CAPÍTULO 1268: QUE ARRASA

64 14 0
                                    

Quando o Mortal Renegade exterminou todos os povos do céu estrelado, as almas vingativas resultantes foram manchadas por sua aura e se tornaram esses espectros diabólicos, que já foram o terror de qualquer um que os enfrentasse em batalha.

Porque eles já estavam mortos, eles não temiam ser mortos em batalha, e na verdade não poderiam ser exterminados sem o uso de habilidades divinas espetacularmente poderosas ou técnicas mágicas. A maioria dos outros métodos eram inúteis contra eles.

Apenas alguns grupos no céu estrelado possuíam habilidades divinas que podiam atingir corpos de alma. Essas eram pessoas com quem o Mortal Renegade havia lidado pessoalmente. Na maior parte, seu grande exército de espectros diabólicos era sua arma mais mortal e aterrorizante.

Quando os três Filhos Eternos se sacrificaram para selar o Renegado Mortal, seu exército foi puxado para dentro dele, onde dormiram por incontáveis ​​anos junto com ele.

Agora que o Mortal Renegade estava começando a acordar, seu exército de espectros diabólicos também estava. À medida que pedaços e pedaços de sua carne e sangue caíram na forma de meteoritos, eles começaram a ligar o mundo, espalhando-se lentamente para cobrir todos os Domínios Imortais Eternos. Ao mesmo tempo, qualquer um que entrasse naquela área seria rapidamente devorado.

No entanto... agora eles encontraram Bai Xiaochun....

Era impossível dizer quantas almas Bai Xiaochun capturou em sua vida e quantas ele usou em sua necromancia. O número provavelmente excedeu a população atual dos Domínios Imortais Eternos. Além disso, quando você adicionou suas jornadas pelo vazio, seu medo de fantasmas se transformou exatamente no oposto. De todas as coisas que ele temia na vida, ele temia os fantasmas menos.

Quando ele viu uma horda inteira de espectros diabólicos rosnando e viciosos correndo em direção a ele, ele sorriu. Com o aceno de sua mão direita, ele enviou uma coleção inteira de Pílulas de Convergência da Alma, que explodiu em vórtices que arrastaram os espectros próximos em direção a eles.

Os espectros lutaram, mas foram impotentes para combater as forças que os arrastavam para os pontos de convergência. Agora, eles pareciam fracos e impotentes, e só podiam uivar enquanto eram arrastados para várias dúzias de esferas de alma.

Cada uma dessas esferas continha inúmeros espectros, todos eles uivando e mordendo uns aos outros, lutando para se libertar....

De repente, Bai Xiaochun sentiu seu cansaço se transformando em relaxamento e até excitação. Entrando em movimento, ele começou a coletar esferas da alma em um local após o outro.

"Se ao menos as coisas tivessem sido tão fáceis naquela passagem de energia." Suspirando, ele recolheu todo um conjunto de esferas de almas, e então olhou ao redor para as hordas de espectros diabólicos ainda correndo em sua direção. Olhos brilhando com o desejo de lutar, ele jogou a cabeça para trás e soltou um longo grito.

"Pode vir! Hoje, todos vocês vão descobrir exatamente o quão incrível Lord Bai é!" Com isso, ele jogou mais Pílulas de Convergência da Alma, tornando-se um raio de luz que esmagou tudo em seu caminho.

No final, o temível exército de espectros diabólicos foi reduzido a apenas algumas almas errantes. Qualquer um deles que permanecesse fugiria assim que Bai Xiaochun chegasse perto.

Quando eles varreram o céu estrelado, eles encontraram oponentes aterrorizantes, mas nenhum deles poderia se igualar a Bai Xiaochun, que era como o rei de todos os demônios!!

Ele já havia coletado cerca de trinta por cento das almas que havia coletado em sua jornada pelo vazio. Na verdade, foi tão fácil que, além de coletar almas, ele conjurou algumas chamas ao lado!

Com os materiais que tinha à mão, ele conseguiu fazer todos os tipos de chamas multicoloridas, enviando luz brilhante em todas as direções. Em pouco tempo, os espectros diabólicos temiam Bai Xiaochun mais do que qualquer um que não fosse o Renegado Mortal.

Eles não tinham consciência real, mas podiam sentir o quão perigoso ele era, e não ousaram tentar lutar contra ele. Eles só podiam desejar que fossem mais rápidos do que eram enquanto fugiam.

Em outra ocasião, Bai Xiaochun pode não estar com vontade de ir atrás deles, mas vendo quanta fortuna estava à mão, ele foi em direção ao vulcão no meio dessa área limitada.

Nada poderia ficar em seu caminho e, assim, foi pouco tempo depois que ele chegou ao vulcão, que ele imediatamente esquadrinhou com sentido divino. Instantaneamente, seus olhos se iluminaram com curiosidade.

Dentro do vulcão havia um antigo portão de pedra!

Parecia irradiar uma sensação de tempos antigos e emanava uivos abafados. Na verdade, era menos um portão e mais uma estrutura de pedra, dentro da qual havia uma membrana caótica e ondulante que lembrava água.

A membrana pulsava para dentro e para fora, como se algo dentro dela estivesse lutando para se libertar e entrar na porção limitada do mundo.

A visão disso fez com que as pupilas de Bai Xiaochun se contraíssem. No entanto, ele logo sentiu que tudo o que estava do outro lado estava apenas no nível arqueano. Relaxando um pouco, ele disparou em direção ao vulcão.

Embora o vulcão continuasse a expelir fumaça preta, isso não afetou Bai Xiaochun, graças às flutuações que rolavam dele e empurravam a fumaça para longe. Portanto, foi como um raio que ele disparou no vulcão e apareceu bem em frente ao portão de pedra.

Ao fazê-lo, a entidade do outro lado pareceu sentir sua presença e emitiu um uivo que poderia abalar o céu e a terra. De repente, um braço enorme se esticou por dentro, empurrando a membrana como se fosse quebrá-la.

Claramente, essa entidade era outro espectro diabólico, embora fosse diferente dos outros de seu tipo. Era muito mais poderoso, estando no nível arqueano!

Além disso, seu corpo de alma era inteiro e completo, muito diferente da alma arqueana que Bai Xiaochun havia adquirido do palácio que ele encontrou no vazio. Aparentemente, esse espectro diabólico em particular era como uma espécie de general dentro do exército do Mortal Renegade.

Com tempo suficiente, ele romperia a membrana e chegaria para assumir o controle dessa área de terra ligada. Nesse ponto, seria necessário um pouco de esforço da parte de Bai Xiaochun para afastá-lo.

Afinal, um espectro diabólico arqueano poderia exercer um enorme controle sobre o exército. E embora as Pílulas de Convergência da Alma de Bai Xiaochun ainda funcionassem em uma situação como essa, elas definitivamente seriam menos eficazes.

Infelizmente para este espectro arqueano azarado, não só Bai Xiaochun chegou muito mais cedo do que qualquer um poderia esperar, mas ele também tinha métodos para capturar corpos de almas. Portanto, antes que o espectro diabólico pudesse sair à tona, ele estava lá para bloquear seu caminho.

Enfurecido, o espectro diabólico soltou um uivo, bem como uma frieza gelada, quando começou a rasgar a membrana. Outra maneira que esse espectro diabólico era diferente de seus companheiros era que... ele era consciente e até tinha senso divino!

"Você teve sorte desta vez!!" o espectro gritou de raiva. "Se meu verdadeiro eu estivesse aqui, eu o cortaria onde você está!

"No entanto, não há necessidade de você ficar arrogante. Em pouco tempo, todo o exército do meu mestre chegará, e meu verdadeiro eu junto com ele. Vamos encher as terras e levar seu povo para se tornar parte de nosso exército de espectros diabólicos!"

Com isso, a mão começou a afundar de volta na membrana.

Antes que pudesse desaparecer, no entanto, Bai Xiaochun piscou algumas vezes e então deu um passo à frente. Estendendo a mão, ele agarrou a mão, que quase parecia estar enluvada, considerando como a membrana a cobria.

"Ei, qual é a pressa? Já que você está aqui, eu posso te ajudar..." Não havia como Bai Xiaochun simplesmente deixar um espectro diabólico arqueano escapar. Era muito valioso. Para o choque do espectro diabólico, Bai Xiaochun recorreu tanto ao poder de seu corpo carnal quanto à sua base de cultivo, liberando uma força incrível quando começou a puxar o braço de volta....

A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora