CAPÍTULO 1242: ESPÍRITO ETERNO

64 14 0
                                    

O Mortal Renegade não parecia ser afetado pelo grito do Daoísta Mundano. Ele simplesmente olhou para ele calmamente, quase como se já estivesse morto. Aparentemente, ele realmente havia cortado toda e qualquer emoção ligada a ele.

Foi só depois que a voz do Daoísta Mundano desapareceu que ele finalmente falou.

"Há duas pessoas em meu coração, duas pessoas que impediram minha busca pelo grande Dao. A primeira é a mulher por quem nós dois nos apaixonamos. O outro... é você.

Esta foi a primeira vez que Mortal Renegade realmente reconheceu a relação entre ele e o Taoísta Mundano. Em resposta, o Taoísta Mundano estremeceu. No entanto, ele conhecia seu irmão e, portanto, riu amargamente e disse: "Eu entendo. Você matou a Irmã Júnior, e agora você vai me matar... Depois, nada impedirá sua busca pelo seu Dao!"

Mortal Renegade olhou de volta para o Daoísta Mundano, que agora estava tão fraco que não podia lutar por mais que quisesse, e então assentiu.

"Depois que eu matar você," ele disse, "eu erradicarei o Mundo Imortal. Então, não terei impedimentos. Quanto a se a Flor Eterna é ou não um mero mito... bem, só há uma maneira de descobrir com certeza.

"Mesmo que não seja real... tudo isso ainda está de acordo com o meu Dao!" Não dando ao taoísta mundano a chance de responder, ele acenou com a mão, seus olhos piscando friamente enquanto o céu estrelado ao seu redor se distorcia. Aparentemente, uma lei natural estava em jogo, fazendo com que uma lâmina invisível e invencível aparecesse. A lâmina brilhou... e a cabeça do Daoísta Mundano voou de seu corpo junto com um jato de sangue!

Surpreendentemente, a lâmina era tão grande que o corpo carnal do Daoísta Mundano, bem como o corpo de sua esposa... foram despedaçados em nada além de cinzas à deriva.

Apenas sua cabeça permaneceu, e no momento final antes de realmente morrer, ele conseguiu dizer mais uma coisa!

"O Mestre uma vez me disse que se realmente existe uma Flor Eterna, então depois de absorver toda a desolação e morte deste céu estrelado, ela definitivamente formaria seu próprio espírito! Você está condenado a perder, Renegado Mortal!!"

A expressão do Mortal Renegade permaneceu a mesma de sempre. Ele fechou os olhos e, ao fazê-lo, sua aura começou a ficar mais forte. As esferas do Mundo Imortal desmoronaram e os nove céus que compunham a massa de terra caíram em ruínas. Todos os seres vivos foram exterminados, deixando para trás apenas espectros diabólicos....

A aura do Mortal Renegade atingiu um nível indescritível, quando ele abriu os olhos, virou-se e liderou seu enorme exército em fúria para exterminar tudo!

Foi aí que a visão terminou. Os olhos de Bai Xiaochun se abriram, e o último fluxo de qi fluiu para ele.

Ao mesmo tempo, a cabeça do Daoísta Mundano se desintegrou em cinzas e deslizou para as ruínas ao redor. A partir deste dia, ele finalmente conseguiu seu último desejo: ser enterrado junto com o Mundo Imortal.

Bai Xiaochun ficou ali parado, silenciosamente observando as cinzas se afastarem, sua mente viva com as memórias do Daoísta Mundano, Imperador Imortal.

Agora ele sabia a verdade sobre os Domínios Eternos Imortais, também conhecidos como a Flor Eterna, bem como o enorme gigante que foi selado fora deles.

"O Renegado Mortal..." ele murmurou. Ele sabia muito agora, mas também havia muitas informações faltando. No entanto, ele estava oitenta por cento confiante de que suas especulações e análises desses aspectos estavam corretas.

O Mortal Renegade havia matado seu irmão mais novo e a mulher que ambos amavam. Ele havia exterminado o Mundo Imortal, e então liderou seu exército de espectros diabólicos em um caminho de extermínio e destruição....

A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora