Não seria correto usar a expressão todos os dias vê novos desenvolvimentos para descrever o que estava acontecendo dentro dos domínios imortais do Reino Celestial. E isso seria porque os eventos ocorridos superaram qualquer coisa que o idioma pudesse descrever.
A população incluía as centenas de milhares de cultivadores que anteriormente viviam na Grande Espada do Norte, bem como a população original do domínio imortal, a quem o Vil-Imperador tratou com tanta frieza implacável. Com todas essas pessoas presentes, as coisas estavam em constante estado de mudança para as pessoas da dinastia!
Velhas montanhas foram niveladas e novas cadeias de montanhas se ergueram. E de acordo com o plano estabelecido pelo Grand Heavenmaster, começou a construção de uma cidade localizada no centro que, embora não tenha sido anunciada publicamente, todos sabiam que era o futuro... cidade imperial!!
Dentro daquela cidade, um grande grupo de cultivadores estava trabalhando em uma enorme estátua que representava Bai Xiaochun, vestindo mantos imperiais e uma coroa imperial!
Mais cultivadores de Heavenspan chegavam da Dinastia Saint-Emperor diariamente,
todos eles completamente focados... na nova dinastia imperial que estava ganhando destaque!
Em contraste com a forma como todos os outros estavam cheios de atividade, Bai Xiaochun tinha pouco a fazer. Ele já havia trazido Song Junwan e Zhou Zimo de volta do estimado fã, que foram tratados como a realeza suprema assim que apareceram. O Rei Fantasma Gigante, o Grande Mestre Celestial, Li Qinghou, Patriarca Spirit Stream e outros membros da geração sênior imediatamente cuidaram deles com a maior consideração. Uma multidão de servos também foi designada para cuidar de suas necessidades.
De muitas maneiras, os dois foram tratados ainda melhor do que Bai Xiaochun.
Bai Xiaochun só podia suspirar melancolicamente em resposta ao quanto os veteranos pareciam favorecer as crianças não nascidas dentro de Song Junwan e Zhou Zimo.
"Eles são apenas crianças", pensou ele, "e eu sou o pai deles. Então eu não posso ficar com ciúmes!" Sentindo-se um pouco irritado, mas ciente de que ele não deveria competir com seus próprios filhos, ele balançou a cabeça e saiu com Bruiser, que estava se sentindo tão entediado quanto ele. Eles visitaram os domínios imortais que controlavam e puderam ver como todos estavam empolgados enquanto realizavam seu trabalho. Ele até tentou ajudar em algumas ocasiões, mas sempre que as pessoas o viam, elas imediatamente começavam a se curvar e raspar.
Eventualmente, o Grande Mestre Celestial e o Rei Fantasma Gigante pediram que ele parasse de fazer tais aparições públicas, preocupados que isso influenciasse negativamente todo o trabalho de construção e reforma....
E ainda... apesar de quão bem o astuto Grande Mestre dos Céus entendeu Bai Xiaochun, nesta situação, ele cometeu um erro de julgamento... Bai Xiaochun estava agora no final do Reino Celestial, e tinha proezas de batalha de nível arqueano, mas a verdade era que no fundo de seus ossos... adoração.
E assim... nenhuma quantidade de persuasão por parte do Grande Mestre Celestial poderia convencer Bai Xiaochun a ficar fora dos olhos do público. Ele riu e concordou a princípio, mas assim que ninguém estava olhando, ele limpava a garganta e saía para dar uma volta.
Gritos de adoração podiam ser ouvidos onde quer que ele fosse. E qualquer área em que ele ficasse por muito tempo sofreria imediatamente um atraso na eficiência.
No final, foi Li Qinghou quem veio em socorro. Ele entendia Bai Xiaochun mais, e ele também era aquele que Bai Xiaochun mais respeitava. Bai Xiaochun poderia ser evasivo com qualquer um, mas não com Li Qinghou....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)
AdventureUma vontade de criar oceanos. Uma vontade que convocará campos de amoreiras. Uma vontade de matar inúmeros demônios. Uma vontade de erradicar inúmeros imortais. Apenas a minha vontade ... é eterna. Novel Retirada do Site: https://www.wuxiaworld.com...