Não houve nem tempo para ele tremer. Sob o poder do misterioso golpe do quarto dedo, ele desmoronou em faíscas cinzentas que tentaram fugir. A energia misteriosa continuou a perseguir as cinzas e limpá-las, mas foi tenaz e, momentos depois, formou-se novamente em Extermínio Sagrado. Desta vez, seus olhos brilharam com medo enquanto ele fugia mais uma vez.
No entanto, não havia como ele escapar de seu destino de morte. A energia misteriosa o atingiu novamente, reduzindo-o a cinzas mais uma vez. Quando as cinzas voltaram à forma humana novamente, o Extermínio Sagrado estava muito mais fraco do que antes.
Este processo se repetiu uma e outra vez.
Em pouco tempo, suas pernas não podiam se reformar, nem seus braços ou pernas. Eventualmente, a única coisa que restava era metade de seu torso e sua cabeça.
"Eu me recuso a aceitar isso!!" ele uivou amargamente. Momentos antes, ele estava apenas a um passo de ter sucesso e se tornar Eterno. Mas agora... foi de uma forma completamente inesperada que ele se viu esmagado pela derrota.
Então, mesmo quando sua cabeça estava prestes a desaparecer, ele olhou para Bai Xiaochun nos Domínios Eternos Imortais, seus olhos brilhando em uma natureza profundamente sinistra!
"Se eu não conseguir, então... vou deixar outro Allheaven surgir do Mundo Eterno do Espírito...
"Allheaven deveria ser impiedoso, mas você tem muitas conexões. Como você pode realmente ser o Paraíso...?
"Bem, eu acho que vou lhe fornecer a ajuda que você precisa. De agora em diante... você será impiedoso e insensível. Você não terá família ou amigos. Seu passado será enterrado e você será batizado pela impiedade. Então, como Allheaven, você exterminará o Domínio Dao Sem Fim!" Enquanto Holy Extermination ria loucamente, um raio de luz escuro sem precedentes saiu de seus olhos.
Instantaneamente, aquela luz negra disparou em direção aos Domínios Eternos Imortais!
À medida que se aproximava, espiralava para criar um vórtice maciço abaixo. Sons retumbantes intensos misturados com gritos de alarme das pessoas abaixo, enquanto a energia misteriosa varreu para limpá-la da existência. Mas o Santo Extermínio sabia que não poderia destruir os Domínios Eternos Imortais. Afinal, ressuscitar pessoas de níveis de cultivo mais baixos do que você não era uma impossibilidade, então matar as pessoas das terras faria pouco para avançar seus propósitos.
Portanto, seu objetivo não era a destruição. era outra coisa....
"Dando minha força vital ilimitada como o preço, e usando os três grandes tesouros do Domínio da Vasta Expansão Dao, eu abrirei... o Rio do Tempo e do Espaço!!" Quando sua voz fez o céu estrelado tremer, o vórtice girou loucamente, movendo-se cada vez mais rápido até que três objetos se tornaram visíveis dentro deles. Um era uma bússola de feng shui, um era uma pérola negra e um era uma pérola branca!
Todos os três irradiaram um ar completamente antigo, e fizeram o vórtice em torno deles chicotear em um frenesi completo.
"Meus três tesouros de domínio foram selados por toda a eternidade e não podem ser liberados por completo. Mas eles são definitivamente suficientes para fazer com que o Rio do Tempo e do Espaço se abra!" Quando a voz de Holy Extermination ecoou, começou a se esticar e distorcer. Simultaneamente, o vórtice parecia estar abrindo caminho para um mundo estranho e indescritível, fazendo com que o céu estrelado e todas as ruínas que o preenchiam fossem lançadas em completo caos.
Abaixo dos Domínios Eternos Imortais, e dentro do vórtice, um enorme rio podia ser visto, surgindo com enormes ondas. Assim que o rio se tornou visível, uma enorme força de atração surgiu, agarrando os Domínios Imortais Eternos e puxando-os para dentro do rio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)
AdventureUma vontade de criar oceanos. Uma vontade que convocará campos de amoreiras. Uma vontade de matar inúmeros demônios. Uma vontade de erradicar inúmeros imortais. Apenas a minha vontade ... é eterna. Novel Retirada do Site: https://www.wuxiaworld.com...