No passado, Bai Xiaochun temia a morte, porque queria viver para sempre!
No passado, ele não entendia por que tinha que haver coisas como lutar e matar!
Mas isso era passado. Embora ainda guardasse um pouco da inocência do passado em seu coração, ele havia crescido. Ele era um soberano agora e sabia que, se quisesse viver para sempre, não poderia se permitir temer a morte!
Ele sabia que, se quisesse acabar com a luta e a matança, teria de ser completamente invencível!
Com os olhos vermelhos, ele enfrentou os nove vórtices e jogou as mãos na frente dele, fazendo sua aura soberana brilhar.
Então, ele executou um rápido gesto de encantamento e falou em voz baixa.
"Antigo!"
Instantaneamente, seu Sutra da Antiga Reencarnação apareceu. Os nove vórtices, que continham um poder tão destrutivo que poderia acabar com o céu estrelado, de repente estremeceram quando símbolos mágicos começaram a sair deles!
Os nove vórtices realmente vieram de mundos extensos para os quais o Mortal Renegade trouxe o extermínio nirvânico, mundos que tinham seus próprios céus estrelados. Portanto, o uso do Sutra da Antiga Reencarnação por Bai Xiaochun não apenas trouxe à tona as memórias dos seres vivos, mas de céus estrelados inteiros!
Embora aqueles céus estrelados do passado tenham sido destruídos e transformados em estátuas, suas memórias ainda existiam!
Os símbolos mágicos tornaram-se inúmeras imagens de seres vivos. Havia homens e mulheres, velhos e jovens, até animais e outras entidades estranhas. Eles estavam uivando de raiva e ressentimento enquanto voavam, não em direção a Bai Xiaochun, mas em direção ao vórtice de onde eles saíram.
O Mortal Renegade estava visivelmente surpreso e, no entanto, as coisas ainda não haviam acabado. Bai Xiaochun podia sentir o poder soberano dentro de si mesmo diminuindo, e ainda assim, ele ainda executou outro gesto de encantamento!
"Presente!"
O Sutra da Vida e Morte Presentes!
Agora que Bai Xiaochun era um soberano, essa habilidade divina era ainda mais extraordinária. Assim que apareceu, o céu estrelado tremeu e um enorme e antigo portão apareceu atrás dele!
Desta vez, não era o Portal da Morte, que era como ele havia usado a técnica no passado, mas sim... o Portal da Vida!
E atrás dos vórtices apareceram nove portões, cada um dos quais era um Portão da Morte!
O Sutra da Vida e Morte Presentes poderia reverter a vida e a morte, mas desta vez, em vez de viajar da vida para a morte, foi o oposto. Morte à vida. Escuridão à luz. À medida que os nove vórtices foram atacados pelos símbolos mágicos, fazendo com que suas próprias fundações fossem profundamente abaladas, as auras de morte que os cercavam começaram a se dissipar.
Ainda mais chocante foi que, à medida que as auras da morte desapareciam, o ar de extermínio nirvânico desapareceu, e parecia que a força vital logo apareceria.
Era como se estivessem voltando aos nove grandes mundos que tinham sido no passado!
Neste ponto, o Mortal Renegade não parecia mais surpreso. Bufando friamente, ele estendeu a mão direita e fez um gesto de encantamento.
"Seja destruido!" ele disse friamente. Os nove vórtices se desestabilizaram instantaneamente e começaram a desmoronar. Obviamente, o Mortal Renegade percebeu o quão perigosas as coisas poderiam ficar se ele deixasse as coisas prosseguirem. Afinal, ele queria matar Bai Xiaochun o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)
AdventureUma vontade de criar oceanos. Uma vontade que convocará campos de amoreiras. Uma vontade de matar inúmeros demônios. Uma vontade de erradicar inúmeros imortais. Apenas a minha vontade ... é eterna. Novel Retirada do Site: https://www.wuxiaworld.com...