CAPÍTULO 1234: QUARTA HABILIDADE DIVINA

67 18 0
                                    

As essências eram intrinsecamente obscuras e difíceis de compreender. Em todo o vazio que uma vez foi um céu estrelado, apenas algumas pessoas já dominaram essas coisas. Afinal, qualquer um que pudesse fazê-lo seria considerado um mestre taoísta que compreendeu todas as coisas e alcançou o Reino Soberano!!

Soberanos eram raros, tão difíceis de encontrar quanto uma pena de fênix ou um chifre de qilin. Qualquer um de qualquer grupo de pessoas que se tornasse soberano seria o orgulho e a glória desse grupo. E se algum grupo pudesse produzir dois soberanos, nenhum poderia ficar em seu caminho!

Claro, Bai Xiaochun estava muito, muito longe desse nível. Ele nem estava no Reino Arqueano ainda. E, no entanto, isso não representava nenhum obstáculo para ele quando se tratava de obter a iluminação das Essências.

As essências eram profundas e misteriosas, muito menos para mencionar o fato de que questões de tempo eram primordiais entre tão grandes Taos. Na verdade, apenas um soberano dentro deste céu estrelado jamais conseguiu com a Essência do tempo.

E ele era o dono desse precioso tesouro de ampulhetas!

Bai Xiaochun ofegou, seus olhos brilhando com a luz da compreensão. Agora que havia encontrado a resposta que procurava, começou a afundar em um estado de vazio que abrangia tanto seus pensamentos quanto sua forma física.

Ele já havia visto as evidências que apontavam para o fato de que a curvatura do espaço ao seu redor era resultado de sua presença e seu efeito sobre a gravidade, o que também causava variações no fluxo do tempo.

No entanto, como ele parecia ficar vazio, seu corpo ficou sem peso, quase transparente, como se não existisse.

Ele não estava realmente sendo eliminado da existência. No entanto, em relação ao seu entorno e ao mundo ao seu redor, ele não existia mais. E embora ele ainda estivesse tecnicamente sentado de pernas cruzadas na enorme ampulheta, a força da gravidade ao seu redor desapareceu, e o fluxo louco do tempo se acalmou. Voltou ao estado em que estava antes de ele chegar, um estado de relativa calma.

Dentro desse estado, a consciência de Bai Xiaochun permaneceu, e sua alma divina parecia voar para fora dele e olhar para as terras abaixo. Ele viu inúmeras ampulhetas, algumas grandes, outras pequenas. Ele viu a areia caindo sem parar. E toda vez que seu olhar se concentrava em uma ampulheta, seu fluxo de tempo mudava.

Foi um ciclo sem fim. Enquanto seu olhar mudava de uma ampulheta para outra, ele perdeu a noção de quanto tempo estava passando e perdeu a noção de sua própria existência.

À medida que o tempo fluía à sua maneira dentro do mundo das ampulhetas, Bai Xiaochi estava do lado de fora. Depois que Bai Xiaochun entrou no local, ele suspirou de alívio. Quase imediatamente, os diferentes fluxos de tempo dentro do mundo fizeram com que sua visão ficasse embaçada, tornando impossível ver o que estava acontecendo. No entanto, ele podia sentir que Bai Xiaochun estava ileso.

"Eu me pergunto quanto tempo ele vai ficar lá. Esperemos que não muito. Se esse autômato espiritual acordar, pode ser um grande problema." Suspirando, ele decidiu descer de pernas cruzadas para esperar. Afinal, se Bai Xiaochun demorasse muito, ele poderia simplesmente entrar e lembrá-lo de não demorar muito.

Dentro do mundo das ampulhetas, a iluminação de Bai Xiaochun continuou. Ao observar as inúmeras ampulhetas e os vários fluxos do tempo, eles passaram a abranger tudo sobre ele.

Ele não tinha pensamentos. Ele simplesmente ficou ali sentado, sua expressão em branco enquanto olhava para as ampulhetas e guardava cada aspecto delas na memória. Eventualmente, uma das incontáveis ​​ampulhetas que ele havia guardado na memória desapareceu.

A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora