A tempestade do tempo mais uma vez varreu Bai Xiaochun e o Renegado Mortal, desta vez de forma ainda mais majestosa do que antes. Quando clareou, os dois estavam a alguma distância um do outro. E em vez de se lançar imediatamente em direção a Bai Xiaochun como ele tinha feito no passado, o Mortal Renegade olhou ao redor com surpresa.
Bai Xiaochun também pôde sentir algo surpreendente, e olhou em volta com os olhos arregalados!
A alguma distância no céu estrelado havia um imenso vórtice, muito maior do que a enorme forma gigante anterior do Mortal Renegade.
Dentro daquele vórtice rodopiante havia uma aura estranha que não era do Mundo Eterno!!
Ainda mais chocante foi que, quando Bai Xiaochun olhou, ele viu claramente um antigo e decrépito navio de guerra, aparentemente lutando para emergir do vórtice!!
Bai Xiaochun reconheceu aquele encouraçado! Era a mesma que ele tinha visto no vale das nuvens negras no Mundo Imortal! Este era... aquele mesmo navio que estava cheio de uma sensação ilimitada de morte!
"Isso é...." Bai Xiaochun ficou tão abalado que quase soltou um uivo de tristeza com a má sorte que teve. Ele podia aceitar que acabou voltando ao momento em que o Mortal Renegade apareceu acima da Flor Eterna. Mas como ele poderia ter voltado para quando este navio de guerra apareceu?
"O Mortal Renegade herdou seu Dao, certo...?" pensou ele, tremendo. Seu primeiro pensamento foi que precisava mudar o tempo novamente; afinal, seria horrível se ele reagisse muito devagar, e o Mortal Renegade ganhasse alguma iluminação com essa situação.
Mas então, no último minuto, seus olhos piscaram e ele olhou de volta para o vórtice.
"E se essa for a vantagem que eu estava procurando?" Ele hesitou, não muito disposto a fugir logo de cara. Afinal, ele havia mudado o tempo o suficiente para perceber que esta era uma situação muito única e estranha.
"Talvez eu possa encontrar alguma fraqueza no Dao do Mortal Renegade?" Com os olhos piscando, ele decidiu observar um pouco mais e, se algo inesperado acontecesse, fugir imediatamente.
Mesmo enquanto ele considerava essas coisas, sons estrondosos intensos podiam ser ouvidos de dentro do vórtice. O antigo navio de guerra lutou, puxando ainda mais para o aberto, e revelando um velho sentado na proa, vestido com uma túnica preta!
Seu rosto estava completamente inexpressivo, e uma ferida podia ser vista em sua testa. No entanto, nenhum sangue podia ser visto; claramente, a ferida havia cicatrizado há muito tempo.
Era uma visão estranha. Afinal, o cadáver que Bai Xiaochun tinha visto no vale das nuvens negras também tinha uma ferida, mas não cicatrizada.
Ao lado, o Mortal Renegade estava visivelmente abalado, e seus olhos brilhavam com uma luz brilhante.
As coisas só pareciam ficar mais estranhas a cada momento, ainda mais considerando que, enquanto o encouraçado lutava para emergir do vórtice, Bai Xiaochun podia sentir claramente uma aura que não era a do Mundo Eterno.
Neste ponto, ele decidiu que não deveria continuar assistindo. Mas antes que ele pudesse mudar o tempo novamente, um som surdo e retumbante emergiu do vórtice, como se houvesse algo do outro lado dele, chegando cada vez mais perto da abertura real.
Nesse ponto, os olhos do velho no navio de guerra brilharam como se fossem fogo, e ele estendeu as mãos à sua frente. Instantaneamente, o encouraçado acendeu, causando flutuações poderosas quando ele disparou do vórtice para aparecer no Mundo Eterno.
Nesse mesmo instante, um uivo abafado pode ser ouvido do outro lado do vórtice. O vórtice tremeu, e então um dedo enorme emergiu de dentro dele, disparando para o Mundo Eterno como se fosse perseguir o velho no navio de guerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)
AdventureUma vontade de criar oceanos. Uma vontade que convocará campos de amoreiras. Uma vontade de matar inúmeros demônios. Uma vontade de erradicar inúmeros imortais. Apenas a minha vontade ... é eterna. Novel Retirada do Site: https://www.wuxiaworld.com...