Bai Xiaochun já sentiu uma dor de cabeça chegando. Ao longo dos anos, ele tentou repetidamente corrigir a visão incorreta de seu filho sobre a vida, mas nunca conseguiu.
Xiaoxiao era um pouco mais fácil de lidar; Dabao era a verdadeira dor de cabeça, e essa enorme cobra era ainda mais evidência de quão corajoso ele era. E Bai Xiaochun tinha ouvido muitas outras histórias de coisas que Dabao tinha feito, coisas que ele nunca ousaria fazer naquela idade....
Por exemplo, nos últimos anos, fantasmas e almas gradualmente se tornaram mais comuns, possivelmente por causa da ascensão da Dinastia Arqui-Imperador. E, no entanto, Dabao simplesmente saiu e capturou alguns para si. Ele até capturou espiões enviados pela Dinastia Vile-Imperador e pela Dinastia Saint-Imperador.
E agora ele tinha ido e pego uma cobra gigantesca. Era como se essas duas crianças realmente amassem fantasmas, cobras e coisas do gênero...
Eles não pareciam com medo de nada no céu e na terra. E Dabao parecia aproveitar a chance de bater em qualquer um que o ofendesse. Em mais de uma ocasião, Bai Xiaochun realmente o escaneou com senso divino para ter certeza de que ele era realmente seu próprio filho....
Se não fosse pelas flutuações em seu sangue que confirmaram que ele era, Bai Xiaochun realmente teria suspeitado o contrário....
A enorme cobra que Dabao capturou na verdade tinha uma alta base de cultivo e desenvolveu inteligência muitos anos atrás. Por causa de alguns tipos de frutas que havia consumido, também tinha um sentido divino particularmente poderoso. Vendo que o Arqui-Imperador parecia estar defendendo isso, nervosamente enviou algum sentido divino para tentar implorar por misericórdia.
No entanto, assim que aconteceu, Dabao percebeu.
"Ei!" ele gritou. "Como você ousa interromper os adultos quando estamos conversando. Você está apenas querendo levar uma surra!?" Olhos brilhando com uma luz feroz, ele socou e chutou a cobra um punhado de vezes.
A cobra gritou de terror e humilhação, mas não conseguiu fazer nada. Bai Xiaochun olhou, suspirando.
"Dabao..." ele disse, sentindo um pouco de pena da cobra. Sinceramente preocupado com o comportamento inadequado, ele estava apenas tentando pensar no que dizer a seguir, e se deveria ou não começar a agir com mais rigor, quando Xiaoxiao se apressou e puxou Dabao de volta.
"Dabao, você deveria cuidar de pequenas criaturas assim. Você não pode acertar!" A voz de Xiaoxiao era quente e suave, muito agradável ao ouvido.
No entanto, isso era o que Dabao mais temia em sua irmã. Na verdade, muitas vezes ele a temia mais do que sua própria mãe. Portanto, ele imediatamente recuou e ficou lá obedientemente.
Colocando as mãos nos quadris, Xiaoxiao disse: "E você não deveria estar falando com papai assim, Dabao. Ele trabalhou muito para nos dar uma vida feliz e pacífica. Você pede desculpas neste minuto!"
Quando Bai Xiaochun viu tudo isso acontecendo, seu coração se abrandou ainda mais, e ele sentiu mais do que nunca que as filhas eram as melhores. Ele pensou em como, mesmo quando recém-nascido, ela sempre ria quando ele a abraçava, e isso fez com que o calor subisse em seu coração.
Mesmo quando esse calor apareceu, Xiaoxiao continuou a repreender Dabao em voz alta.
"Dabao, você sabe que papai nunca foi muito corajoso. Ele era assim mesmo quando criança! Ele está com medo de morrer, e você foi e trouxe uma cobra gigantesca para assustá-lo!?"
Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram enquanto ele observava sua filha repreendendo seu filho em voz alta. Ele até começou a ficar um pouco tonto. Assim como ele estava pensando em como fornecer a educação de vida adequada para seus filhos, Xiaoxiao acusou Dabao de usar a cobra para tentar assustá-lo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)
AdventureUma vontade de criar oceanos. Uma vontade que convocará campos de amoreiras. Uma vontade de matar inúmeros demônios. Uma vontade de erradicar inúmeros imortais. Apenas a minha vontade ... é eterna. Novel Retirada do Site: https://www.wuxiaworld.com...