Enquanto Bai Xiaochun estava ali, seu cabelo comprido, sua pele clara, ele parecia quase o mesmo de quando se juntou à Seita da Corrente Espiritual.
Mas sua aura faria qualquer cultivador que não fosse um arqueano estremecer. Mesmo outros arqueanos seriam capazes de dizer que, embora ele parecesse magro e justo, um poder aterrorizante pulsava dentro dele!
Não era o poder do corpo carnal, era o poder básico do cultivo. Ele agora estava cheio de incontáveis fios de Dao Will, e quanto ao seu mar de consciência, não continha mais um Daoseed, mas sim... uma flor de Dao Will!
As mudanças em sua base de cultivo pareciam estranhas. No entanto, ele já podia dizer que seu corpo carnal agora estava atrás do poder de sua base de cultivo.
"A próxima coisa que preciso fazer é descobrir como obter um corpo carnal de nível arqueano..." Foi só neste ponto que um certo nível de excitação apareceu em seu coração, o que era realmente estranho. Ele sabia que era o tipo de pessoa que geralmente ficava animado por ter alcançado um avanço, mas desta vez ele estava muito calmo. No início, ele não sentiu nenhuma emoção.
"Deve ser a influência do Daoísta Mundano, Imperator Imortal..." A cada momento que passava, ele sentia aquela excitação crescendo, até que finalmente, ele jogou a cabeça para trás e riu ruidosamente.
"Eu sou um arqueano!! Espere, Vil-Imperador! Depois que eu voltar, eu vou te mostrar uma coisa ou duas!" Ao lado, Bai Xiaochi estava ali, piscando. Momentos atrás, a figura solene em pé na frente dele o lembrou de seu antigo mestre e encheu seu coração de reverência. No entanto, esse clima foi instantaneamente quebrado pela risada de Bai Xiaochun. Nesse ponto, Bai Xiaochi suspirou.
Ainda rindo, Bai Xiaochun enviou seu sentido divino para o rosto do fã, convocando seus dois escravos arqueanos.
Agora, era muito mais fácil convocá-los e controlá-los. Além disso, eles poderiam existir fora do fã estimado por muito mais tempo.
Na verdade, ele podia sentir que agora tinha o poder e autoridade para levar seus escravos arqueanos com ele para os Domínios Eternos Imortais.
Embora eles não pudessem ficar lá por muito tempo, talvez alguns dias no máximo, isso ainda era uma melhoria significativa.
"Com dois escravos arqueanos ao meu lado, quem nos Domínios Eternos Imortais ousaria olhar para mim do jeito errado!?" Ele estava tão animado que quase sentiu vontade de pular para cima e para baixo. Enviando um pouco mais de sentido divino, ele fez contato com o barco na face do ventilador e então acenou com o dedo!
Sons estrondosos ecoaram quando o barco voou para fora do ventilador e para o vazio, movendo-se muito mais rápido do que o ventilador jamais poderia!
Nesse ponto, os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram. Ele poderia dizer que, embora o barco parecesse de natureza comum, era na verdade um tesouro precioso de nível soberano!
Com os dois escravos arqueanos no barco, seria dramaticamente rápido e também teria uma incrível proeza de batalha!
"Com este barco em minha posse e o ventilador como o núcleo do meu poder, definitivamente sou uma força a ser reconhecida!" Ainda borbulhando de excitação, ele voltou sua atenção para o rio na cara do torcedor. Acenando com a mão, ele tentou convocá-lo, apenas para descobrir que nada aconteceu, exceto que algumas ondas rolaram em sua superfície.
Bai Xiaochi limpou a garganta. "Milord... aquele rio só pode ser usado por alguém com uma base de cultivo soberana..."
Não disposto a ceder tão facilmente, Bai Xiaochun tentou várias vezes, apenas para falhar todas as vezes. No entanto, ele já podia sentir que, se ele pudesse convocar aquele rio, então se ele tivesse que lutar contra o Vil-Imperador novamente, ele poderia facilmente matá-lo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)
AdventureUma vontade de criar oceanos. Uma vontade que convocará campos de amoreiras. Uma vontade de matar inúmeros demônios. Uma vontade de erradicar inúmeros imortais. Apenas a minha vontade ... é eterna. Novel Retirada do Site: https://www.wuxiaworld.com...