CAPÍTULO 1217: ALEGRIA SE TRANSFORMA EM TRISTEZA

69 19 0
                                    

Foi um desenvolvimento completamente chocante. Havia dezenas de milhares de pessoas em todas aquelas naves de guerra... e a maioria delas tinha o sangue do Reino Celestial nelas.

Antes que o Santo-Imperador pudesse reagir, Bai Xiaochun exclamou: "Você é viciado em ter filhos, Mestre Snortsnort? Você era assim nas Terras Selvagens, e agora aqui nos Domínios Eternos Imortais, você está, você está... você ainda está fazendo a mesma coisa! Você gerou uma seita inteira!"

Bai Xiaochun foi simplesmente atropelado. Ele já havia pensado que Bruiser era impressionante, mas agora podia ver que Bruiser só se qualificava para se curvar ao Mestre Deus-Adivinho. A revelação repentina foi como um raio caindo de um céu azul.

Então Bai Xiaochun pensou em quantos problemas era lidar com apenas algumas mulheres, enquanto o Mestre Deus-Adivinho tinha dezenas de milhares para lidar.... Parecia que todos se davam bem, o que encheu Bai Xiaochun de emoções misturadas, principalmente inveja.

Mestre Deus-Adivinho parecia um pouco envergonhado, e estava tentando pensar no que dizer quando o Grande Mestre dos Céus chegou com os outros poderosos especialistas da cidade. Quando viram o Santo-Imperador, ficaram chocados e, embora não soubessem por que ele tinha vindo, rapidamente ofereceram cumprimentos formais. Então eles escoltaram o Mestre Deus-Adivinho e Lu Yuntao, bem como as dezenas de milhares de pessoas que eles trouxeram com eles, para a Cidade do Arqui-Imperador.

Bai Xiaochun olhou, sua cabeça girando. De repente, ele pensou em como o Mestre Deus-Adivinho parecia querer dizer algo de volta quando ele saiu, e as peças se encaixaram. Claramente, trazer uma família de dezenas de milhares em uma grande jornada como essa não foi uma tarefa fácil.

No lado positivo, a chocante chegada do Mestre Deus-Adivinho aliviou um pouco da tensão entre Bai Xiaochun e o Santo-Imperador. Considerando que o Mestre Deus-Adivinho e os outros oficiais importantes já tinham visto que o Santo-Imperador tinha vindo para uma visita, Bai Xiaochun decidiu que ele poderia também convidá-lo para entrar no palácio imperial.

No entanto, o Santo-Imperador ainda estava se sentindo abalado pelo incidente com o Mestre Deus-Adivinho. Depois de confirmar que a pequena tartaruga não estava presente, ele se sentou no palácio imperial na Cidade do Arqui-Imperador para conversar mais com Bai Xiaochun.

"Segundo irmão, como você chamou aquele sujeito? Mestre Snortsnort? Agora isso é o que eu chamo de talento! Ele sozinho gerou uma seita inteira! Você se importa de me deixar levar esse Mestre Snortsnort de volta comigo, Segundo Mano? Talento como esse infelizmente está faltando na Dinastia Saint-Emperor!" O Saint-Imperador ficou realmente comovido com a forma como este Mestre Snortsnort aparentemente conseguiu manter uma família tão grande toda feliz e harmoniosa.

Bai Xiaochun não ficou muito satisfeito com a reação do Santo-Imperador. E ele também estava sentindo um pouco de inveja do Mestre Deus-Adivinho e suas habilidades. Tudo foi agravado pela amargura que ele sofreu por causa de seus próprios parceiros taoístas.

Se o Santo-Imperador não tivesse pedido para levar o Mestre Deus-Adivinho embora, ele poderia ter sido capaz de conter seus sentimentos. Mas agora ele estava se sentindo bastante irritado.

"Você acha isso impressionante? Bem, isso não está à altura de mim." Com isso, ele deu um tapa em sua bolsa, fazendo com que montes de cartas de amor saíssem, formando uma pequena montanha em frente ao São-Imperador.

Sentindo-se muito melhor, Bai Xiaochun disse orgulhosamente: "Vê essas cartas de amor? Cada um é dirigido a mim! De volta ao Reino Celestial, tudo que eu tinha que fazer era acenar com a cabeça, e eu teria exponencialmente mais esposas e concubinas do que Mestre Deus-Adivinho!"

A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora