. Uma vontade que convocará campos de amoreiras. Uma vontade de matar inúmeros demônios. Uma vontade de erradicar inúmeros imortais. Apenas a minha vontade ... é eterna. Novel Retirada do Site: https://www.wuxiaworld.com...