CAPÍTULO 1239: AQUELE ANO

61 11 2
                                    

Bai Xiaochun sentiu como se estivesse sendo despertado de um sono profundo. Ele abriu os olhos e foi como se sua alma tivesse perdido o acesso a todas as suas memórias anteriores. Ele não tinha ideia de quem ele era, e só sabia que sentia muito frio....

Flocos de neve brancos e fofos caíram de cima, obscurecendo completamente o céu e também cobrindo o chão, tornando até as montanhas distantes uma cor branca pálida.

Bai Xiaochun se viu em uma floresta de árvores murchas. Na verdade, as árvores estavam cobertas de tanta neve que muitos de seus galhos já haviam quebrado. Os galhos dispersos que permaneceram intactos pareciam manchas pretas dentro do mundo mais amplo de brancura.

"Não adormeça , Pequeno Chen," alguém disse. "Fique acordado...."

Bai Xiaochun sentiu como se estivesse sonhando, exceto que ele não conseguia se lembrar sobre o que era o sonho. Agora que ele estava acordado, tudo era um borrão.

Tudo o que ele sabia era que estava frio, tão frio que ele sentiu como se pudesse congelar. Talvez o frio tivesse selado suas memórias.

Mas então... ele se sentiu sendo cutucado algumas vezes, e um rosto apareceu na frente dele, branco de gelo.

Era um jovem, com cerca de treze ou quatorze anos. Ele estava magro e aparentemente ferido, pois sua roupa estava rasgada e manchada de sangue. Ele parecia muito fraco, mas havia algo em seus olhos que era completamente inesquecível. Eles brilhavam como estrelas, mas, ao mesmo tempo, continham uma crueldade que desmentia sua tenra idade. E, no entanto, quando ele olhou para Bai Xiaochun, essa crueldade desapareceu, para ser substituída por calor e amor.

"Irmão...." Bai Xiaochun murmurou, seus lábios tremendo. Sim, suas memórias estavam lhe dizendo que este era de fato... seu irmão mais velho, um irmão de sangue com quem ele compartilhava pai e mãe!

Até mesmo dizer aquela palavra, irmão , fez com que uma onda de exaustão o atravessasse. Ele quase não tinha certeza se poderia lidar com o vento cortante, um vento selvagem que o enchia de desolação e desolação.

Era obviamente o auge do inverno, com os flocos de neve caindo. No entanto, quando ele olhou para o céu, ele percebeu que também havia insetos voando alto no céu... gafanhotos brancos pálidos!

Aparentemente, sua presença dentro da tempestade de neve foi o que levou à fome que tomou conta das terras. Havia outras pessoas na área, refugiados que se amontoavam contra o vento, seus corpos esqueléticos e expressões apáticas tornando difícil dizer se eles estavam vivos....

Todos temiam o frio e, no entanto, ninguém parecia disposto a acender o fogo. Não porque não quisessem, mas porque não ousavam.... Quando Bai Xiaochun olhou para os gafanhotos na tempestade de neve, ele pôde dizer instantaneamente que eles eram únicos em mais de uma maneira. Não só eles poderiam sobreviver nesse frio gelado, mas também era óbvio que o fogo atrairia sua atenção. E no auge do inverno, quando a comida era escassa, eles comiam qualquer coisa que encontrassem.

O peso de todos esses pensamentos parecia enfraquecê-lo, a ponto de ele mal conseguir levantar a mão. No entanto, ele de alguma forma conseguiu fazer isso e, quando o fez, viu a mão de uma criança de sete ou oito anos. Sua mão caiu de volta para baixo, e ele lutou para manter os olhos abertos...

O jovem que havia falado momentos atrás parecia aliviado ao ver Bai Xiaochun acordado. No entanto, ele também podia ver o quão fraco ele estava e como ele estava tendo problemas para manter os olhos abertos. Ele o cutucou ansiosamente mais algumas vezes, claramente lamentando o fato de que seu irmão mais novo estava tendo problemas para manter a vida. O problema era a fome; somente se ele encontrasse comida para comer, seu irmão teria forças para continuar vivendo.

A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora