CAPÍTULO 1249: TUDO PELO MEU APRENDIZ!

64 14 0
                                    

Nesta longa jornada pelo vazio, o único objetivo de Bai Xiaochun era conjurar uma língua de chamas de trinta cores e ressuscitar seu aprendiz, Bai Hao!

Com o passar dos anos, ele conjurou mais línguas de chamas de vinte e nove cores e, ao mesmo tempo, estabilizou seu lugar no Reino Arqueano. Ao longo do caminho, ele se aproximou cada vez mais de seu objetivo.

Sua base de cultivo mais alta garantiu que seus augúrios em relação à chama de trinta cores alcançassem o sucesso muito mais rapidamente. Combinado com todos os seus conhecimentos e experiências anteriores, a fórmula gradualmente começou a tomar forma em sua mente.

Ele ainda não tinha como saber se trinta cores era ou não o limite final. No entanto, ele logo chegou ao ponto em que sua fórmula estava completa.

O próximo passo foi usar seu acúmulo de almas para iniciar o processo de conjuração. Com os sucessivos fracassos que resultariam, ele acabaria por aperfeiçoar a fórmula e conjurar a chama.

Ele não estava mais preocupado em ter almas suficientes. Depois de capturar a Imperatriz Imortal e coletar as aparentemente inumeráveis ​​almas que ela havia coletado, ele agora tinha mais do que o suficiente para fazer seu trabalho.

Falhas com chamas de trinta cores poderiam ter ramificações negativas se ocorressem perto dos Domínios Imortais Eternos e, assim, ele temporariamente optou por não retornar.

"Não vai demorar muito agora..." ele murmurou. Com o coração batendo com antecipação, ele continuou seu trabalho.

Ele realizou teste após teste com almas reais, a ponto de falhar... dezenas de vezes. Embora fosse uma grande prática, anos e anos se passaram durante esse tempo.

À medida que via o sucesso se aproximando cada vez mais, sua empolgação aumentava. Agora que ele era um arqueano, havia mais lugares dentro do vazio que ele poderia realmente entrar e explorar.

Ele havia visitado dezenas de várias ruínas ao longo dos anos, embora tivesse simplesmente esquadrinhado muitas áreas menores com senso divino, e não se preocupou em explorá-las pessoalmente.

Um dia, ele se sentou de pernas cruzadas no ventilador, um mar de fogo multicolorido rodopiando na frente dele. De repente, ele piscou para fora da existência, fazendo com que uma carranca aparecesse em seu rosto.

"Apenas um último passo no processo. Mas ainda continuo falhando." Ele estava frustrado, mas ao mesmo tempo ciente de que seu fracasso poderia ter algo a ver com o quão animado ele estava.

Convencido de que este era o caso, ele fechou os olhos e se obrigou a um estado de calma. Depois de banir suas preocupações sobre possíveis falhas, ele alcançou mais uma nova compreensão da chama de trinta cores.

Ele passou um mês inteiro alcançando um estado de absoluta calma. Apenas quando ele estava prestes a prosseguir com outro teste, sua expressão vacilou, e ele olhou para a marca em sua mão. A marca de Bai Hao estava pulsando com flutuações que pareciam indicar que existia algo na área que era profundamente estimulante.

Surpreso, Bai Xiaochun olhou para o vazio e então enviou seu sentido divino para escanear a área.

A princípio, a escuridão do vazio parecia a mesma de sempre. Mas então....

"Eee?" Bai Xiaochun se levantou quando, ao longe, avistou o que parecia ser uma vela!!

Ao se aproximar, viu que não era uma vela, mas sim várias fontes de luz, embora não pudesse dizer exatamente o que eram.... Esta foi a primeira luz que Bai Xiaochun viu no vazio durante toda a sua jornada.

A velha fantasma tinha sua lâmpada, mas estava cheia de uma aura de morte. E embora o Mundo Imortal tivesse um pouco de brilho, não era nada parecido com o que ele estava olhando agora, uma luz brilhante que parecia representar a força da vida.

A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora