CAPÍTULO 1251: CHAMA DE TRINTA CORES!

77 14 0
                                    

Com isso, uma força gravitacional entrou em erupção que fez com que os mais de cem fantasmas no prédio desaparecessem enquanto eram puxados para dentro da bolsa de Bai Xiaochun.

Tendo conseguido isso, os olhos de Bai Xiaochun brilharam enquanto ele trabalhava para limpar todo o bordel. Os ladrilhos do chão, cadeiras, mesas, velas e tudo o mais que pudesse ser retirado logo desapareceram.

No final, não era nada mais do que uma concha vazia, e o coração de Bai Xiaochun batia forte enquanto pensava nos ganhos que havia feito.

Claro, ele não esqueceu a comida deliciosa e o bom vinho. Depois de escanear toda a área com senso divino, ele descobriu que qualquer raça de pessoas que existiu aqui tinha muitas reservas ocultas. Lambendo os lábios, ele pegou tudo, e então examinou as ruínas ao redor uma última vez para se certificar de que não havia perdido nada.

Sentindo-se muito satisfeito, ele voltou ao ventilador para encontrar Bai Xiaochi esperando por ele, um olhar de inveja em seu rosto. Sem mais delongas, eles ligaram o ventilador e se afastaram. A essa altura, a formação de feitiços do bordel não estava mais funcionando e, portanto, eles escaparam facilmente da área.

Enquanto o leque voava pelo vazio, e enquanto Bai Xiaochun estava sentado de pernas cruzadas, continuando a trabalhar na fórmula para a chama de trinta cores, a corte estava sendo retida na Dinastia do Arqui-Imperador nos Domínios Eternos Imortais!

Durante os momentos em que Bai Xiaochun não estava presente, assuntos de interesse nacional eram tratados por Zhou Zimo, Song Junwan, Hou Xiaomei, o Grande Mestre Celestial, o Rei Fantasma Gigante, Li Qinghou e Gongsun Wan'er.

Dabao havia crescido há muito tempo e fez sua parte como herdeiro de Bai Xiaochun. Ele não era impulsivo e beligerante como tinha sido quando jovem, embora sua personalidade fundamental não tivesse mudado. No que diz respeito à sua base de cultivo, ele fez um progresso chocante e já estava no Reino dos Semideuses!

Em termos de corpo carnal, até o Rei Fantasma Gigante teve que admitir que seu neto era provavelmente a pessoa mais difícil que ele já conheceu, além de Bai Xiaochun.

A base de cultivo de Xiaoxiao era um pouco maior que a de Dabao. No entanto, ela passou a maior parte do tempo nos últimos anos em meditação isolada.

Com mais e mais celestiais, a fundação da Dinastia do Arqui-Imperador ficou cada vez mais forte. No entanto, como era de conhecimento público que Bai Xiaochun estava em reclusão, os rumores começaram a se espalhar.

A conversa não foi ouvida na Dinastia do Arqui-Imperador, mas sim na Dinastia do Santo-Imperador e na Dinastia do Vil-Imperador. De acordo com os rumores, Bai Xiaochun na verdade não tinha proezas de batalha de nível arqueano. Em vez disso, ele pagou um preço alto para sair por cima nos conflitos do passado e, como resultado, foi forçado a passar o tempo depois em meditação.

Era verdade que ele ocasionalmente voltava para passar um tempo com Xiaoxiao, Dabao e o resto de sua família. No entanto, a maior parte de seu tempo foi gasto em sua pesquisa e suas viagens no vazio. Às vezes, ele só voltava uma vez em um ano inteiro e não ficava muito tempo quando voltava.

"As fofocas são mais abundantes na Dinastia Vile-Imperador," disse o Grande Mestre Celestial. "Definitivamente, há alguém espalhando os rumores intencionalmente. Se Sua Majestade não fizer uma aparição pública em breve, temo que isso leve a desdobramentos problemáticos.

"O mais importante de tudo é a base de cultivo de Sua Majestade..." No momento, todos estavam tentando elaborar um plano para o que fazer a seguir. Bai Xiaochun não o visitava há vários anos, e ninguém sabia do fato de que ele agora era um arqueano. E porque ele estava tão determinado a ter sucesso com chamas de trinta cores o mais rápido possível, ele não teve tempo para verificar a situação em casa.

A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora