O Vile-Emperor inicialmente suspeitou do que estava acontecendo, e até o Saint-Emperor pensou que era impossível. Como arqueanos, eles sabiam o quão difícil era alcançar o Reino Arqueano, alguns dos quais pertenciam a um segredo que nenhum outro cultivador nos Domínios Eternos Imortais conhecia.
Fazia muitos anos desde que tanto o Vil-Imperor quanto o Saint-Imortal perceberam que seria muito difícil para outro arqueano aparecer nos Domínios Eternos Imortais. Afinal, para se tornar um arqueano, era preciso ganhar a aprovação do mundo!
Essa aprovação não foi apenas um aceno de cabeça. Envolvia adquirir parte do fluxo de qi do próprio mundo, essencialmente, tomando algumas de suas leis naturais. Essa era a única maneira de se tornar um arqueano!
E assim, tanto o Vile-Emperor quanto o Saint-Emperor ficaram desconfiados da situação. Embora poucos soubessem disso, ambos sabiam que a Mãe Eterna era muito fraca.
Portanto, mesmo que Bai Xiaochun pudesse fazer coisas que ultrapassassem o Reino Celestial, nenhum dos outros imperadores poderia acreditar que ele realmente se tornou um arqueano. No entanto, havia pouco tempo para refletir sobre a situação agora, já que Bai Xiaochun e o Vil-Imperor começaram a lutar de um lado para o outro com completa ferocidade.
Um estrondo que ultrapassou o estrondo do trovão celestial rolou, e o Vil-Imperador cambaleou para trás, sangue escorrendo dos cantos de sua boca, seus olhos brilhando com intensa intenção de matar.
"Sol!!" ele gritou. De repente, o céu acima dos Domínios Eternos Imortais começou a escurecer, como se a luz estivesse sendo sugada. Em um piscar de olhos, toda aquela luz apareceu acima do Vil-Imperador na forma de um sol vermelho brilhante!
Era enorme e emanava um calor estonteante. Ao mesmo tempo, chamas negras surgiram, conectando-se a ele e fazendo-o parecer uma extensão do próprio Vil-Imperador!
Os moradores de Vile-Emperor City tremiam de medo e se afastavam o mais rápido que podiam. No entanto, muitos deles eram muito lentos e foram instantaneamente transformados em cadáveres secos pelo poder do sol!
Gritos ecoaram por toda parte quando as chamas negras e o sol ardente foram enviados diretamente para Bai Xiaochun!!
A pressão deste sol superava largamente a do dragão de osso; parecia quente o suficiente para assar o mundo inteiro! Olhos piscando, Bai Xiaochun recuou e começou a realizar um gesto de encantamento.
"Sutra da Vida e Morte Presentes!"
Era a segunda habilidade divina do Time Imemorial Codex!
Quando ele acenou com as mãos na frente dele, um antigo portão de pedra se materializou, explodindo com uma aura de morte. Este portão representava a morte, e não era outro senão o Portão da Morte!
Simultaneamente, outro portão apareceu atrás do sol, um portão que vibrava com força vital e vitalidade. Era... o Portão da Vida!
Este foi o Sutra da Vida e Morte Presentes de Bai Xiaochun. Ele criou dois portões, um da vida e outro da morte, e quando o sol se afastou do Portão da Vida e em direção a Bai Xiaochun, ele se aproximou do Portão da Morte. Essa jornada representou a passagem da vida para a morte!!
No instante em que a habilidade divina de Bai Xiaochun apareceu, o sol estremecedor do céu e da terra começou a escurecer. Por mais rápido que fosse, os efeitos da morte se moviam mais rápido e não podiam ser revertidos. E como o Vil-Imperador estava ligado ao sol, ele começou a envelhecer visivelmente.
Até seus olhos brilhantes começaram a escurecer!
Todos os presentes ficaram sem palavras e, quanto ao Santo-Imperador, ele sentiu como se estivesse enlouquecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)
AdventureUma vontade de criar oceanos. Uma vontade que convocará campos de amoreiras. Uma vontade de matar inúmeros demônios. Uma vontade de erradicar inúmeros imortais. Apenas a minha vontade ... é eterna. Novel Retirada do Site: https://www.wuxiaworld.com...