CAPÍTULO 1284: FAÍSCAS ÚNICAS

69 13 0
                                    

Ao longo do período de dez anos, inúmeras sementes de dente-de-leão se espalharam no vazio, todas contendo a força vital e o sentido divino de Bai Xiaochun. Eles se moviam com uma velocidade que desafiava a compreensão dos cultivadores, perfurando o vazio ainda mais rápido do que Bai Xiaochun poderia ter se movido sozinho.

Alguns desembarcaram em várias ruínas, enquanto outros continuaram, chegando a lugares muito, muito distantes dos Domínios Eternos Imortais. E quando as sementes de dente-de-leão pousaram e criaram raízes, mudanças começaram a acontecer.

Em um determinado local havia um trecho de ruínas completamente desprovido de qualquer sinal de vida. Estava desolado, murcho e repleto de morte.

Havia até uma névoa enevoada que pairava sobre a área, quase como um lodo.

Uma semente de dente-de-leão caiu na névoa e desapareceu. Alguns anos depois, a névoa começou a desaparecer, junto com a sensação de morte....

Outros três anos se passaram, e a névoa e a aura da morte se foram, que foi quando um broto delicado se ergueu da lama abaixo!!

Embora fosse apenas um pequeno broto, ainda representava a vida!

Parecia ter quebrado algum tipo de selo, uma espécie de maldição, que lhe permitia espalhar força vital, mudando completamente as ruínas ao seu redor!

Outros três anos se passaram e o broto floresceu, dando à luz uma flor que parecia exatamente com uma lua.

Não era nada menos que uma flor da lua!

Quando a flor da lua floresceu, ela emitiu uma luz fraca e brilhante. Não era particularmente deslumbrante, mas na escuridão do vazio, ainda era de tirar o fôlego!

A luz ficou mais forte, afastando lentamente a escuridão, tornando-se mais estável. Gradualmente, aquela parte do vazio escuro... estava se tornando brilhante!!

E esse foi apenas um conjunto de ruínas entre muitos. Em pouco tempo, uma segunda luz brilhou para a vida, e depois outra, e outra. Um por um, as faíscas foram aparecendo....

Embora fossem faíscas únicas agora, isso não significava que não poderiam se combinar em um fogo furioso!!

À medida que as sementes do dente-de-leão encontravam mais e mais ruínas, e à medida que os anos passavam, mais luz aparecia.... A essa altura, Bai Xiaochun estava em meditação isolada há mais de vinte anos.

Xiaobao era um jovem agora, cuja principal impressão de seu pai era que ele permanecia trancado atrás de uma porta. No entanto, com base nas coisas que seu irmão e irmã mais velhos lhe contaram, ele sabia que seu pai era uma pessoa grandiosa e poderosa!

Dabao assumiu as responsabilidades de administrar a Dinastia Arqui-Imperador como o herdeiro aparente, e com a ajuda do Grande Mestre Celestial e outros poderosos especialistas, assimilou a antiga Dinastia Vile-Imperador.

Xiaoxiao subiu ao nível de um celestial, mas não obteve a aprovação da Mãe Eterna. No entanto, ela teve a aprovação de Bai Xiaochun, e quando ele se transformou em uma série de sementes de dente-de-leão que se espalharam pelo vazio, o carma entre eles fez com que sua base de cultivo avançasse aos trancos e barrancos. Nos curtos vinte anos que se passaram, ela alcançou o meio do Reino Celestial!

Foi nessa época... que estranhos sinais aconteceram!

O Mortal Renegade não se movia há vinte anos, mas agora, de repente, ele tremeu. Instantaneamente, as pessoas dos Domínios Eternos Imortais caíram em uma ansiedade vigilante.

Tanto Bai Xiaochun quanto o Santo-Imperador ainda estavam em reclusão, deixando os Domínios Eternos Imortais sem um único arqueano. Felizmente, nenhum meteorito caiu; infelizmente, um vórtice surgiu na testa do Mortal Renegade.

Quando isso aconteceu, o Daoist Heavenspan apareceu. Ele havia sido assustado anos atrás por Bai Xiaochun, mas agora ele estava de volta, uma expressão feia em seu rosto enquanto olhava primeiro para a formação de feitiço que prendia o Renegado Mortal, e depois para os Domínios Imortais Eternos.

Se ele pudesse fazer o que queria, ele não veria os Domínios Eternos Imortais destruídos. No entanto, o Mortal Renegade adormecido sentiu uma perigosa crise se formando e deu a ele uma missão muito específica.

"Rompa a formação do feitiço. Acabe com a sessão de meditação de Bai Xiaochun..." Daoísta Heavenspan tinha sentimentos mistos em relação a Bai Xiaochun, sentimentos que ele não conseguiu resolver mesmo depois de todos os anos que se passaram.

O daoísta Heavenspan sabia que não tinha escolha. Embora fosse um aprendiz, a verdade era que a maioria de suas ações eram controladas por seu próprio Dao. E a origem desse Dao, do extermínio nirvânico, foi o Mortal Renegade.

Às vezes, o Daoísta Heavenspan se perguntava se tudo valia a pena. E ele se perguntou se poderia voltar ao início, se poderia ter feito escolhas diferentes. Mas não havia uma maneira real de responder a essa pergunta. Ele só conseguiu suprimir sua melancolia e olhar para fora com olhos penetrantes e frios. A partir deste momento, ele acenou com o braço, fazendo com que o vórtice na testa do Mortal Renegade girasse. Então, uivos e rugidos puderam ser ouvidos quando uma vasta horda de espectros diabólicos emergiu!

Havia muitos deles para contar, um exército enorme que agora estava sob o comando do Daoist Heavenspan. Sem qualquer hesitação, o exército atacou em direção à formação de feitiços que Bai Xiaochun havia criado usando a Essência do tempo.

Sons retumbantes ecoaram no vazio e rapidamente chamaram a atenção dos cultivadores lá embaixo nos Domínios Eternos Imortais. Chocados, eles começaram a girar suas bases de cultivo para revidar!

Este foi um dos aspectos maravilhosos da formação do feitiço. Cada nó de formação em toda a formação de feitiços estava ligado a um cultivador, o que o tornava quase invencível!

No entanto, se um número suficiente de nós fosse quebrado, ele acabaria caindo. Tudo o que seria necessário era tempo suficiente.

O ataque à formação do feitiço durou três anos!

Durante esse tempo, sons retumbantes encheram o céu acima dos Domínios Eternos Imortais tanto de dia quanto de noite. Daoísta Heavenspan não estava nem um pouco preocupado com quanto tempo estava levando. Havia muitos espectros diabólicos dentro do Mortal Renegade para contar, e mesmo que todos fossem mortos, o Daoist Heavenspan não se importaria. Apesar das pesadas perdas que o exército de espectros diabólicos sofreu durante os três anos, o Daoist Heavenspan não cancelou a ofensiva.

Além disso, o ataque constante estava levando a formação do feitiço à beira da detonação. Marcas pretas podiam ser vistas se espalhando por sua superfície, manchando a Essência do tempo e fazendo com que a formação do feitiço ficasse lentamente mais fraca.

"Não vai demorar muito agora..." O daoísta Heavenspan murmurou. Acenando com a mão, ele enviou espectros ainda mais diabólicos atacando....

Foi uma época difícil para os cultivadores nos Domínios Eternos Imortais. Praticamente nenhum deles foi capaz de se concentrar no cultivo. Eles foram forçados a sentar de pernas cruzadas e concentrar sua energia na formação do feitiço, alimentando-o com suas bases de cultivo para resistir ao avanço dos espectros diabólicos.

Embora as duas partes estivessem separadas pela formação, elas se envolveram em um confronto muito estranho e único!

Enquanto isso, as sementes de dente-de-leão que continham a força vital e o sentido divino de Bai Xiaochun se espalharam completamente pelo vazio. Eles desceram para as ruínas em todos os lugares, mesmo naquele campo flutuante de caixões que ele havia encontrado uma vez.

A cada ano que passava, mais luz ganhava vida.... A partir de agora, se alguém olhasse para o vazio, havia uma luz estelar deslumbrante em todos os lugares! A partir de agora, poderia realmente ser chamado de céu estrelado novamente!

As mudanças fizeram com que o Mortal Renegade adormecido ficasse ainda mais inquieto, e o Daoist Heavenspan também foi tomado pela ansiedade. Ele podia sentir a fúria do Mortal Renegade, e quando ele olhou para a formação do feitiço que se deteriorava rapidamente, estava com os olhos completamente vermelhos.

"Está na hora... de acabar com as coisas! Bai Xiaochun está em reclusão e, graças à ajuda do Mortal Renegade, agora sou meio-soberano. A partir deste momento... ninguém pode me parar!"

A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora