CAPÍTULO 1253: O RETORNO!

70 14 0
                                    

A trajetória do Rei Fantasma Gigante o aproximou da fronteira da Dinastia Vile-Imperador a cada momento. Eventualmente, ele se viu fora de uma ampla bacia nas terras.

Não era particularmente grande, mas o chão da área estava todo chamuscado de preto, com tufos de fumaça preta subindo por toda parte. No meio da bacia havia um pedaço de pedra.

Era do tamanho de um punho e pulsava com uma luz estranha e fraca. Na verdade, a própria pedra parecia mudar de tamanho e forma de acordo com algum padrão estranho. Quase parecia um batimento cardíaco.

Oito semideuses da Dinastia Arqui-Imperador já tinham a área bloqueada, mas não eram fortes o suficiente para lidar com os poderes corrosivos vindos da pedra e, portanto, não a abordaram. Depois de relatar o assunto, eles simplesmente esperaram a chegada do Rei Fantasma Gigante.

Quando o viram se aproximando, imediatamente se levantaram e ofereceram cumprimentos formais. O Rei Fantasma Gigante acenou com a mão em resposta e, sem dizer nada, voou direto para a bacia.

Os pulsos de poder corrosivo poderiam derreter um semideus no local, mas não prejudicariam um celestial a curto prazo. No entanto, o Rei Fantasma Gigante começou a pulsar com fumaça preta.

Consciente de que os efeitos poderiam ser prejudiciais se ele permitisse que continuassem por muito tempo, ele correu até a pedra, estendeu a mão e a agarrou. Assim como fizera com várias outras pedras que havia manuseado, ele a examinou com senso divino ao mesmo tempo.

Ao fazê-lo, sua expressão vacilou e seus olhos se arregalaram.

"Não é sólido!!" Para sua surpresa, seu senso divino revelou algo dentro da pedra que parecia um lagarto não nascido!

Mesmo quando o Rei Fantasma Gigante o escaneou com senso divino, a coisa se contorceu!

A princípio, o Rei Fantasma Gigante estava animado por ter encontrado algo diferente das outras pedras que havia encontrado até agora. Consciente de quão valioso este item era, ele imediatamente se virou para a Cidade do Arqui-Imperador.

No entanto, naquele exato instante, um ronco frio ecoou do céu, que transformou toda a área em um mar de chamas!

O fogo negro se moveu rápido demais para os semideuses evitarem, e eles gritaram quando foram esmagados e transformados em cinzas.

"Vil-Imperador!!" o Rei Fantasma Gigante rosnou. Ele assistiu Bai Xiaochun lutando contra o Vil-Imperador e, ao longo dos anos, conversou com Gongsun Wan'er sobre ele. Como tal, assim que seus sentidos lhe disseram que o Vil-Imperador estava presente, ele imediatamente enviou uma mensagem de aviso para a Cidade do Arqui-Imperador.

Infelizmente, o mar de chamas se moveu tão rapidamente que, em poucos momentos, era como uma mão enorme, envolvendo o Rei Fantasma Gigante. Não importa o quanto ele tentasse lutar ou fugir, sua base de cultivo era simplesmente muito baixa. Portanto, a mão o envolveu e o arrastou à força para o céu.

Lá, o Vil-Imperador pairava, vestido com mantos imperiais, suas mãos cruzadas atrás das costas e seu rosto completamente inexpressivo. Ignorando a mão de chamas, ele se concentrou na pedra, que ele agarrou e olhou de perto. Surpreendentemente, ele então absorveu a pedra em sua mão, após o que seus olhos brilharam com uma luz bizarra e sua aura aumentou em poder em uma porção significativa.

Ainda na mão das chamas estava o Rei Fantasma Gigante, sangue escorrendo de seus olhos, ouvidos, nariz e boca. Ele estava tão gravemente ferido que agora estava inconsciente. Eventualmente, o Vil-Imperador olhou para ele, então voltou seu olhar na direção da Cidade do Arqui-Imperador. Estreitando os olhos, ele murmurou friamente: "Muitos anos se passaram, Bai Xiaochun. Você realmente possui proezas de batalha arqueanas...?"

A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora