Apesar de ter sacudido com sucesso a velha, Bai Xiaochun ainda não se sentia completamente à vontade. Apertando os dentes, ele fez o ventilador voar por mais alguns meses.
Nesse ponto, ele olhou para o desanimado Bai Xiaochi e esfregou o nariz sem jeito.
"Er... ei Pequena Bai, por que você não vai descansar um pouco. Foram três longos anos!"
Bai Xiaochi lançou-lhe um olhar raivoso e pensou em lhe dar um pedaço de sua mente. Mas, no momento, ele estava exausto demais e simplesmente desapareceu de vista.
Ao ver que o autômato espiritual havia adormecido, Bai Xiaochun deu um suspiro de alívio. Afinal, ele sabia que estava errado. Se ele não tivesse ficado ganancioso, então eles não teriam que lidar com a perseguição de três anos.
E, no entanto, os ganhos que ele obteve três anos antes fizeram seus olhos brilharem quando ele pensou neles. Olhando para baixo, ele pensou no grande número de almas que agora existiam em sua bolsa!
"Fiquei rico desta vez! Agora tenho muitos ingredientes para chama multicolorida!" Considerando que não havia ameaça iminente de perigo, ele colocou o ventilador no piloto automático e então encontrou um bom lugar para entrar em reclusão e iniciar uma sessão de conjuração de chamas.
Ele havia terminado sua fórmula para chamas de vinte e cinco cores há três anos, mas ficou sem almas para realizar testes. Agora que seu estoque foi reabastecido, não havia nada que o detivesse.
Um fracasso não seria grande coisa, nem dois. Mesmo dez não o faria parar para respirar. Desta vez, não demorou muito para realizar os experimentos e resolver todos os problemas com a fórmula. Nesse ponto, ele realmente conjurou uma chama completa de vinte e cinco cores.
Um largo sorriso surgiu em seu rosto, especialmente considerando o fato de que ele ainda tinha muitas almas.
Com isso, ele começou a trabalhar em chamas de vinte e seis cores e, ao mesmo tempo, avançando em seu cultivo. Enquanto ele voava no vazio, mais três anos se passaram.
Durante esse tempo, ele completou sua fórmula inicial e também refinou significativamente sua base de cultivo. Eventualmente, Bai Xiaochi acordou e assumiu o controle do ventilador, empurrando-o para frente com maior velocidade do que antes.
Na época em que Bai Xiaochun estava prestes a fazer sua primeira tentativa de conjurar uma chama de vinte e seis cores, o leque de repente vibrou. Mesmo enquanto Bai Xiaochun e Bai Xiaochi olhavam ao redor em choque, uma voz familiar encheu seus ouvidos na forma de um uivo irritado.
"Você não pode escapar!!"
Com os olhos arregalados, Bai Xiaochun gritou: "É aquela velha fantasma!!"
Enviando seu sentido divino, ele avistou a mesma velha papeleira, com a lâmpada na mão.
Bai Xiaochun sentiu que estava prestes a enlouquecer, e Bai Xiaochi engasgou em choque, abalado pela obsessiva determinação da velha fantasma. Quando ela se aproximou, os olhos de Bai Xiaochun ficaram vermelhos, e ele e Bai Xiaochi ligaram o ventilador, enviando-o para longe!
Não querendo ser intimidado tão facilmente, Bai Xiaochun pegou a chama semiformada de vinte e seis cores que ele segurava em sua mão e jogou atrás dele, esperando queimar a mulher de papel em cinzas. No entanto, ela simplesmente engoliu a chama!
Com o couro cabeludo formigando de medo, Bai Xiaochun não se atreveu a fazer mais testes como esse. Assim, o ventilador acelerou para longe, e outra longa perseguição começou pelo vazio.
Bai Xiaochun fez uma careta, não querendo apenas gastar seu tempo fugindo, mas não tendo outra escolha. Obviamente, ele não podia lutar contra a velha fantasma. Isso ele havia aprendido durante a perseguição anterior; nada que ele lançou de volta para ela adiantou.
Essa perseguição durou mais três anos.... Nesse ponto, a mulher do papel finalmente começou a desacelerar e a distância entre eles aumentou. A essa altura, Bai Xiaochun havia se acostumado completamente com seus uivos e rugidos.
A coisa mais deprimente sobre toda a situação foi que Bai Xiaochun teve que concentrar toda sua energia em ligar e direcionar o ventilador, tornando impossível trabalhar em sua conjuração de chamas. A vantagem era que, porque ele constantemente usava o poder de sua base de cultivo, seu cultivo realmente avançava de forma constante o tempo todo.
Bai Xiaochun finalmente percebeu que a velha fantasma parecia completamente obcecada em pegá-lo, e provavelmente o encontraria novamente mesmo que ele a sacudisse. E assim, ele enviou o fã em uma direção muito diferente, na esperança de ganhar algum tempo. Eventualmente, ele foi mais uma vez capaz de mergulhar em conjuração de chamas.
E assim, anos se passaram. Não importava o quão rápido ele fugiu, ou onde ele perdeu a velha fantasma.
No máximo, ela o encontraria novamente em três anos. Ele estava acostumado com a situação e, no entanto, tinha que dar tudo de si em suas tentativas de fugir sempre que ela o alcançava. Cada vez, ela parecia se mover mais rápido do que da vez anterior, deixando Bai Xiaochun carrancudo à beira das lágrimas e, ao mesmo tempo, loucamente focado no cultivo sempre que podia.
Graças à pressão, sua base de cultivo avançou constantemente, empurrando-o muito perto do grande círculo do Reino Celestial.
Sempre que a velha fantasma não estava por perto, ele trabalhava em conjuração de chamas. Com o passar do tempo, ele finalmente chegou ao ponto em que podia conjurar chamas de vinte e seis cores.
Com cada chama que ele colocou na marca nas costas de sua mão, a aura de Bai Hao ficou mais forte e as flutuações mais claras.
Infelizmente, ele ficou preso trabalhando na fórmula da chama de vinte e sete cores. Ao contrário das fórmulas anteriores, as coisas não se encaixaram e ele acabou chegando a um gargalo no qual não tinha a menor ideia de como proceder.
Tudo o que ele podia fazer era passar mais tempo em augúrios e análises. Eventualmente, dez anos se passaram. Bai Xiaochun ficou parado na beirada do leque, o cabelo desgrenhado enquanto olhava para o vazio. Ao lado dele, Bai Xiaochi o ajudou a ligar o ventilador o mais rápido possível.
A velha uivante mulher de papel os perseguia, sua lâmpada emitindo uma luz brilhante que transformava tudo o que tocava em papel!
"Por que essa velha fantasma está sempre aparecendo? Nós nunca a vimos antes!" Foi uma verdadeira dor de cabeça. Ela sempre aparecia aleatoriamente, colocando Bai Xiaochun na posição passiva. Eventualmente, ela começou a desacelerar, e a distância entre eles cresceu.
Franzindo o cenho, ele deu um suspiro de alívio. Ao lado, Bai Xiaochi parecia tão zangado como sempre.
"Isto é tudo culpa sua! Por que você teve que ir e provocar algo tão aterrorizante!? Você sempre tem a opção de escapar, mas eu não!" Bai Xiaochi estava claramente nervoso com a mulher do papel constantemente perseguindo-os.
Bai Xiaochun suspirou, mas não estava com vontade de confortar Bai Xiaochi. Mesmo enquanto pensava em como lidar com a velha fantasma, Bai Xiaochi de repente disse: "Eee?!"
Assustado, Bai Xiaochun enviou seu sentido divino para determinar de onde a velha fantasma havia aparecido. Mas então, sua expressão vacilou.
Em vez da mulher, ele viu algo ainda mais estranho; o vazio ao redor deles parecia estar afundando!
Tecnicamente falando, o vazio não tinha direções como para cima, para baixo, para a esquerda ou para a direita. Mas agora, a área ao redor deles parecia claramente estar afundando, formando algo que parecia um enorme funil, ou um vórtice giratório!
Talvez possa ter sido atribuído a algum estranho fenômeno natural. No entanto, foi quando Bai Xiaochun percebeu que, no fundo da área submersa, havia outro mundo.... Seu sentido divino lhe revelou um mundo repleto de incontáveis ampulhetas!
Havia grandes e pequenos, enchendo o mundo inteiro, nenhum deles danificado. Todos eles estavam operacionais e tinham areia fluindo através deles. Foi uma visão verdadeiramente bizarra e chocante.
"O que... que lugar é esse?"
Mesmo quando as palavras saíram de sua boca, os olhos de Bai Xiaochi se arregalaram e ele exclamou engasgado: "A Essência do Tempo! Céus! Esse lugar tem a Essência do tempo nele!!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)
AdventureUma vontade de criar oceanos. Uma vontade que convocará campos de amoreiras. Uma vontade de matar inúmeros demônios. Uma vontade de erradicar inúmeros imortais. Apenas a minha vontade ... é eterna. Novel Retirada do Site: https://www.wuxiaworld.com...