Bai Xiaochun não podia ver o que estava acontecendo no mundo exterior, nem estava interessado nisso no momento. Sua luta com o Arch-Ancestor o deixou completamente exausto, mas felizmente, seus poderes de regeneração já estavam funcionando.
No lado positivo, ele conservou muito poder de base de cultivo, apenas no caso de precisar para concluir o reparo da tira de vedação.
"O Arqui-Ancestral deve ter colocado o sexto volume do Códice Imortal em meus cinco órgãos yin!" ele pensou. Enquanto ele acelerava, ele confirmou que cinco partículas coloridas de luz estavam lá dentro dele.
Eles estavam quentes, mas fora isso, não pareciam muito especiais. Infelizmente, não havia tempo para pensar sobre o assunto agora.
A etapa final da jornada acabou sendo muito diferente do que Bai Xiaochun supunha que seria. Nenhum espectro sombrio apareceu. Era quase como se eles fossem incapazes de se formar neste local.
No entanto, isso não o fez se sentir menos desconfortável. Ele ainda tinha a sensação de que enfrentaria algum inimigo espetacularmente poderoso dentro da região dantian do Mortal Renegade.
Era um sentimento que vinha de ser um arqueano, e por causa desse nervosismo, ele realmente desacelerou um pouco até que uma boa parte do poder de seu corpo carnal se recuperou. Mas como ele sabia que longos atrasos geralmente levam a problemas, ele finalmente acelerou.
Do lado de fora, as pessoas nos Domínios Eternos Imortais podiam ver a luz que representava Bai Xiaochun chegando à região dantian. Quanto a Bai Xiaochun, tudo o que ele viu foi um enorme vazio!
Parecia quase um oceano de escuridão, ou um céu escuro como breu. Era ilimitado, e sem fim, e Bai Xiaochun podia dizer instantaneamente que tudo o que ele tinha que fazer era entrar naquele vazio, e a tira de vedação da linhagem seria completamente reparada, desde o ponto na testa do Mortal Renegade, até sua região dantian. .
No entanto... mesmo quando ele estava pensando em fazer exatamente isso, ele de repente ouviu uma voz falando com ele, quase como um suspiro dos tempos mais antigos!
Junto com o suspiro veio uma explosão de poder que criou algo como uma barreira, impedindo Bai Xiaochun de entrar no vazio.
Expressão vacilante, ele tentou usar seu Feitiço Imortal, apenas para descobrir que ele não perfurou a barreira. Esta foi a primeira vez que o Undying Hex falhou em penetrar em um feitiço restritivo!
Depois de bater na barreira, ele saltou para trás, seu coração batendo forte. Momentos depois, ele percebeu que uma figura havia aparecido ao longe.
Era um homem, sentado de pernas cruzadas de costas para Bai Xiaochun. Ele usava vestes imperiais e uma coroa imperial, e tinha uma base de cultivo profunda e insondável. Só de olhar para ele, uma dor profunda nos recessos da mente de Bai Xiaochun fez seu coração começar a bater forte.
A verdade era... que ele já havia adivinhado que poderia enfrentar outro inimigo aqui, e até especulou sobre quem poderia ser. Infelizmente, essa pessoa era alguém que ele absolutamente não queria encontrar.
Foi com uma expressão muito feia que ele viu a pessoa virar-se lentamente para olhá-lo, revelando um rosto bonito e justo que irradiava o comportamento de um ser transcendente!
Ele parecia ameaçador sem estar com raiva, e parecia capaz de ver a terra ser destruída e os céus esmagados, e ainda não reagir. Ele não era outro senão...
"Daoísta Mundano, Imperator Imortal..." Bai Xiaochun disse lentamente, quase dolorosamente. Por dentro, ele suspirou, completamente ciente de que não poderia derrotar um oponente assim. Não havia como ele ser páreo para o Taoísta Mundano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)
AdventureUma vontade de criar oceanos. Uma vontade que convocará campos de amoreiras. Uma vontade de matar inúmeros demônios. Uma vontade de erradicar inúmeros imortais. Apenas a minha vontade ... é eterna. Novel Retirada do Site: https://www.wuxiaworld.com...