Bai Xiaochun olhou para a cabeça do soberano, e quando a voz de Bai Xiaochi soou em seus ouvidos, ele percebeu que assim como o espírito autômato havia dito, aquele estranho poder era de fato o último fluxo de qi do Mundo Imortal!
Esse fluxo de qi puxou o leque para ele, o que fazia sentido, considerando que o fluxo de qi havia criado o leque neste mesmo local!
Quanto ao seu próprio Daoseed, ele ansiava por esse poder pela mesma razão que Bai Xiaochi havia mencionado. Se ele pudesse absorver o último fluxo de qi do Mundo Imortal, então ele poderia facilmente entrar no Reino Arqueano!
Esta era uma oportunidade que qualquer celestial iria enlouquecer, boa sorte que raramente era encontrada. Além dos Domínios Imortais Eternos, não havia outros mundos neste vazio que conseguiram preservar parte de seu fluxo de qi durante a catástrofe.
Qualquer outra pessoa além de Bai Xiaochun teria que gastar um grande esforço para pensar em uma maneira de extrair esse fluxo de qi e absorvê-lo. Afinal, isso exigiria a aprovação do próprio fluxo de qi.
Mas Bai Xiaochun não precisava se preocupar com isso. Depois de se tornar o dono do leque, ele obteve a aprovação da projeção do clone do soberano. Em essência, ele já havia semeado carma com o Mundo Imortal.
Embora parecesse uma conexão tênue, foi o suficiente para adquirir a aprovação do fluxo de qi!
Mas agora, ele enfrentou um desafio principal... como realmente extrair o fluxo de qi!
Depois de um pouco de análise, sua expectativa estava crescendo e seus olhos brilharam intensamente. Afinal, ele estava preso no grande círculo do Reino Celestial por um bom tempo, incapaz de romper. Portanto, esta oportunidade, esta boa sorte, foi suficiente para fazer seu coração inchar de fervor.
Mas, como sempre, ele não agiu precipitadamente. Ele primeiro analisou seus arredores, circulando a área no leque por um tempo, e até mesmo enviando seus escravos arqueanos para explorar um pouco.
Só depois disso ele emergiu do leque e se aproximou da cabeça do soberano. Conforme ele se aproximava, a pressão aumentava, mas logo ele estava a apenas 30 metros de distância.
A essa distância, nem era possível ver o topo da cabeça gigantesca. Tudo o que ele podia ver era uma pele acinzentada, com rugas tão largas quanto seu braço era comprido.
Suportando a pressão desconfortável, e sob o olhar ansioso de Bai Xiaochi, ele executou um gesto de encantamento com a mão direita e então empurrou em direção à cabeça do soberano, liberando o poder de sua base de cultivo na tentativa de extrair o fluxo de qi.
Infelizmente, nenhuma quantidade de poder básico de cultivo provocou qualquer reação do fluxo de qi. Era quase como se nem soubesse que Bai Xiaochun existia.
Ele tentou várias habilidades divinas e técnicas mágicas. Ele tentou morder a língua e usar seu próprio sangue. Mas o fluxo de qi não reagiu nem um pouco. Bai Xiaochun estava realmente começando a ficar nervoso.
Depois de hesitar por um momento, ele deu outro passo à frente, usando o Extermínio Gravitacional em uma tentativa de anular a pressão que pesava sobre a cabeça do soberano, e até mesmo liberando um pouco da aura de seu Punho do Soberano Imortal. Ele também transmitiu uma mensagem para Bai Xiaochi pedindo ajuda, que então usou o poder do leque para fortalecê-lo.
E assim, ele continuou em frente passo a passo. A partir da marca de 30 metros, ele atingiu 24 metros, depois 15 metros, depois 9 metros. Eventualmente, ele estava a apenas um passo de distância, perto o suficiente para estender a mão e tocar a cabeça. A essa altura, ele estava tremendo, e seu rosto estava magenta pelo esforço.
Estendendo a mão, ele colocou a mão sobre a pele que era a superfície da cabeça do soberano. Naquele instante, sua cabeça começou a girar, e ele ficou impressionado com o que parecia ser uma montanha caindo sobre ele.
Se ele tivesse adquirido o fluxo de qi ao preço de ser um pouco esmagado, ele poderia ter aceitado. Mas mesmo depois de tocar a cabeça, não houve reação do fluxo de qi.
Tossindo com a boca cheia de sangue, ele cambaleou para trás até estar de volta ao ventilador. Ofegante, ele olhou para a cabeça do soberano, completamente confuso com a situação com o fluxo de qi.
"Como eu extraio isso...?" ele pensou. Ao lado, Bai Xiaochi parecia igualmente atordoado e confuso, e não tinha nenhum conselho para dar.
Meio mês se passou, durante o qual Bai Xiaochun tentou tudo o que podia pensar. A cada vez, ele fracassou, tossiu sangue e esperou se recuperar antes de tentar novamente.
Eventualmente, ele estava começando a perder a esperança. Sentado no leque, ele olhou para a cabeça do soberano, considerando se seria possível arrastá-la para o rosto do leque.
Não parecia possível extrair o fluxo de qi por meios comuns. Quanto a destruir a cabeça... não só ele era incapaz, mesmo que tivesse sido, ele não se rebaixaria a esse nível. Ele tinha uma linha de fundo na vida, e retribuir bondade com inimizade não era algo que ele faria. Afinal, de certa forma, o Imperator Imortal era seu Mestre!
E Bai Xiaochi obviamente não toleraria tal comportamento profano.
Bai Xiaochun ficou sentado lá com uma carranca no rosto por cinco dias, pensando. Eventualmente, sua testa franziu ainda mais profundamente quando uma nova ideia lhe ocorreu.
"Parece haver duas possibilidades de por que eu não consigo extrair o fluxo de qi.... Ou meus métodos estão errados, ou eu não me qualifico. Se eu me qualifiquei, então eu deveria ser capaz de apenas acenar para o fluxo de qi, e fazê-lo voar para mim....
"Portanto, eu realmente só tenho uma escolha. Eu preciso... enganar o fluxo de qi para pensar que eu sou o Imperator Imortal!!" Seus olhos começaram a brilhar com a audácia da ideia. No entanto, quanto mais ele pensava sobre isso, mais percebia que parecia uma possibilidade definitiva.
"Para enganar o fluxo de qi, eu poderia usar... meu Sutra do Futuro Pāramitā para conectar o destino do Imperador Imortal ao meu.... Se isso não bastasse, eu poderia usar meu Sutra da Antiga Reencarnação para tentar ter acesso a algumas das memórias do soberano, o que quer que seja deixado em sua cabeça....
"Se eu puder entender sua vida experimentando suas memórias... então eu serei ele, e ele será eu..." Depois de refletir um pouco mais sobre a situação, ele começou a se mover, indo diretamente para a cabeça do soberano, especificamente, a testa. Quando ele se aproximou, ele estendeu a mão e tocou a pele!
Em seguida, ele executou um gesto de encantamento com a mão esquerda, liberando seu Sutra do Futuro Pāramitā. Fios vermelhos giraram em sua mão esquerda, transformando-se em um lírio pāramitā carmesim. No instante em que a flor entrou na cabeça do soberano, a mente de Bai Xiaochun retumbou, e algo profundamente antigo o encheu.
Ao mesmo tempo, um grito trêmulo irrompeu de sua boca....
"Minha cabeça... minha cabeça..." Depois de conectar seu destino ao do soberano, de repente parecia que sua própria cabeça havia sido cortada. A dor e a sensação de morte eram extremamente realistas.
Felizmente, ele estava preparado para algo assim e conseguiu manter a consciência. Então, para sua excitação, o fragmento do fluxo de qi começou a se mexer e se mover em sua direção. Embora não tenha chegado até o fim, cobriu quase metade da distância.
Imediatamente, ele se iluminou.
"Então, está funcionando. Bem, agora eu preciso ver se posso me fundir com as memórias dele..." Sua mão esquerda ficou borrada novamente enquanto ele soltava o Sutra da Antiga Reencarnação. No instante em que tocou a testa do soberano, um tremor o atravessou e seus olhos ficaram vazios. De repente, ele não parecia mais ele mesmo, como se sua alma estivesse deixando seu corpo e entrando em um mundo cheio de névoas....
Este mundo era tão grande que Bai Xiaochun começou a ficar completamente em branco, esquecendo o tempo, esquecendo tudo ao seu redor. Eventualmente, ele sentiu alguém empurrando e cutucando ele.
"Acorde, Pequeno Chen..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)
AdventureUma vontade de criar oceanos. Uma vontade que convocará campos de amoreiras. Uma vontade de matar inúmeros demônios. Uma vontade de erradicar inúmeros imortais. Apenas a minha vontade ... é eterna. Novel Retirada do Site: https://www.wuxiaworld.com...