CAPÍTULO 1231: MUNDO DAS AMPULHETAS

71 13 0
                                    

Os olhos de Bai Xiaochun se iluminaram. Embora ele não tenha detectado a aura da Essência, sua base de cultivo aumentou e seu Códice Imemorial do Tempo se tornou automaticamente ativo.

Claramente, este mundo era para ele como doce orvalho para um viajante sedento, e instantaneamente fez seu coração começar a bater forte.

No entanto, depois do que aconteceu com a velha fantasma, ele estava completamente em guarda contra qualquer tipo de perigo e definitivamente não agiria precipitadamente. A primeira coisa que ele fez foi enviar seu sentido divino para simplesmente observar as ampulhetas que compunham o mundo!

Ao fazê-lo, sua expressão vacilou e, eventualmente, um olhar de espanto estupefato encheu seu rosto.

"Ei, pequeno autômato, olhe para aquele mundo... você pode ver... aquela área particularmente estranha?!?!"

A essa altura, Bai Xiaochi havia se recuperado principalmente de seu choque anterior. Depois de olhar para o mundo, ele encontrou a área à qual Bai Xiaochun se referiu e, no entanto, não conseguiu ver mais claramente do que Bai Xiaochun. No entanto, havia flutuações que pareciam incrivelmente poderosas!!

Bai Xiaochun também sentiu as flutuações, e elas fizeram seu corpo inteiro vibrar.

"Aura soberana! Há uma aura soberana lá!" Bai Xiaochun e Bai Xiaochi trocaram um olhar abalado. Ao mesmo tempo, Bai Xiaochun já estava fazendo algumas especulações sobre o que estava acontecendo!

"Eu me pergunto... se esta área afundada dentro do vazio é realmente uma enorme ampulheta.... E esse mundo é o meio da ampulheta. E talvez essa área estranha seja na verdade a outra metade da ampulheta!

"Se eu estiver certo, então esta ampulheta deve ser o precioso tesouro de um soberano! E atualmente está sem dono!" O mero pensamento fez seus olhos brilharem intensamente e seu coração disparar. Com isso, ele voou para fora do leque com a intenção de circundar a área algumas vezes, tentando ver se conseguia levar consigo o precioso tesouro que era essa ampulheta.

Os olhos de Bai Xiaochi imediatamente se arregalaram.

"Não cause mais problemas, Bai Xiaochun! Este é provavelmente um item mágico semelhante a mim! E não está danificado ou incompleto. Se você irritar, nós dois terminamos!!"

Limpando a garganta, Bai Xiaochun respondeu com o de sempre: "Não se preocupe, eu tenho muita experiência com esse tipo de coisa!"

A mente de Bai Xiaochi instantaneamente começou a girar quando ele percebeu que Bai Xiaochun havia dito exatamente a mesma coisa antes. Então ele percebeu o que Bai Xiaochun queria dizer com ter experiência nesta situação específica, e seus olhos começaram a arder de raiva.

No entanto, depois de um momento, ele deu um suspiro de alívio ao perceber que Bai Xiaochun realmente não teria como pegar a ampulheta com sucesso.

Quanto a Bai Xiaochun, ele estava se sentindo muito angustiado com a situação. Afinal, a ampulheta era diferente do ventilador danificado. A única razão pela qual ele adquiriu o ventilador com sucesso foi porque ele estava danificado, enquanto esta ampulheta não foi danificada de forma alguma.

Obviamente, era um tesouro precioso que certamente teria seu próprio autômato espiritual. E como não era um item de legado, não poderia ser tomado à força, exceto por alguém com o poder de um soberano.

Não querendo desistir tão facilmente, ele pensou um pouco sobre o assunto e, em seguida, mostrou sua tartaruga-wok. No entanto, nem mesmo realizar um aprimoramento de espírito parecia fazer alguma coisa.

Eventualmente, ele percebeu qual era o problema. Não que os aprimoramentos de espírito não funcionassem na ampulheta. Em vez disso, era simplesmente muito poderoso. Realizar um aprimoramento espiritual único não faria nada, e se ele tentasse realizar mais aprimoramentos, poderia provocar a ira do autômato espiritual da ampulheta.

A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora