Naquele momento, os olhos de Bai Xiaochun se abriram ainda mais do que antes, a ponto de quase saltarem de seu crânio, quando uma gigantesca tartaruga de crocodilo emergiu do vórtice, seus olhos frenéticos vermelhos brilhantes e sua expressão de absoluta ferocidade.
Para o choque de Bai Xiaochun, ele percebeu que, além do tamanho, esta tartaruga parecia... exatamente como seu próprio espírito da essência da vida!! [1]
Assim que a cruel tartaruga de crocodilo emergiu, o vórtice começou a desaparecer, junto com o rosto. No entanto, o rosto disse uma última coisa antes de desaparecer, com uma voz fria e arrogante.
"A glória da Vasta Expansão Dao Domain é coisa do passado. Agora é a era do Domínio Dao Sem Fim! Tartaruga Sem Fim, destrua o Extermínio Sagrado e impeça que um segundo Paraíso nasça!" [2]
Quase em uníssono com a voz, a energia misteriosa entrou em ação, disparando no vórtice antes que pudesse desaparecer. Um momento depois, um grito de choque de gelar o sangue pode ser ouvido, seguido de um silêncio completo....
A energia misteriosa emergiu do vórtice, eliminou-o e depois disparou em direção à tartaruga crocodilo.
Esta não era uma tartaruga comum; assim que a energia misteriosa se aproximou, ela começou a brilhar com luz dourada, especialmente sua concha. Depois de olhar mais de perto a concha, a mente de Bai Xiaochun começou a girar.
"Aquela carapaça de tartaruga..." ele murmurou, "parece tão familiar..." Assim que a energia misteriosa varreu a tartaruga crocodilo, seu corpo desapareceu, deixando para trás apenas seu casco. Então, a energia pareceu se preparar para eliminar a casca da existência, mas antes que pudesse, uma enorme e ilusória flor apareceu de repente no céu estrelado!
Era uma bela flor que oscilava entre o ilusório e o corpóreo e, assim que apareceu, sugava a carapaça da tartaruga, o que a energia misteriosa do céu estrelado nada fez para impedir. Depois de ver tudo isso acontecer, Bai Xiaochun não pôde deixar de pensar... na pequena tartaruga.
Quase assim que a flor absorveu o casco da tartaruga, uma pequena tartaruga recém-nascida se materializou em uma das folhas da flor. Ele olhou em volta confuso por um momento, e então desapareceu no céu estrelado junto com a flor.
"A Tartaruga Eterna..." Bai Xiaochun murmurou, profundamente abalado enquanto observava a pequena tartaruga desaparecer junto com a flor. Essa mudança de tempo foi profundamente significativa e revelou a origem tanto da pequena tartaruga quanto de sua tartaruga-wok. À medida que essas novas verdades afundavam em sua mente, os olhos de Bai Xiaochun brilharam com a iluminação.
Ainda mais chocante foi como a energia misteriosa de repente o varreu por um momento antes de seguir em direção à área onde a Flor Eterna havia desaparecido. Depois, Bai Xiaochun estendeu a mão, confirmando que a energia ainda estava lá. Então ele fechou a mão em uma tentativa de agarrá-la.
Embora não pudesse explicar, tinha certeza de que a energia misteriosa não o prejudicaria. Afinal, ele sentiu isso quando se tornou soberano e sabia que havia formado uma ressonância com isso.
Nesse mesmo instante, o Mortal Renegade de repente sentiu-se profundamente abalado. Sua sensação era diferente da de Bai Xiaochun. Ele... não podia sentir aquela energia misteriosa, mas isso não significava que ele não tinha notado suas ações. E agora que ele viu o que Bai Xiaochun estava fazendo, seus olhos se arregalaram.
"Ele vai... impossível!" Pela primeira vez, seu rosto caiu completamente e seus olhos brilharam com choque. Sem a menor hesitação, ele liberou todo o poder de sua base de cultivo, acenando com a mão para conjurar um Dedo do Extermínio, algo que poderia destruir toda a vida, que poderia trazer o extermínio nirvânico a qualquer coisa que tocasse. E ele enviou aquele dedo diretamente para Bai Xiaochun!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)
AdventureUma vontade de criar oceanos. Uma vontade que convocará campos de amoreiras. Uma vontade de matar inúmeros demônios. Uma vontade de erradicar inúmeros imortais. Apenas a minha vontade ... é eterna. Novel Retirada do Site: https://www.wuxiaworld.com...