Todos nos Domínios Eternos Imortais estavam olhando para a imagem no céu, seus olhos arregalados, suas almas agitadas, seu sangue bombeando com um sentimento íntimo e caloroso.
Esta era a mãe de todos eles, a fonte de todas as suas linhagens. A Mãe Eterna.
Nem o Santo-Imperador nem Bai Xiaochun podiam controlar as reações vindas de seu próprio sangue. Para eles, o olho dentro do sino era como uma flor desabrochando que eles instintivamente sentiam intimamente próximos.
De repente, todos os Domínios Eternos Imortais cheiraram como uma flor perfumada. Até o vazio ao redor do mundo foi afetado quando uma luz ofuscante brilhou em todas as direções.
Apenas o enorme Mortal Renegade permaneceu completamente imóvel e imóvel, sua poderosa aura de assassinato e morte suprimindo a força vital e o aroma perfumado.
Em todos os Domínios Eternos Imortais, o único a reagir de forma diferente... foi a pequena tartaruga. Ele parecia levar tudo na tranqüilidade, e na verdade se escondeu atrás do Saint-Imperador, não querendo mostrar seu rosto.
Como todos estavam abalados, o olho da Mãe Eterna olhou ao redor, aparentemente confuso. Ela estava dormindo há muito tempo e, aparentemente, estava tendo problemas para conciliar os sonhos que tinha experimentado com a realidade.
Depois de um longo momento, ela falou com Bai Xiaochun e Saint-Imperor ainda curvados, sua voz lenta e hesitante.
"Por que... você me acordou...?"
Sua voz não era inspiradora, mas sim calorosa. Ela realmente parecia uma mãe que tinha sido acordada por seus filhos, e estava sorrindo e suspirando ao mesmo tempo.
A sensação calorosa no coração de Bai Xiaochun fez com que ele se sentisse mais do que nunca na frente de sua própria mãe. Foi o mesmo com o Santo-Imperador. Os dois respiraram fundo, e então o Santo Imperador deu um passo à frente e começou a falar com uma voz muito respeitosa.
"O Inimigo do Além está prestes a acordar, e não temos como resistir a ele. Assim, acordamos você. Mãe Eterna, por favor, dê-nos sua aprovação para nos tornarmos soberanos, para que possamos lutar contra o Inimigo do Além!" O Saint-Imperor falou com a maior polidez, quase como se fosse instinto para ele fazer isso, e sua expressão era de completa reverência.
A Mãe Eterna ficou em silêncio por um longo momento. Finalmente, ela murmurou: "O Mortal Renegade... vai se libertar...?"
Então, ela enviou algum sentido divino, que se levantou e girou em torno do Mortal Renegade por um momento antes de desaparecer. Nesse ponto, Bai Xiaochun e o Santo-Imperador ouviram outro suspiro.
"Quando for a hora de viver, viva. Quando for a hora de morrer, morra...
"Antes não havia reencarnação. Somente depois que a esperança veio a existir, a reencarnação veio a existir.... Antigamente não havia Eterno. No entanto, depois que a esperança veio a existir, o Eterno veio a existir.
"Logo atrás, eu não estava consciente. Mas em um momento de crise mortal, desenvolvi instintivamente a consciência e enviei três sementes, que se tornaram três filhos....
"Parece... eu só consegui atrasar as coisas. Não tenho como acabar com a catástrofe do extermínio nirvânico....
"Que pena.... Selar o Mortal Renegade me colocou em um sono profundo e, apesar de ter acordado, não voltei ao meu estado de pico. Não tenho mais poder de aprovação. No máximo... posso aprovar que um de vocês se torne meio soberano. Embora a voz da Mãe Eterna fosse calorosa, ao ouvi-la mais de perto, não parecia conter muita emoção. No entanto, foi sincero. Claramente, era exatamente como ela havia dito; ao acordar, ela não possuía o poder que já teve no passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)
AdventureUma vontade de criar oceanos. Uma vontade que convocará campos de amoreiras. Uma vontade de matar inúmeros demônios. Uma vontade de erradicar inúmeros imortais. Apenas a minha vontade ... é eterna. Novel Retirada do Site: https://www.wuxiaworld.com...