Rindo amargamente, o Saint-Imperor voou para longe do enorme soberano, seu humor já tendo mergulhado nas profundezas finais. "Parece que uma catástrofe mortal está prestes a acontecer nos Domínios Imortais Eternos..."
Ele só podia esperar que Bai Xiaochun tivesse sucesso. Afinal, se a última tira de selagem da linhagem fosse destruída, então... isso significaria o fim dos Domínios Eternos Imortais.
Todos nos Domínios Eternos Imortais ficaram abalados. O Saint-Emperor havia falhado, a segunda faixa de vedação havia sido destruída e o gigantesco soberano agora lutava com mais intensidade do que nunca.
"O Arqui-Imperador é nossa única esperança!!"
"O Arqui-Imperador deve ter sucesso!!!"
Todos agora estavam orando por Bai Xiaochun, até o Santo-Imperador.
Dentro da passagem de energia, Bai Xiaochun parou temporariamente quando percebeu que algo havia mudado. Em um piscar de olhos, o número de espectros sombrios ao seu redor começou a aumentar dramaticamente.
Embora não tivesse ideia do que havia acontecido com o Saint-Imperador, ele teve uma má premonição. Sentindo-se mais ansioso do que nunca, ele soltou um grito e aproveitou o tempo que os espectros sombrios estavam levando para se materializar para disparar o mais rápido possível.
Ele não teve escolha a não ser queimar seu poder básico de cultivo, tornando-se uma tempestade que esmagou qualquer coisa em seu caminho. Enquanto seguia a faixa de selamento da linhagem, ele se aproximava cada vez mais da região dantian.
Do ponto de trinta por cento de avanço, ele passou para a marca de cinquenta por cento. Então ele alcançou sessenta por cento e setenta por cento....
Seu Undying Codex estava trabalhando em excesso enquanto ele destruía incontáveis espectros sombrios que bloqueavam seu caminho.
Logo, ele havia passado a marca dos setenta por cento, e estava chegando aos oitenta por cento, quando de repente, ele parou no lugar ao perceber que entre os espectros sombrios havia uma mulher com a cabeça baixa!
Ela usava um vestido real e era muito graciosa e elegante. Nenhum dos espectros sombrios na área se atreveu a se aproximar dela, criando um amplo espaço aberto ao seu redor.
Assim que Bai Xiaochun a viu, ela olhou para cima, revelando um rosto espetacularmente bonito.
"Imortal Imperatriz!" ele desabafou, seus olhos se arregalando, e inconscientemente colocando a mão em sua bolsa. Esta mulher não era outra senão a Imperatriz Imortal, exceto que ela era diferente da versão que ele tinha em sua posse.... Esta Imperatriz Imortal foi formada pelo sentido divino do Renegado Mortal, e parecia exatamente como ela era quando estava viva!
Ela tinha flutuações arqueanas que eram um tanto avassaladoras, e assim que seus olhos se fixaram nos dele, ela acenou com a mão, enviando todas as figuras sombrias ao seu redor diretamente em direção a Bai Xiaochun.
Então, ela deu um passo à frente, transformando-se em um feixe de luz que também se aproximou de Bai Xiaochun!
"Droga, de jeito nenhum essa megera vai me vencer!" Ele avançou, a tempestade que o cercava dizimando todos os espectros sombrios que estavam no caminho.
No entanto, o Imperatrix Imortal não parecia ser afetado pela tempestade. Isso nem mesmo a retardou. Momentos depois, ela bateu diretamente em Bai Xiaochun.
Booms ecoaram, e Bai Xiaochun caiu para trás, sangue escorrendo dos cantos de sua boca. Embora seu Códice Imortal estivesse trabalhando duro para regenerá-lo, ele já estava se sentindo muito frustrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)
AdventureUma vontade de criar oceanos. Uma vontade que convocará campos de amoreiras. Uma vontade de matar inúmeros demônios. Uma vontade de erradicar inúmeros imortais. Apenas a minha vontade ... é eterna. Novel Retirada do Site: https://www.wuxiaworld.com...