Apesar de ter uma base de cultivo arqueana, Bai Xiaochun ainda estava corando quando se viu cercado por tantas mulheres lindas. Limpando a garganta, ele se maravilhou com a forma como ele estava disposto a jogar a cautela ao vento, tudo por seu aprendiz Bai Hao.
"Oh, Hao'er. Depois de sentir essas suas flutuações de energia, o Mestre está disposto a fazer o que ele nunca, jamais estaria disposto a fazer normalmente!"
Bai Xiaochun realmente ficou impressionado consigo mesmo. Sacudindo a manga, ele anunciou: "Traga sua melhor comida e seu melhor vinho!"
A dona do bordel rapidamente gritou algumas ordens. Enquanto isso, as mulheres escoltaram o arrogante Bai Xiaochun para dentro do prédio.
O interior estava vivo com uma luz ofuscante e estava decorado de forma extravagante. Até Bai Xiaochun, que tinha visto muitas coisas em sua vida, ficou impressionado. As mesas e cadeiras foram feitas de jade imortal, assim como os pisos. Havia também formações de feitiços que faziam todo o lugar parecer um paraíso celestial.
As velas que iluminavam o interior eram feitas de materiais caros de plantas medicinais. Como um grande mestre do Dao da medicina, Bai Xiaochun podia dizer com uma única fungada que pelo menos sete ou oito dessas plantas medicinais eram na verdade plantas imortais lendárias de valor incalculável.
E, no entanto, havia mais de mil dessas velas, levando o chocado Bai Xiaochun à conclusão de que essas pessoas eram definitivamente muito ricas.
O mais surpreendente de tudo era que, fosse seu sentido divino ou sua visão física, tudo ao seu redor não era ilusório. Em outras palavras... o prédio, as velas e os pisos eram todos reais!
Abalado, ele permitiu que as mulheres paqueradoras o conduzissem a um assento feito de jade, onde se sentou com o coração acelerado. As mulheres se sentaram ao redor dele, acariciando seus cabelos sedutoramente e conversando com vozes encantadoras enquanto a comida e o vinho eram servidos.
Apesar de ser um monarca poderoso, o líder da Dinastia do Arqui-Imperador, Bai Xiaochun nunca experimentou mimos assim. Adicionando o fato de que ele estava um pouco cansado de suas viagens solitárias no vazio, e essa mudança repentina de ritmo foi realmente muito emocionante.
Depois de examinar sua taça de vinho de perto, ele riu com vontade e bebeu a taça inteira. Então ele começou a devorar os deliciosos alimentos e frutas espirituais. As mulheres estavam obviamente se fazendo de difícil de conseguir, e alternavam entre paquerar e se afastar timidamente. A certa altura, alguns deram um passo à frente e começaram a tocar um número musical que tornou toda a cena ainda mais animada do que antes.
Duas servas vieram para massagear o pescoço e os ombros de Bai Xiaochun, e uma mulher particularmente bonita começou a levantar sua taça de vinho para ele beber. Quanto à madame, ela ficou de lado, sorrindo afavelmente.
Os dois escravos arqueanos também estavam sendo atendidos obedientemente por várias mulheres. Enquanto todos os sons de conversas, risadas e música se misturavam, Bai Xiaochun riu alto e seus olhos começaram a brilhar com uma luz forte.
Não fosse o fato de que a marca de Bai Hao continuasse a pulsar, Bai Xiaochun teria simplesmente relaxado e se divertido depois de suas longas jornadas. No entanto, com o passar do tempo, o sorriso da madame começou a ficar cada vez mais misterioso. E os olhos das mulheres, fossem as dançarinas ou os músicos, e até as duas donzelas massageando Bai Xiaochun, começaram a brilhar com uma luz misteriosa.
Suas unhas começaram a ficar pretas e crescer mais, e suas expressões começaram a se tornar cruéis. Seus cabelos até cresceram mais. Tudo aconteceu relativamente rápido, pois os olhos de Bai Xiaochun estavam fechados em relaxamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)
AdventureUma vontade de criar oceanos. Uma vontade que convocará campos de amoreiras. Uma vontade de matar inúmeros demônios. Uma vontade de erradicar inúmeros imortais. Apenas a minha vontade ... é eterna. Novel Retirada do Site: https://www.wuxiaworld.com...