Ninguém sabia como a vida era frustrante para Bai Xiaochun. Afinal, sua existência era ainda mais tranquila do que antes. Seja a construção da cidade imperial, ou os vários arranjos com a Dinastia Saint-Imperador e a Dinastia Vile-Imperador, tudo foi feito por subordinados.
Depois que o desgrenhado Príncipe Ur-Demon e o Reverendo Devorador foram libertados e enviados de volta à Dinastia Vile-Imperador, um influxo ainda maior de cultivadores do Reino Heavenspan chegou.
O domínio imortal do Heavenspan Realm estava se tornando um lugar muito ocupado e movimentado. Cidades estavam surgindo à esquerda e à direita, e cadeias de montanhas estavam sendo erguidas em todos os lugares para criar fronteiras defensivas.
Bai Xiaochun queria falar sobre as coisas com Hou Xiaomei, mas ela estava sendo observada como um falcão por Song Junwan e Zhou Zimo, e havia recebido todo um séquito de servos pelo Grande Celestial, que a tratava como uma concubina imperial oficial. Infelizmente, ela estava muito menos livre do que quando estava com Gongsun Wan'er.
Hou Xiaomei não estava muito feliz com a forma como as coisas estavam indo, e isso foi piorado pelas barrigas de Zhou Zimo e Song Junwan. Portanto, ela intencionalmente ignorou Bai Xiaochun e continuou tentando elaborar um plano sobre o que fazer.
Quando Bai Xiaochun percebeu que Hou Xiaomei o estava evitando, ele foi até Gongsun Wan'er para pedir sua opinião. Mas Gongsun Wan'er era um celestial, um status elevado que exigia um certo nível de decoro. Além disso, ela havia sido gravemente ferida recentemente e já havia entrado em meditação isolada.
"É definitivamente melhor ter apenas uma esposa!" Bai Xiaochun pensou, suspirando amargamente. Todo o domínio imortal estava fervilhando de atividade, com exceção do próprio Bai Xiaochun, que estava sentado sozinho em seu grande salão, suspirando.
Felizmente, as coisas não ficaram assim por muito tempo. Um mês depois, enquanto a população continuava a crescer, a cidade imperial estava finalmente terminada!
Era um local grandioso e magnífico, que à distância parecia ser como nove cadeias de montanhas, todas reunidas em um local central! No local onde eles se juntaram, havia uma enorme estátua.
A estátua mostrava Bai Xiaochun, vestindo mantos imperiais. Na mão esquerda, ele segurava uma cidade enorme, e na mão direita havia um gigantesco globo de água!
Aquela não era água comum; era água do Mar Eterno!
E, no entanto, isso não contava quase nada em comparação com o que o Grande Mestre Celestial e outros membros poderosos da geração sênior haviam feito. Eles vasculharam todos os Domínios Imortais Eternos, incluindo o próprio mar e a Ilha Eterna, para encontrar os pedaços de escombros e rochas que eram na verdade a carne e o sangue da primeira geração do Arqui-Imperador, cujo corpo explodiu quando o Heavenspan original O reino foi destruído! Foi tudo um esforço para comemorar aquela primeira geração do Arqui-Imperador!
Embora eles não pudessem encontrar todos os escombros, eles encontraram um pouco, e todos se tornaram parte da enorme estátua de Bai Xiaochun. Como resultado, aquela estátua tinha poderes estranhos e maravilhosos!
Qualquer um com o sangue do Heavenspan Realm que chegasse perto da estátua sentiria seu sangue subindo. Isso tornaria o cultivo mais fácil e forneceria um impulso tanto para suas proezas de batalha quanto para suas habilidades de aprimoramento de espírito!
O que mais chamava a atenção na estátua era a cidade imperial segurada na mão esquerda!
Mesmo de longe, parecia grande e majestoso. Podia abrigar milhões e milhões de cultivadores e estava repleto de inúmeros prédios e ruas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)
AdventureUma vontade de criar oceanos. Uma vontade que convocará campos de amoreiras. Uma vontade de matar inúmeros demônios. Uma vontade de erradicar inúmeros imortais. Apenas a minha vontade ... é eterna. Novel Retirada do Site: https://www.wuxiaworld.com...