CAPÍTULO 1222: FIRMEMENTE MAIS FORTE

65 16 0
                                    

"Esta habilidade divina é chamada de Sutra do Futuro Pāramitā. Ao implantar um lírio paramita em meu inimigo, crio uma conexão com eles. Sempre que estou lesionado, eles também se lesionam. É claro que os ferimentos que infligir a um oponente também retornarão para mim." Bai Xiaochun estava completamente confiante em seu Sutra do Futuro. Afinal, ele havia pensado muito em como tornar a técnica verdadeiramente maliciosa.

Com seu corpo carnudo resistente e poderes de regeneração, qualquer oponente que ele enfrentasse definitivamente teria azar, e se machucaria apenas por desferir um golpe nele.

"Então, o que você acha?" ele perguntou com orgulho, acenando com a mão para extrair o lírio vermelho dela.

Na verdade, houve um segundo uso do Sutra do Futuro que foi ainda mais chocante: ele poderia se ferir intencionalmente para infligir feridas em seu oponente....

Depois de ranger os dentes por um longo momento, ela disse lentamente. "É completamente sem vergonha!"

Com isso, ela acenou com a mão para dispensá-lo.

Ele esfregou o nariz desajeitadamente. Vendo que ela não estava interessada em falar mais com ele, ele voltou para seu quarto particular. Com o passar do tempo, ele ocasionalmente passava tempo com sua família, mas se concentrava principalmente no cultivo e na chama de vinte e três cores.

Obviamente, ele não havia desistido da chama multicolorida. E embora ele ainda não tivesse alcançado o ponto de estar confiante o suficiente para ressuscitar Bai Hao, ele ainda se sentia confiante em ser capaz de ter sucesso eventualmente.

O sol e a lua pareciam se tornar um borrão com o passar dos dois anos. Embora ele não tenha alcançado um avanço na base de cultivo, ele fez um progresso constante. Dabao e Xiaoxiao estavam crescendo fortes e saudáveis. Song Junwan e Zhou Zimo frequentemente reviravam os olhos por causa dos nomes que Bai Xiaochun havia dado a eles, e repetidamente tentaram convencê-lo a mudá-los. No entanto, ele não cedeu ao assunto.

Eventualmente, as duas mulheres simplesmente se acostumaram com os nomes.

E os nomes não tiveram nenhuma influência negativa no progresso de cultivo das mães. Graças aos recursos quase infinitos aos quais eles tinham acesso, Song Junwan atravessou o Reino Deva, e Zhou Zimo finalmente alcançou o Reino dos Semideuses.

No entanto, em comparação com Hou Xiaomei, eles eram realmente um pouco lentos. Com a ajuda de Gongsun Wan'er, Hou Xiaomei fez um rápido progresso. Em dois curtos anos, ela subiu do meio do Reino Deva para o final do Reino Deva. Logo, ela alcançaria Zhou Zimo e se tornaria um semideus.

Infelizmente, foi para desgosto de Hou Xiaomei que ela não percebeu que estava grávida. Apesar do fato de que ela havia aprendido com Song Junwan que levava algum tempo para que quaisquer efeitos aparecessem, Hou Xiaomei estava muito nervoso e foi visitar Bai Xiaochun em particular em várias ocasiões....

Ao longo dos dois anos, mais e mais cultivadores do Reino Heavenspan afluíram para a Dinastia Arqui-Imperador, que estava florescendo. A população aumentou, com o aprimoramento do espírito tornando-se o pilar da nação. Mais e mais grandes mestres surgiram, tornando-se famosos em todos os Domínios Eternos Imortais.

Por causa do tratado de paz, as relações com a Dinastia Saint-Imperor e a Dinastia Vile-Imperor eram boas. A única desvantagem foi que a Dinastia Arqui-Imperador tinha apenas um celestial, Gongsun Wan'er.

O Grande Mestre Celestial esteve no grande círculo do Reino dos Semideuses por muitos anos, mas sempre esteve envolvido em assuntos de estado. No entanto, agora que a Dinastia do Arqui-Imperador estava no caminho certo, tanto Bai Xiaochun quanto Gongsun Wan'er insistiram para que ele se concentrasse mais no cultivo. Com a ajuda deles, e a adição de certas pílulas imortais que Bai Xiaochun forneceu de seu estimado fã, o Grande Mestre Celestial finalmente chegou ao ponto de um avanço!

A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora