CAPÍTULO 1218: NASCE UMA CRIANÇA!

66 15 0
                                    

O luar entrou pela porta aberta de seu quarto em Bai Xiaochun enquanto ele ficou parado em torpor por um longo momento. Finalmente, ele suspirou, sua vida aparentemente desprovida de sentido.

"Se eu soubesse que isso ia acontecer, eu não teria irritado tantas mulheres..." Deprimido, ele não podia deixar de pensar que ter uma esposa era definitivamente a melhor coisa. Dois era incrivelmente irritante, e três ou mais... era simplesmente uma situação terrível demais para se pensar.

"Xiaomei costumava ser ótima, mas agora ela foi desencaminhada pelos outros dois." Ele originalmente queria se concentrar na meditação, mas agora simplesmente não conseguia se concentrar. Eventualmente, o sol começou a nascer. Nesse momento, ele olhou para sua bolsa de bagagem e pensou na coleção de cartas de amor que uma vez tinha sido seu orgulho e alegria, que ele tinha tantas vezes derramado de sua bolsa de mão para um efeito dramático, evocando olhares de inveja de espectadores.

Mas agora suas cartas de amor se foram. Sentindo-se miserável, ele voou para as instalações de meditação isoladas de Gongsun Wan'er. Ele podia sentir que ela estava dentro praticando cultivo, e ele estava tentado a simplesmente entrar. Mas ele sabia que ela estava em um momento crítico, e que ele não deveria perturbá-la.

Depois de um momento, ele enviou seu sentido divino para a Cidade do Arqui-Imperador, na esperança de encontrar alguém com quem conversar. Ele viu Big Fatty Zhang, que estava meditando. Ele viu Xu Baocai, que estava se gabando dramaticamente para um grupo de amigos. E ele viu o Mestre Deus-Adivinho, descansando no meio de um grupo de concubinas....

Ele viu o Patriarca Spirit Stream, olhando tristemente para o medalhão de comando de um discípulo morto. Ele viu Li Qinghou à distância, segurando um lenço na mão.

Ele até viu Shangguan Tianyou, que já foi tão espetacular, mas que agora estava quieto e reservado. Ele ainda parecia uma espada desembainhada, mas agora estava sentado sozinho, bebendo calmamente e murmurando sobre Zhou Xinqi.

Enquanto ele olhava para todos os rostos familiares, sua expressão de repente vacilou quando ele percebeu que havia duas auras na cidade que eram um pouco familiares, mas que ele não via há muito tempo.

"Aqueles dois...." ele murmurou. Com isso, ele desapareceu, para reaparecer do lado de fora de uma mansão em algum lugar da cidade. Era um prédio de dois andares, com um osmanthus perfumado no pátio. Parado embaixo daquela árvore, ele olhou para uma das janelas do prédio, que estava iluminada com luz de lamparina, emoldurando a silhueta de uma mulher graciosa.

Talvez ela tenha sentido que algo havia mudado lá fora, quando a janela se abriu lentamente e um lindo rosto apareceu.

Quando ela olhou para a árvore osmanthus e viu Bai Xiaochun, seus olhos se arregalaram e emoções misturadas apareceram em seu rosto. Em vez de apertar as mãos em saudação, ela simplesmente olhou para ele.

"Chen Manyao..." ele disse suavemente. De repente, ele percebeu que não estava prestando atenção em quem havia chegado na nova dinastia do arqui-imperador. Por um lado, ele estava muito preocupado com o equilíbrio de poder com o Vil-Imperador e o Santo-Imperador, e por outro, ele estava muito focado em seus filhos ainda não nascidos.

Ele não tinha certeza de quando Chen Manyao tinha vindo, e se não fosse por seu humor frustrado e inquieto, ele não teria enviado seu sentido divino para checar todos.

Presumivelmente, o Grande Mestre Celestial sabia que Chen Manyao estava aqui. Afinal, ela era sua aprendiz. E o fato de ele não ter dito nada para ele era muito revelador.

O Grande Mestre Celestial viveu por muitos anos e teve muito mais experiência de vida do que Bai Xiaochun. Obviamente, ele não queria que Chen Manyao causasse problemas no harém imperial.... [1]

A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora