CAPÍTULO 1243: TORNANDO-SE UM ARQUEANO!

69 13 0
                                    

Quando um celestial se torna um arqueano, seu Daoseed floresce, enviando raízes para todos os cantos do corpo e produzindo uma flor de Dao Will!

Quando o Daoseed desapareceu, esse foi o momento de se tornar um especialista arqueano. Com o ilimitado Dao Will, bastou um pensamento para liberar habilidades divinas e técnicas mágicas. Embora Dao Will não o tornasse eternamente indestrutível, nem concedesse a vida eterna, até certo ponto era como transcender, tornando-se uma entidade verdadeiramente sobrenatural.

Por exemplo, um mero olhar do Vil-Imperor poderia fazer com que celestiais comuns tremessem em suas botas. E tudo o que o Saint-Imperador tinha que fazer era liberar um pouco de pressão, e cores selvagens brilhariam no céu e na terra. Se não fosse pelo corpo carnal chocantemente poderoso de Bai Xiaochun, e sua união com sua base de cultivo, bem como sua Luminescência Arqueana, ele nunca teria a destreza de batalha necessária para lutar contra os arqueanos.

A razão pela qual os arqueanos podiam ressuscitar celestiais caídos que os serviam também tinha a ver com Dao Will. Ao receber a porção do Daoseed de um celestial, o arqueano usaria Dao Will para marcá-lo com uma marca imortal. Se o celestial morresse, o arqueano poderia usar Dao Will para ativar as capacidades regenerativas inatas que existiam dentro dos Daoseeds, mas estavam além do controle dos celestiais. Então, o Daoseed poderia formar uma nova alma e corpo!

As habilidades dos arqueanos para fazer essas coisas eram o motivo pelo qual as dinastias imperiais podiam resistir ao teste do tempo!

Enquanto Bai Xiaochun estava sentado de pernas cruzadas, seu Daoseed brilhou com uma luz ofuscante. Já fazia anos desde que a semente enviou raízes por todo o seu corpo, mas nunca foi capaz de florescer em uma flor de Dao Will. Agora que ele tinha o fluxo de qi do Mundo Imortal, a reação resultante foi semelhante a jogar um pouco de água fria em um tanque de óleo fervente!

Sons retumbantes o encheram quando todas as raízes que o Daoseed havia enviado começaram a brilhar.

Se alguém pudesse tê-lo visto naquele ponto, pareceria que ele estava cheio de inúmeras veias brilhantes. Ao mesmo tempo, sua aura estava subindo cada vez mais alto.

As ruínas do Mundo Imortal começaram a tremer, e incontáveis ​​partículas de poeira começaram a subir, e então vagarosamente se dirigiram para Bai Xiaochun.

Enquanto giravam em torno dele como um vórtice, a sensação de um avanço ficou ainda mais intensa. Ao mesmo tempo, o vazio vibrou e mais poeira rodou em sua direção.

Logo, ele foi cercado por um vórtice de 300.000 metros de ponta a ponta, completamente chocante e de aparência majestosa.

Luz sem limites brilhou dele enquanto ele estava sentado ali no estimado leque. Ao lado, Bai Xiaochi sabia que havia chegado a um momento crítico, e imediatamente enviou algum senso divino enquanto se posicionava como um protetor do Dharma.

Tempo passou. A luz ficou mais intensa, e o vórtice gritante cresceu para um tamanho de 3.000.000 metros, e ainda maior....

Aquele vórtice parecia conter o poder de sacudir todo o vazio, e esse poder só estava ficando mais forte. O tempo parecia desacelerar. Quando os celestiais se tornaram arqueanos, cada um era diferente. Alguns podiam ter sucesso rapidamente, outros levavam tempo, sendo os fatores primários o nível de força e a aprovação do mundo.

Bai Xiaochun já estava muito além do Reino Celestial em termos de força e tinha a aprovação do Mundo Imortal na forma de alguns de seus fluxos de qi. Portanto, o processo foi relativamente rápido para ele.

Na verdade, o nível de Bai Xiaochun dentro do Reino Celestial só poderia ser descrito como desafiador do céu. Isso era evidente pelo vórtice ao redor dele, que era uma manifestação da proeza de batalha de sua base de cultivo.

À medida que o vórtice girava com total loucura, logo atingiu um tamanho de 9.000.000 metros. E não parou por aí. Em seguida foram 15.000.000 metros! Não apenas o tamanho em si era chocante, mas também sua velocidade de expansão.

No final, chegou a 30.000.000 metros, onde finalmente pareceu encontrar um equilíbrio. Como não havia outra pessoa com quem comparar, era impossível realmente ver o quão chocante isso era.

Por exemplo, nos Domínios Eternos Imortais, vórtices maiores que algumas centenas de milhares de metros nunca haviam sido vistos.

Mesmo nos dias do Mundo Imortal, seria extremamente raro. O Daoísta Mundano, Immortal Imperator, tinha um vórtice de 21.000.000 metros. E a única pessoa que poderia rivalizar com Bai Xiaochun era o desafiante do céu... Mortal Renegade, Devil Imperator!!

Tempo passou. O vórtice durou três anos, sacudindo todas as ruínas do Mundo Imortal, mesmo em locais muito distantes. Durante todo o tempo, Bai Xiaochun não foi afetado pelos ventos gritantes. E ele brilhava tanto que não era possível nem mesmo distinguir seu corpo. Ele era como a única estrela brilhante no vazio!

Então, uma voz falou nas ruínas do Mundo Imortal, uma voz que retumbou como um trovão, mas ao mesmo tempo, era pouco mais que um murmúrio!

"O Reino Arqueano!"

O vórtice de 30.000.000 metros explodiu com intensidade, gritando e uivando de uma forma que abalou até as áreas mais remotas do Mundo Imortal, até que tudo foi afetado!

Foi uma cena monumental e chocante!

O próprio vazio tremeu quando o vórtice que cobria o Mundo Imortal gradualmente tomou a forma de uma flor, desabrochando bem ali dentro do vazio!!

Era ilusório, mas claramente visível. Em seguida, todos os escombros e poeira que existiam no Mundo Imortal começaram a vibrar quando a imagem ilusória encolheu, formando rapidamente uma flor corpórea.

Pela primeira vez em três anos, o estimado leque finalmente se tornou visível no meio do Mundo Imortal, junto com a flor... que era o Dao Will de Bai Xiaochun!!

Se alguém pudesse estar lá para observar o que estava acontecendo, ficaria profundamente chocado!

A flor continuou a encolher durante o tempo que um bastão de incenso leva para queimar. Então, Bai Xiaochun respirou fundo, e a flor desmoronou em fios de névoa que entraram em seus olhos, ouvidos, nariz e boca.

Sons de rachaduras ecoaram quando seu cabelo ficou mais comprido e sua pele mais clara, deixando-o ainda mais jovem do que antes.

Ele era quase como um adolescente agora, e ainda assim, quando abriu os olhos, eles estavam profundamente abstrusos...

"O Reino Arqueano..." ele sussurrou novamente. Ele havia assumido que algum tipo de tribulação viria, e teria se ele estivesse nos Domínios Eternos Imortais. Mas agora ele percebeu que, porque ele estava no Mundo Imortal, e absorveu o último fluxo de qi, ele se tornou algo como seu protetor e, portanto, nenhuma tribulação veio.

Ele lentamente se levantou, sua aura fazendo o vazio distorcer ao seu redor!

Ao lado, Bai Xiaochi estremeceu. Olhando para Bai Xiaochun, e sua energia crescente, Bai Xiaochi quase sentiu como se estivesse olhando para seu mestre anterior!

A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora