CAPÍTULO 1233: SOBERANO DA ANTIGUIDADE

63 15 0
                                    

Começou fraco e era difícil de ouvir claramente, como se tivesse chegado a esse ponto por incontáveis ​​anos de tempo. Parecia um homem falando, exceto que era impossível ouvir as palavras exatas, não importa o quanto Bai Xiaochun se concentrasse.

E, no entanto, aquela mera voz fez com que seu Time Imemorial Codex saltasse com um vigor sem precedentes. Até mesmo o fluxo do tempo ao seu redor parecia mudar.

O mais notável, e mais chocante, foi que Bai Xiaochun podia sentir a gravidade mudando por causa da voz.

Embora não conseguisse distinguir a voz com clareza, estava convencido... de que continha a resposta que procurava!

Quando seus olhos se abriram, eles brilharam com determinação e determinação. Entrando em movimento, ele se dirigiu a uma ampulheta de 600 metros de altura!

O fluxo do tempo aqui era vinte mil vezes a velocidade normal!!

Era ainda mais fácil ver as flutuações gravitacionais aqui e, ao mesmo tempo, a voz ficou mais clara, embora ele ainda não conseguisse distinguir os detalhes exatos. Em pouco tempo, ele passou para uma ampulheta de 900 metros de altura. Em seguida, um de 1.200 metros de altura, e depois disso, um de 1.500 metros de altura....

Eventualmente, ele estava em uma ampulheta de 2.400 metros de altura, momento em que a voz ficou ainda mais clara. Bai Xiaochun estava totalmente em estado de loucura e logo estava em uma ampulheta de 3.000 metros de altura, onde o fluxo do tempo... era 100.000 vezes mais rápido que o normal!

Durante todo o tempo, a voz ficou mais clara e, no entanto, ele ainda não conseguia distinguir os detalhes do que estava sendo dito. No entanto, quando ele encontrou o fluxo de cem mil vezes do tempo, ele percebeu que a gravidade na área não estava rigidamente definida. Na verdade, parecia responder à sua presença, uma descoberta que o levou a continuar exatamente na mesma linha de busca!

Ampulheta de 6.000 metros de altura. 9.000 metros. 12.000 metros....

Bai Xiaochun parecia possuído enquanto selecionava loucamente ampulhetas cada vez maiores. Eventualmente, ele chegou a uma ampulheta de 30.000 metros de altura, onde o fluxo do tempo era 1.000.000 vezes o normal. E, no entanto, ele ainda não era capaz de entender o que a voz estava dizendo.

Embora continuasse a ficar mais claro, aparentemente havia uma barreira no lugar, garantindo que não importa o quão alto o orador falasse, suas palavras não pudessem ser ouvidas com clareza.

Não a menos que... a barreira fosse quebrada! Ou talvez quando uma ampulheta foi alcançada com potencial para quebrá-la!

Com aquela voz vaga em seus ouvidos, Bai Xiaochun continuou com níveis chocantes de pesquisa. 90.000 metros. 180.000 metros. Eventualmente, ele estava na frente de uma ampulheta de 240.000 metros de altura!

Nesta ampulheta, o fluxo do tempo atingiu o nível chocante de 8.000.000 vezes mais rápido que o normal. Como tal, os três meses que ele passou buscando a iluminação contaram menos do que um sopro de tempo.

Infelizmente, já era impossível para ele determinar se o tempo estava realmente fluindo de acordo com sua perspectiva local ou de fora. Como tal, o perigo que ele enfrentou continuou a aumentar.

Se ele pegasse uma ampulheta em que o diferencial de tempo fosse invertido, então um sopro de tempo para ele contaria três meses no mundo exterior!

Bai Xiaochun estava quase ficando louco em sua tentativa de entender os poderes da gravidade. Como tal, uma vez que ele começou a buscar a iluminação com as ampulhetas com mais de 30.000 metros, ele teve o cuidado de passar pouco tempo buscando a iluminação com cada uma. E se a voz não ficasse mais clara, ele iria embora imediatamente.

A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora