CAPÍTULO 1297: BATALHA DO ESPAÇO

71 14 0
                                    

Neste ponto, Bai Xiaochun ouviu a Mãe Eterna falando com ele. "Você tem dez respirações de tempo!"

Em resposta, suas mãos borraram em um gesto de encantamento, e então ele as jogou na frente dele. Em resposta, o céu estrelado começou a afundar, cercando o Mortal Renegade como uma fornalha de pílulas.

"O tempo é o fogo!" Enquanto ele acenava com a manga, o tempo sem limites parecia fluir em direção à fornalha de pílulas do céu estrelado.

Dentro da fornalha, o rosto do Mortal Renegade tremeluziu, e ele rapidamente executou um gesto de encantamento com a mão direita. Então ele enfiou a mão na frente dele, fazendo com que massas de fumaça preta saíssem e batessem contra a fornalha de pílulas.

Momentos atrás, ele assumiu que seria capaz de escapar da fornalha facilmente. Mas a Mãe Eterna estava alimentando-o com energia de todos os seres vivos dos Domínios Eternos Imortais, tornando impossível para ele escapar dele por dez respirações de tempo.

Conforme os momentos passavam, a voz de Bai Xiaochun soou novamente.

"Viva para sempre ingredientes medicinais! Transforme este soberano em uma pílula!"

Sua mão brilhou com gestos de encantamento enquanto o processo de criação prosseguia. Nesse ponto, dez respirações de tempo se passaram, e todos os seres vivos nos Domínios Eternos Imortais tossiram sangue, e a esfera de luz que era os Domínios Eternos Imortais ficou tão escura que parecia que poderia ser destruída.

No entanto, todo o objetivo deles era ganhar tempo para Bai Xiaochun. E agora, mesmo quando sua energia se desvaneceu, os vórtices ao redor da fornalha de pílulas do céu estrelado se transformaram em plantas medicinais, e a própria fornalha de pílulas se fechou. Então, o fogo do tempo o completou!

Esta não era uma sessão comum de preparação de pílulas; Bai Xiaochun estava usando sua base de cultivo soberana para liberar uma poderosa habilidade divina, causando uma sensação de perigo no Mortal Renegade que ele não experimentava há muitos anos!!

Outro oponente poderia ter sido capaz de selá-lo por um momento ou dois. Mas o Renegado Mortal sabia que Bai Xiaochun queria fazer muito mais do que isso com sua fornalha de pílulas do céu estrelado. Nesse ponto, seus olhos piscaram, e de repente ele respirou fundo.

Ao fazê-lo, as centenas de milhares de clones do Dao no estrelado de repente desmoronaram em fumaça preta e depois desapareceram.

Quando eles reapareceram, eles estavam explodindo através da fornalha de pílulas do céu estrelado para retornar ao Mortal Renegade.

O rosto de Bai Xiaochun caiu e ele tentou impedir que isso acontecesse, mas não conseguiu. Em um piscar de olhos, um poder enorme e destrutivo se formou dentro da fornalha de pílulas, que parecia estar prestes a explodir!

As centenas de milhares de clones de Dao causaram um estrondo ensurdecedor quando a fornalha de pílulas, incapaz de resistir à força, explodiu!

Quando a fornalha de pílulas explodiu, o fogo do tempo não resistiu à força e foi varrido. E então, uma fumaça negra sem limites de morte e extermínio nirvânico varreu em todas as direções.

De dentro da fumaça preta, o Mortal Renegade emergiu, seus olhos brilhando com intenção assassina.

"Parece que eu subestimei v-" ele disse, sua voz fria como gelo. No entanto, antes que ele pudesse terminar, Bai Xiaochun de rosto pálido olhou para ele com um brilho estranho em seus olhos. Obviamente, Bai Xiaochun esperava selá-lo por mais tempo, mas sabia que provavelmente não era possível.

Portanto, sem hesitação, ele aproveitou a súbita ausência dos clones Dao do Mortal Renegade para fazer com que seus próprios clones Dao explodissem de repente!

A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora