CAPÍTULO 1237: MORRER COM ARREPENDIMENTOS

69 14 2
                                    

Em seus anos de viagens coletando almas, Bai Xiaochun chegou a uma compreensão muito melhor do vazio ao seu redor.

E, no entanto, apesar de todas as ruínas que tinha visto, nada o deixou mais abalado do que ver milhões de caixões flutuando à sua frente.

Eventualmente, ele virou as costas para o vazio e sentou-se pensativo. A partir deste ponto, ele estava absolutamente convencido... que este vazio era um lugar de morte, com a única vida existente nos Domínios Eternos Imortais.

"As únicas coisas que restaram são as almas e autômatos espirituais como Xiaochi." Suspirando, ele olhou para Bai Xiaochi e de repente sentiu uma profunda pena dele. Seu próprio humor havia afundado nos últimos anos, um período de tempo que não era nada comparado ao imenso espaço de tempo em que o espírito autômato flutuava sozinho no vazio. Não era de admirar que sua atitude tivesse sido tão ruim quando se conheceram.

O tempo continuou a passar em silêncio. Ano após ano, um conjunto de ruínas após o outro. Um dia... o ventilador de repente começou a desacelerar. Não foi obra de Bai Xiaochun, nem de Bai Xiaochi. Aparentemente, o ventilador estava prestes a chegar ao seu destino final. Ao lado, Bai Xiaochi estava ofegante, e seus olhos piscaram estranhamente, como se ele estivesse familiarizado com o local que eles estavam se aproximando, mas ao mesmo tempo, desconhecido.

A região acima estava cheia de tantas ruínas que seu tamanho total superava qualquer coisa que Bai Xiaochun tivesse visto até agora durante suas viagens. Na verdade, era impossível ver onde essas ruínas terminavam!

Havia prédios destruídos, pedregulhos esmagados e inúmeros itens mágicos destruídos. Ocasionalmente, era até possível ver plantas tão secas e murchas que se transformavam em pó se fossem tocadas....

Também houve pequenas flutuações na área que instantaneamente fizeram com que a aura de Bai Xiaochun se retraísse levemente e seus olhos brilhassem.

"Energia imortal!" ele murmurou, levantando-se lentamente. Assim que ele sentiu aquela energia, e olhou para fora para determinar qual caminho o fã estava seguindo, uma possibilidade monumental lhe ocorreu.

"Aposto que este lugar é... o Mundo Imortal mencionado pelo soberano dono do leque!!

"No passado, era o local mais próspero no céu estrelado e lar da civilização mais avançada!!

"Foi também onde... este leque foi criado!!"

Ele olhou para Bai Xiaochi e pôde ver aquele olhar estranho em seus olhos, como se reconhecesse este lugar, mas ao mesmo tempo o achasse desconhecido. Isso só parecia reforçar sua especulação. E, ao examinar mais de perto os arredores, ele se convenceu de que estava olhando para um continente despedaçado!!

Das intermináveis ​​ruínas cobertas de poeira, era possível adivinhar o quão espetacular o Mundo Imortal do passado havia sido. Logo, uma imagem apareceu na mente de Bai Xiaochun... de uma massa de terra que ultrapassava os Domínios Imortais Eternos em tamanho quase cem vezes!!

Na área ao redor daquela enorme massa de terra havia centenas de milhares de objetos esféricos. Embora fosse impossível para Bai Xiaochun determinar quais eram esses objetos, a evidência de sua existência era clara, com base nos destroços que restaram.

"Casa...." Bai Xiaochi murmurou.

Abalado, Bai Xiaochun olhou em volta para as ruínas enquanto vagavam por elas. Embora o ventilador tivesse claramente desacelerado, ainda estava se movendo tão rápido quanto um celestial.

Mesmo movendo-se nessa velocidade, anos se passaram sem nenhum fim à vista. Durante esse tempo, Bai Xiaochun estudou as ruínas ao seu redor, passando por centenas de locais que pulsavam com flutuações que o faziam tremer de medo.

Mesmo olhando de perto esses locais não forneceu mais informações sobre eles. No entanto, considerando o progresso de Bai Xiaochun com a Essência do tempo, ele foi capaz de determinar que eram as auras de poderosos especialistas que morreram incontáveis ​​anos no passado.

No mínimo, tais auras estavam no nível de um arqueano.... A partir dessas ruínas, Bai Xiaochun começou a entender como era o Mundo Imortal do passado. A pura glória e poder deste lugar desafiavam a imaginação.

Era impossível imaginar que nível de poder, que catástrofe, poderia acabar com o majestoso Mundo Imortal.

"O continente se despedaçou," Bai Xiaochun murmurou. "As centenas de milhares de esferóides foram esmagados. Todos os arqueanos foram exterminados, e a Imperatriz Imortal teve uma morte amarga. Tudo o que o Immortal Imperator podia fazer era criar esse leque e mandá-lo embora, junto com uma projeção de clone. Ele... morreu aqui..." Meses se passaram. Eventualmente, quando o ventilador atingiu uma determinada área, ele desacelerou rapidamente!

Quando isso aconteceu, Bai Xiaochun olhou para as ruínas e percebeu que sentiu algo puxando-o, algum objeto enorme!

E esse objeto não era outro senão o destino do estimado fã!

Ou talvez... aquele objeto enorme havia convocado o fã para ele!

Era o que parecia ser... um esferoide branco pálido chocantemente enorme, com 30.000 metros de altura!!

Bai Xiaochun engasgou. Quanto a Bai Xiaochi, assim que viu o objeto, seus lábios tremeram como se desejasse falar, mas nenhuma palavra saiu. No entanto, seus olhos irradiavam o que só poderia ser uma dor intensa.

Logo, Bai Xiaochun teve uma ideia do que estava acontecendo. O ventilador começou a orbitar lentamente o objeto e, quando chegou ao outro lado, a mente de Bai Xiaochun começou a girar. Ao lado, Bai Xiaochi soltou um choro choroso.

"Milorde!!"

"Imortal Imperator!!" Bai Xiaochun deixou escapar. Esta não era uma esfera aleatória, era... uma cabeça gigantesca!!

À medida que suas características faciais se tornaram visíveis, Bai Xiaochun percebeu que elas combinavam perfeitamente com as da projeção do Imperator Imortal que ele conheceu no centésimo nível do estimado leque!

Sangue com crostas escorria de seus olhos, ouvidos, nariz e boca. Seus olhos ainda estavam abertos, mesmo na morte, e mesmo depois de todas as incontáveis ​​dezenas de milhares de anos que se passaram desde então, ainda era possível ver o imenso desafio dentro deles.

Só de olhar naqueles olhos, Bai Xiaochun quase podia ouvir um rugido de raiva que o abalou até sua alma!

Embora ele já tivesse especulado que o estimado leque havia sido convocado pelo próprio soberano que o havia criado, quando chegou o momento em que sua teoria se provou correta, ele simplesmente não conseguiu manter a calma. Na verdade, a dor e a raiva contidas na cabeça influenciaram a área ao seu redor, fazendo com que tudo se distorcesse com a pressão.

Se não fosse pelo corpo carnal particularmente poderoso de Bai Xiaochun, e o fato de que ele estava no próprio leque, ele não teria sido capaz de chegar perto. Mesmo com toda aquela proteção, ele ainda se sentia mal e tinha dificuldade para respirar. Depois que um pouco de tempo passou, e ele se acostumou um pouco, ele apertou as mãos e curvou-se profundamente para o Imperator Imortal.

Depois de expressar seus agradecimentos ao Imperator Imortal por criar o precioso leque, ele se levantou de seu arco e olhou para a cabeça.

"Eee?" ele murmurou. Enviando algum sentido divino, ele tentou fazer contato com a cabeça e, embora fosse difícil, com a ajuda do ventilador, conseguiu.

Naquele instante, ele estremeceu, e seu Daoseed começou a tremer como se estivesse com uma antecipação desesperada. Abalado, Bai Xiaochun percebeu que havia poder escondido dentro da cabeça do soberano!!

Era um poder estranho, nem energia imortal, nem poder básico de cultivo. Na verdade, isso o lembrou de quando ele se tornou um celestial, e a Mãe Eterna sussurrou em seu ouvido.

"É fluxo de qi!" Bai Xiaochi sussurrou. "Eu sei porque o torcedor veio aqui. Não foi convocado pelo meu mestre, mas sim... do que existe dentro da cabeça do meu mestre. É... o fluxo de qi do Mundo Imortal!

"Bai Xiaochun, você é o sucessor do milord, e assim você se qualifica para absorver o último fluxo de qi do Mundo Imortal! Se você fizer isso, então invadir o Archaean Ream... deve ser tão fácil quanto virar sua mão!!"

A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora