CAPÍTULO 1301: É ISSO?

73 13 0
                                    

O Mortal Renegade lutou contra Bai Xiaochun usando seu clone do Vile-Emperor, e enfrentou seu Waterswamp Kingdom naquela ocasião. Mas naquele momento, sua verdadeira forma estava adormecida e o clone não conseguiu fornecer feedback detalhado sobre o encontro.

Portanto, esta foi a primeira vez que o Mortal Renegade encontrou pessoalmente o Reino do Pântano!

Ele não pôde deixar de ser abalado pela cruel e violenta tartaruga crocodilo, e as terríveis flutuações de energia que emanavam dela. Talvez se ele não tivesse visto os eventos históricos antigos acontecendo ao redor daquele vórtice, poderia ter sido uma história diferente. Mas ele havia testemunhado com seus próprios olhos como aquela tartaruga crocodilo havia sido despachada de além deste céu estrelado e enviada com uma missão específica.

O simples fato de Bai Xiaochun poder convocá-lo foi profundamente chocante para o Mortal Renegade. No entanto, apesar de entender as questões do carma envolvidas, ele não teve tempo para pensar sobre o assunto em detalhes. Assim que a tartaruga crocodilo se lançou em sua direção, ele caiu para trás em alta velocidade, simultaneamente enviando outro Dedo do Extermínio.

A tartaruga crocodilo jogou a cabeça para trás e rugiu, ignorando completamente o Dedo do Extermínio enquanto avançava agressivamente. O Dedo do Extermínio foi imediatamente destruído, e a energia da tartaruga crocodilo só parecia estar ficando mais poderosa. Seus uivos fizeram o céu estrelado tremer enquanto ele se aproximava do Mortal Renegade de maneira completamente dominadora.

O rosto do Mortal Renegade caiu enquanto ele continuava a recuar, suas mãos piscando em um gesto de encantamento com as duas mãos. Instantaneamente, a fumaça preta disparou, formando um rosto enorme repleto de símbolos mágicos, sua expressão feroz ao extremo. Abrindo a boca, disparou em direção à tartaruga crocodilo como se fosse devorá-lo.

No entanto, foi quando os olhos da tartaruga crocodilo brilharam com uma luz misteriosa e, de repente, ele abriu a boca de forma chocante também! De longe, era óbvio que a tartaruga era simplesmente grande demais para o rosto fazer qualquer coisa sobre ele. De fato, no momento seguinte, a tartaruga arrebentou o rosto!

Então, sem parar por um momento, ele continuou em direção ao Mortal Renegade!

Enquanto o céu estrelado tremia, Bai Xiaochun olhava nervosamente. Obviamente, ele entendia muito mais sobre seu espírito de essência de vida do que o Mortal Renegade. Afinal, ele estava usando o Reino do Pântano das Águas quase desde o momento em que começou a praticar o cultivo. Passo a passo, sua base de cultivo cresceu, até o ponto em que ele testemunhou os eventos da história antiga apenas momentos antes. Foi quando de repente ele foi inspirado a pegar sua tartaruga-wok e enviá-la, apoiado pelo poder de sua base de cultivo soberana.

Com todos os vários elementos se unindo, seu Reino do Pântano se transformou completamente. Agora, a majestosa tartaruga crocodilo brilhava com luz dourada e emanava um ar feroz que superava qualquer coisa de antes. Ele deixou até Bai Xiaochun se sentindo um pouco nervoso.

Quanto ao motivo pelo qual Bai Xiaochun foi capaz de invocar essa misteriosa tartaruga crocodilo além do céu estrelado, ele já estava bastante certo dos detalhes gerais. Ele havia nascido na Flor Eterna e, portanto, também poderia ser considerado um dos muitos Filhos Eternos. Depois que a Flor Eterna capturou a tartaruga crocodiliana, ele se tornou seu espírito companheiro e, portanto, era natural que alguém com o sangue dos Domínios Eternos Imortais pudesse convocá-lo, embora com alguma dificuldade.

E claramente, sua tartaruga wok também tinha algo a ver com isso!

"Não me diga... que a batalha final será vencida pelo meu espírito da essência da vida?" O pensamento o excitou. Afinal, se a tartaruga crocodilo pudesse despachar o Mortal Renegade, isso tornaria as coisas muito mais fáceis.

A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora