Todos os seres vivos nos Domínios Eternos Imortais ouviram o badalar do sino e viram a imagem de Bai Xiaochun, que estava no final do Rio Eterno, sendo sacudido pelo enorme sino.
Ele ficou chocado de uma maneira diferente do Santo-Imperador; ele descobriu que com cada uma das nove contra-ataques de bater o sino, seu corpo carnal parecia ter sido temperado de uma maneira estranha e incomum!
Ele se sentiu como se fosse um pedaço de ferro, e as badaladas do sino eram um martelo, atingindo-o com força total.
Depois de nove badaladas do sino, ele se sentiu extremamente fraco e, no entanto, seu Códice Imortal estava trabalhando duro. À medida que o curava, o temperamento que havia sido realizado tornou-se mais evidente do que nunca.
"Tocar o sino... realmente aumentou o poder do meu corpo carnal?" ele pensou, sua respiração saindo em ofegos. Durante seus esforços para reparar a tira de vedação, seu Codex Imortal atingiu um nível mais alto. Ele também ganhou a iluminação da magia dos cinco órgãos yin, que fizeram com que mais força vital do que nunca transbordasse dentro dele.
Essa percepção fez seus olhos brilharem. Ele já podia ser um arqueano, mas o poder de seu corpo carnal havia permanecido no nível celestial. Desde então, Bai Xiaochun se perguntou o que ele poderia fazer para alcançar um avanço, e agora, de repente, ele sentiu a luz da compreensão.
Mesmo enquanto todos nos Domínios Eternos Imortais olhavam, e o Santo-Imperador olhava para ele com o queixo caído, Bai Xiaochun respirou fundo, então uivou e desferiu um décimo soco!
Quando o ataque de sacudir o céu e de abalar a terra atingiu o sino semitransparente que cercava a luz brilhante da Mãe Eterna, uma onda de choque rolou e uma reação massiva atingiu o braço de Bai Xiaochun.
Ele estremeceu, grunhindo enquanto seu Codex Imortal trabalhava constantemente para regenerá-lo. Sangue escorria dos cantos de sua boca e, no entanto, seus olhos brilhavam mais do que nunca. Mesmo quando o Santo-Imperador engasgou, Bai Xiaochun então deu um décimo primeiro soco!
"Acorda, Mãe Eterna!" ele rugiu. Tudo na área tremeu descontroladamente quando, olhos vermelhos, Bai Xiaochun passou a lançar mais três golpes de punho!
O terceiro soco foi tudo o que ele conseguiu, e quando a reação o atingiu como a água da enchente, ele cuspiu um enorme bocado de sangue e cambaleou para trás várias centenas de metros. Lá, ele continuou a tossir mais sangue.
No entanto, seus olhos brilharam intensamente. Apesar de estar incrivelmente fraco no momento, seus cinco órgãos yin estavam queimando com força vital, aparentemente como um vulcão que estava prestes a entrar em erupção!!
"Pode vir!" ele rosnou. Ele sabia que se ele tocasse o sino mais uma vez, isso lhe traria profunda boa sorte e aumentaria o nível de seu corpo carnal. Em contraste, se ele desistisse agora, seria um enorme desperdício. A única opção era continuar. Ele teve que aguentar... até que a força vital em seus cinco órgãos yin fosse liberada!!
Jogando a cabeça para trás, ele rugiu, avançando para desferir um décimo sexto soco!!
O Santo-Imperador estava completamente alucinado por este ponto, e só podia olhar fixamente enquanto Bai Xiaochun continuava a socar o sino repetidamente.
"Como ele pode ser tão forte?!?!" As pessoas nos Domínios Eternos Imortais também ficaram completamente abaladas e estavam completamente focadas no louco e delirante Bai Xiaochun!
E Bai Xiaochun estava realmente enlouquecendo em seus esforços. A cada soco que ele desferia, o sangue jorrava de sua boca, e ele sofria ferimentos cruéis. No entanto, foi com seu décimo sétimo soco que, finalmente... a luz brilhante que representava a Mãe Eterna finalmente cintilou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)
AdventureUma vontade de criar oceanos. Uma vontade que convocará campos de amoreiras. Uma vontade de matar inúmeros demônios. Uma vontade de erradicar inúmeros imortais. Apenas a minha vontade ... é eterna. Novel Retirada do Site: https://www.wuxiaworld.com...