Depois de fornecer a última orientação, Bai Xiaochun não prestou mais atenção aos seres vivos na multidão de mundos no céu estrelado. Ele se sentou de pernas cruzadas no lugar onde os Domínios Eternos Imortais haviam desaparecido, que, com o passar dos anos, gradualmente se tornou uma massa de terra.
Bai Xiaochun fechou os olhos e, com o passar dos anos, ele permaneceu completamente imóvel; ele se tornou uma estátua.
Durante o processo em que a vida surgiu do nada e eventualmente atingiu um estado de florescimento, Bai Xiaochun nunca sentiu a Essência do Eterno, ou a energia misteriosa. Depois que a Flor Eterna caiu no Rio do Tempo e do Espaço, a Essência do Eterno desapareceu tanto que... talvez tenha desaparecido completamente.
"Depois da criação da vida," Bai Xiaochun murmurou, "o próximo passo... é a iluminação da Essência." Com isso, ele enviou seu sentido divino para o céu estrelado e começou a buscar a iluminação das leis naturais que surgiram junto com os incontáveis seres vivos.
Anos atrás, seu Dao tinha sido o de iluminar o céu estrelado para se tornar um soberano. E ele tinha conseguido isso. Na verdade, ele foi além de trazer luz ao céu estrelado; ele também trouxe vida de volta a ela.
Mas agora, ele não estava preocupado com sua base de cultivo. Ele precisava entender a Essência de toda a multidão de mundos no céu estrelado, e então usar esse entendimento para fazer o Eterno!
"Espere por mim, todos vocês.... Será em breve, muito em breve..." Com o passar do tempo, ele se tornou parte do próprio céu estrelado enquanto buscava a iluminação de que precisava.
Desta vez, não foram 10.000 anos que se passaram. Nem foi 1.000.000. Foi mais do que isso.... Eventualmente, chegou ao ponto de ser incalculável. Entre os 1.080.000 mundos no céu estrelado, Bai Xiaochun era história antiga, cuja existência só seria mencionada no mais antigo dos registros.
Com o passar das gerações, as pessoas deixaram de acreditar nas velhas lendas sobre a origem do cultivo. As pessoas começaram a acreditar que seu cultivo vinha de seu próprio poder!
As sementes que Bai Xiaochun havia espalhado anos atrás foram esquecidas pelas pessoas do céu estrelado. Eles criaram novas técnicas, habilidades divinas e escolas de magia.... O mundo do cultivo prosperou e as guerras foram travadas.
Anos e anos se passaram. Incontáveis indivíduos talentosos passaram a vida estudando a prática do cultivo, notando seus erros e enganos e passando informações para as gerações futuras. Eventualmente, construindo sobre as falhas das gerações passadas... um celestial surgiu, o primeiro dentro dos 1.080.000 mundos.
Aquele celestial obteve a aprovação do mundo em que vivia e tentou fazer algo completamente grandioso e dramático, algo que ninguém antes dele havia feito. Ele tentou sair do mundo em que vivia, para entrar no céu estrelado! Infelizmente, apesar de ter passado toda a sua vida nessa tentativa e esgotado todos os recursos que conseguiu acumular, ele falhou.
Mas, eventualmente, mais celestiais apareceram entre os vários povos dos vários mundos!
O mundo de cultivo neste céu estrelado havia entrado na era dos celestiais!
Todos os celestiais sonhavam em deixar os mundos de onde vieram e sair para aquele céu estrelado. Afinal, eles estavam convencidos de que a única maneira de se tornar mais do que um celestial era buscar um caminho no que estava além dos céus que eles conheciam.
Infelizmente, nenhum desses celestiais teve sucesso. Por mais espetaculares que fossem, quando atingiam os limites dos céus, não podiam fazer nada além de dar meio passo em direção ao céu estrelado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)
AdventureUma vontade de criar oceanos. Uma vontade que convocará campos de amoreiras. Uma vontade de matar inúmeros demônios. Uma vontade de erradicar inúmeros imortais. Apenas a minha vontade ... é eterna. Novel Retirada do Site: https://www.wuxiaworld.com...