CAPÍTULO 1206: LUMINESCÊNCIA ARQUEANA

59 14 0
                                    

A voz de Bai Xiaochun ressoou através da cidade de Megarock em ruínas e além, diretamente nos ouvidos do público já atordoado!

Todos eles podiam ver claramente que, não só o Vil-Imperador tinha feito pouco para Bai Xiaochun, mas o ataque de Bai Xiaochun... tinha feito o Vil-Imperador sangrar!!

Era como se o céu e a terra tivessem sido derrubados, a ponto de todos sentirem que tinham voltado a ser mortais!!

"Impossível. Isto é impossível!!"

"Sua Majestade... Sua Majestade é um arqueano! Não me diga que Bai Xiaochun também é um arqueano...? Céus!!"

"Sua Majestade realmente... se machucou?!?!"

Seguiu-se um alvoroço que foi alimentado por inúmeras emoções misturadas e complicadas. Ao mesmo tempo, a risada de Bai Xiaochun encheu o ar.

Como ele poderia não estar animado? Ele estava pensando neste dia há anos, sonhando como seria quando ele retornasse aos Domínios Eternos Imortais e lutasse contra um arqueano!

Embora sua base de cultivo não fosse alta o suficiente, ele sabia que cada dia que passava significava mais sofrimento para as pessoas com quem ele se importava. E apesar da metade de um ciclo de sessenta anos que se passou, ele não conseguia esquecer os eventos dramáticos que ocorreram na cidade do Vile-Emperor. Suas esposas e filhos foram colocados em grave perigo, e Song Que foi morto. E graças à base de cultivo arqueana do Vil-Imperador, ele tinha sido virtualmente impotente para fazer qualquer coisa sobre isso....

Ele foi levado ao ponto da loucura e passou os trinta anos seguintes focado quase completamente no cultivo. Agora... ele estava indo com tudo, aproveitando cada pedaço de força que ele tinha para forjar uma nova esperança!!

Esta não foi uma simples briga. Essa... foi uma luta eletrizante com um arqueano!!

Ele não reteve nada em seu ataque agora, mas nem o Vil-Imperador, cujo golpe de palma deveria ter matado qualquer celestial que estivesse mirando. Mesmo dez celestiais no mesmo nível que Virūpākṣa, todos lutando juntos, ainda teriam sido mortos por ele!

Mas... mesmo aquele ataque de força total foi destruído por Bai Xiaochun!

Pior, a reação fez com que o poderoso Vile-Emperor, um majestoso especialista arqueano, sangrasse!! Embora seus ferimentos fossem minúsculos, o fato de terem sido infligidos por alguém de posição tão inferior fez com que a intenção assassina mais inimaginável queimasse em seus olhos!

Estreitando os olhos, o Vil-Imperador disse: "Uma aura soberana.... Muito bem jogado.... Eu realmente subestimei você, Bai Xiaochun. No entanto... esta farsa acabou. Se tudo o que você tem é aquele soco, então chegou a hora de educá-lo sobre como os arqueanos são verdadeiramente poderosos!"

Com isso, ele abriu os braços e fez gestos de encantamento, fazendo o céu tremer quando algo como um sol vermelho apareceu!!

Era enorme e tão brilhante que o sol que normalmente brilhava nos Domínios Eternos Imortais... desapareceu e desapareceu!!

Enquanto isso, o sol vermelho do Vil-Imperador ficou cada vez maior, até ser o único sol no céu!!

"Talvez você não soubesse que os Domínios Eternos Imortais... só podem ser o lar de dois arqueanos.... O São-Imperador fundiu-se com a lua brilhante, e eu... fundi-me com o sol escarlate!

"Portanto, já está predestinado... que nem você nem ninguém mais pode se tornar um arqueano nos Domínios Eternos Imortais!

"Agora que eu revelei esse segredo para você, você pode levá-lo para o túmulo!!" Sorrindo maliciosamente, ele acenou com as mãos, fazendo com que o sol vermelho explodisse com um calor destruidor do céu e extinguindo a terra. Era o tipo de calor que poderia queimar todo e qualquer ser vivo, e agora ameaçava dominar Megarock City!!

A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora