Dez anos se passaram em um piscar de olhos.
Uma luz suave cercava o ventilador enquanto ele atravessava a escuridão. À medida que passava, um rastro brilhante se espalhava atrás dele, fazendo com que parecesse quase uma estrela cadente.
Bai Xiaochun estava sentado de pernas cruzadas no braço do soberano, dentro do rosto do leque. Ocasionalmente, ele abria os olhos e olhava para o vazio, os olhos brilhando.
Quase parecia que o preto era a única cor aqui. No entanto, durante os dez anos que ele passou atravessando o vazio, ele ocasionalmente encontrou ruínas ou escombros e coletou um bom número de almas.
Embora estivesse ansioso para atingir seu objetivo, não havia mais nada que pudesse fazer para acelerar as coisas. Além disso, o torcedor estava claramente seguindo um curso específico. Embora ele pudesse mudar sua velocidade e pudesse temporariamente fazê-lo se mover em outra direção, ele sempre retornaria ao seu curso anterior eventualmente.
Considerando que ele não tinha nenhum destino específico em mente, ele finalmente desistiu de ajustar a direção e permitiu que ele voasse como desejasse. Ao fazê-lo, ele ficou sentado de pernas cruzadas, meditando e trabalhando na fórmula da chama de vinte e cinco cores.
Bai Xiaochi o bajulou o tempo todo, até que Bai Xiaochun finalmente começou a considerar deixá-lo mudar de nome.
Bai Xiaochi estava animado com isso. Além disso, ele havia se acostumado a bajular Bai Xiaochun, a ponto de ser quase um instinto agora....
No momento, ele estava atrás de Bai Xiaochun, massageando seus ombros e ocasionalmente verificando sua expressão facial.
"Estou forçando demais, milorde? Pesquisei recentemente algumas novas técnicas de massagem que quero experimentar."
Bai Xiaochi ficou muito satisfeito com o nível de insinuação. Quando ele estava de bom humor, ele recompensava Bai Xiaochi com um sorriso, o que deixava o pequeno espírito autômato animado por um dia inteiro.
No momento, só era possível convocar um escravo arqueano. Mas agora, o alcance do escravo arqueano não se limitava ao mundo do rosto de fã. Ele agora poderia deixar aquele mundo para ficar na superfície do ventilador. Embora ele não pudesse deixar o torcedor, isso o tornou muito mais capaz de defendê-lo. Se o Vil-Imperador de alguma forma conseguisse encontrá-los agora, não seria grande coisa.
Quanto a lidar com quaisquer forças ameaçadoras que encontrassem, o ventilador tinha muitas defesas próprias, todas bastante formidáveis. De fato, durante os últimos dez anos, havia encontrado ruínas ou escombros em mais de uma ocasião.
E assim, a jornada de Bai Xiaochun pelo vazio continuou. Mais três anos se passaram.... Ele agora estava quase terminando sua pesquisa sobre chamas de vinte e cinco cores. Considerando o número de almas que ele havia coletado, ele conseguiu realizar dois testes, ambos falhando.
Um dia, sentado de pernas cruzadas em meditação, um tremor o atravessou. Normalmente, ele passava seu tempo com seu sentido divino espalhado para detectar objetos ao seu redor no vazio. Agora, seus olhos se abriram, e eles brilharam enquanto ele corria para a beira do ventilador para olhar a escuridão.
Bai Xiaochi percebeu o que estava acontecendo e se materializou ao lado dele, onde também olhou excitado para o vazio.
Lá, ao longe, estava um ponto de luz branca!
À medida que se aproximava, era óbvio que era uma lâmpada enorme!!
Tinha 3.000 metros de altura e parecia estar flutuando no vazio. Em um certo ponto, os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram quando ele percebeu que a lâmpada estava sendo seguida por... inúmeras almas!
Pelo que ele podia dizer, deve haver centenas e centenas de milhões deles. Todos eles eram completamente inexpressivos e pareciam pulsar com uma aura de morte!
Foi realmente uma visão chocante de se ver.
Depois de todos os anos viajando pelo vazio, esta foi a primeira vez que Bai Xiaochun viu algo assim. Animado, ele fez o ventilador desacelerar.
"Tantas almas!" ele exclamou, lambendo os lábios. Em todos os seus anos procurando por almas, este foi definitivamente o maior número até agora.
"Você já viu algo assim, Bai Xiaochi?" ele perguntou.
Embora Bai Xiaochi ainda não gostasse de seu nome, ele estava tão abalado com o que estava vendo que imediatamente balançou a cabeça e disse: . E nunca vi nada assim. Essas almas... céus! Para onde eles estão indo?"
Bai Xiaochun observou com os olhos apertados; era uma situação estranha, e ele não queria fazer nada muito precipitado.
Era ainda mais estranho considerando que as almas não pareciam ter notado o leque. Cuidadosamente emitindo outra ordem ao ventilador, ele o enviou para seguir as almas, na esperança de descobrir para onde estavam indo.
Ele os seguiu por vários anos.... Em várias ocasiões, o fã tentaria retornar à sua trajetória primária, até que Bai Xiaochun finalmente perdeu a paciência e começou a usar a Pílula de Convergência das Almas para furtar lentamente as almas.
Os Dark Concocters estavam fazendo Soul Convergence Pills dia e noite, então ele tinha muitas à sua disposição. Eventualmente, ele conseguiu colocar as mãos em todas as centenas e centenas de milhões de almas....
Com tantas almas, foram necessários apenas mais alguns testes para ter sucesso com chamas de vinte e cinco cores, após o que ele continuou pesquisando chamas de vinte e seis cores.
Embora estivesse tentado a deixar o ventilador voltar ao seu curso original, ele ainda estava curioso sobre o destino final dessa lâmpada. Por tudo que ele sabia, poderia haver ainda mais almas lá.
Alguns meses depois, esse destino final se aproximava. Quando Bai Xiaochun viu o que era, sua mente começou a girar. Bem ali dentro do vazio, em frente à lâmpada, havia um poço enorme!!
Tinha 30.000 metros de diâmetro e pulsava com uma névoa ondulante que enchia a área! Quanto à lâmpada, ela voou diretamente para o poço!
Ainda mais chocante foi o fato de que ele podia ver claramente outras lâmpadas se aproximando de direções aleatórias, mais de dez delas. E cada um entrou no poço.
"Tantas almas!" ele exclamou excitado. No entanto, foi uma cena tão estranha que ele hesitou em tentar ou não capturar as almas.
"Céus! O que é este lugar?!" Bai Xiaochi exclamou, claramente atordoado e sem ter a menor ideia do que estava olhando.
Bai Xiaochun esperou lá, dividido sobre o que fazer. No entanto, enquanto observava as lâmpadas simplesmente desaparecerem no poço, ele não aguentou mais.
"Este poço misterioso provavelmente é perigoso", disse ele com os dentes cerrados, "mas este lugar é bom demais para deixar passar. Vou esperar aqui até que uma lâmpada apareça. Apenas um! Contanto que eu não chegue perto do poço, devo ficar bem!" Ele não podia deixar essa oportunidade escapar, especialmente considerando quantas almas ele precisava para continuar seu trabalho com chama de vinte e seis cores. Com os olhos brilhando de loucura, ele se sentou para esperar.
Meio mês depois, ele viu outra lâmpada flutuando preguiçosamente em direção ao poço. Com os olhos brilhando, ele enviou o leque até ele e então voou e começou a jogar fora massas de Soul Convergence Pill. Booms podiam ser ouvidos quando as almas foram rapidamente levadas por Bai Xiaochun.
"Eu sou rico!" ele exclamou. Correndo de volta para o ventilador, sentou-se nervosamente para ver se algo aconteceria. Alguns dias depois, sua coragem começou a crescer.
"Hahaha! Afinal, nada aconteceu! Este lugar é uma terra abençoada para Bai Xiaochun!" Olhos brilhando, ele decidiu esperar que outra lâmpada aparecesse.
Alguns dias depois, chegou....
E assim, Bai Xiaochun começou a coletar almas loucamente, limpando completamente qualquer uma das lâmpadas que se aproximavam.
No entanto, Bai Xiaochi já tinha um mau pressentimento sobre o que estava acontecendo, e frequentemente alertava Bai Xiaochun sobre o que estava fazendo.
"Você deveria desistir enquanto está à frente, milorde. Tenho um mau pressentimento sobre isso...."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)
AdventureUma vontade de criar oceanos. Uma vontade que convocará campos de amoreiras. Uma vontade de matar inúmeros demônios. Uma vontade de erradicar inúmeros imortais. Apenas a minha vontade ... é eterna. Novel Retirada do Site: https://www.wuxiaworld.com...