CAPÍTULO 1246: SEJA BOM AGORA, XIAO CHI

72 17 0
                                    

Nem mesmo o Daoísta Mundano, Imperator Imortal, abrigado como estava no corpo de Bai Xiaochun, poderia resistir à pressão de um especialista tão poderoso, morto como estava.

O Taoísta Mundano do momento era apenas uma expressão de foco e vontade, e o próprio Bai Xiaochun era apenas um arqueano. Portanto, esse foco e vontade só poderiam liberar uma fração de sua proeza de batalha original.

Além disso, o Mundo Imortal agora não passava de ruínas. Portanto, o taoísta mundano atualmente possuía apenas cerca de vinte por cento de sua verdadeira força!

"Mesmo se meu verdadeiro eu tivesse vindo aqui anos no passado, eu ainda não seria capaz de permanecer na presença deste cadáver por muito tempo... nem poderia tocá-lo!" Na verdade, ele nem se atreveu a pisar no próprio navio.

Se o fizesse, certamente seria destruído em corpo e alma!

Este cadáver era tão incrivelmente forte que desafiava a imaginação. Tinha um nível de poder tão incrível que era surpreendente pensar o quão forte essa pessoa deve ter sido quando estava viva!

Isso era o que a vontade tenaz do Taoísta Mundano estava considerando no momento. Embora ainda houvesse muitas coisas que ele não entendia, uma coisa era certa: ele havia resolvido uma suspeita há muito guardada em seu coração.

A vontade de morte que inundou o cadáver permitiu que ele identificasse seu Dao!

Era o Dao da morte, e também... um Dao do extermínio apocalíptico!

Era um Dao em que... no final, apenas uma pessoa existia, desolada, fria e egoísta ao extremo. Foi um Dao em que o sucesso significou a destruição do céu estrelado, a erradicação de toda a vida e o fim de toda a criação!

Enquanto as névoas corrosivas ao redor devoravam a vontade soberana que segurava Bai Xiaochun em suas garras, era possível ver incontáveis ​​fantasmas malignos voando para lá e para cá, apenas esperando para arrancar a carne de seus ossos e consumi-lo inteiramente.

"O Dao desta entidade desconhecida e extremamente poderosa... também é... o Dao do Renegado Mortal?" As perguntas do Daoísta Mundano foram respondidas principalmente depois de poder ver este cadáver e identificar seu Dao.

"Anos atrás, o Mortal Renegade entrou neste lugar e deveria ter morrido. Em vez disso, ele adquiriu uma sorte surpreendente.... Parece... que ele deve ter tocado no cadáver. A vontade soberana que cercava o corpo de Bai Xiaochun estava quase acabando, o que significava que ele logo estaria exposto às névoas nubladas.

"E ainda assim... quem poderia matar um especialista tão poderoso quanto este?!" O Taoísta Mundano olhou silenciosamente para o cadáver por mais um momento, continuando a sentir a enorme vontade de morte que emanava. E, no entanto, ele não conseguiu encontrar mais respostas. E ele também sabia... que nunca o faria.

O fluxo de foco tenaz que ocupou o corpo de Bai Xiaochun estava prestes a desaparecer no nada.

Nesse ponto, seus pensamentos não existiriam mais. No passado, sua alma divina e corpo carnal foram mortos, e agora, a única coisa que retornou foi um pouco de sua mente.

Suspirando, ele se virou e se afastou do navio e saiu do vale e de suas nuvens...

Ao sair, sua voz ecoou atrás dele.

"Mortal Renegade, você... ainda é você? Se você é... então você se tornou o sucessor do cadáver naquele navio...?

"Por que me parece... que o cadáver morreu, mas seu Dao sobreviveu e renasceu por causa do carma?!"

Fora do vale, Bai Xiaochi permaneceu imóvel, olhando para as nuvens rodopiantes, esperando que a pessoa mais importante de sua existência aparecesse novamente. Emoções misturadas encheram seu coração; por um lado, ele queria ver seu antigo mestre, o Daoísta Mundano, Imperator Imortal. Por outro lado, ele não queria ver Bai Xiaochun machucado por causa disso.

A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora