Há uma força que existe em todas as pessoas. Em alguns, pode ser abundante sem limite. Em outros, pode ser escasso ao extremo. Pode impulsionar algumas pessoas a ponto de abalar o céu e a terra, e em outras, pode enfraquecê-las a ponto de desmoronar para sempre.
Pode dar origem a uma determinação sem fim, ou pode removê-la em um instante.
Essa força vem do foco.
O foco de Bai Xiaochun, sua obsessão, era extrair os Domínios Imortais Eternos do Rio do Tempo e do Espaço. Era um foco que beirava a insanidade e instantaneamente se tornou o aspecto mais importante de sua vida.
"Se não houver Eterno, então eu o criarei!
"Se não houver Essência, então eu a criarei!
"Se não houver vida, então eu a criarei!"
Quando ele olhou na direção onde os Domínios Imortais Eternos uma vez existiram, seus olhos brilharam com uma luz profunda.
Eventualmente, ele fechou os olhos e se acomodou de pernas cruzadas no meio do céu estrelado.
No passado, nunca lhe ocorrera se perguntar por que havia luz do sol dentro do corpo do Arqui-Ancestral.
Tampouco havia considerado por que os Domínios Eternos Imortais tinham um sol e uma lua, embora o céu estrelado estivesse escuro como breu.
Ele nem tinha pensado nessas coisas depois de se tornar um arqueano. Ao se tornar um soberano, ele se qualificou para entender tais assuntos, mas por causa da luta com o Mortal Renegade, ele nunca teve tempo. Mas agora, aqui no meio do céu estrelado, ele começou a refletir sobre o assunto.
Fosse o Reino Celestial ou os Domínios Eternos Imortais, era tudo a mesma coisa. Todos os sóis e luas dentro da Flor Eterna foram fornecidos pela Mãe Eterna. E foi porque....
"A vida requer luz solar!" ele murmurou. Seus olhos se abriram e seu olho esquerdo começou a brilhar com uma luz brilhante que rapidamente se assemelhava à de um sol.
Essa luz, é claro, veio da Transformação do Antepassado que ele cultivou muitos anos atrás. Agora que ele havia alcançado o Reino Soberano, era infinitamente brilhante. Primeiro, ela se espalhou pelo céu estrelado para tocar todos os 1.080.000 mundos, onde a luz se formou em inúmeras esferas brilhantes. Eles eram sóis!
Havia agora 1.080.000 sóis, todos os quais também eram o olho esquerdo de Bai Xiaochun!
A presença dos sóis mudou completamente o céu estrelado e fez com que todos os 1.080.000 conjuntos de ruínas tremessem fisicamente. E, no entanto, as coisas ainda não tinham acabado. O olho direito de Bai Xiaochun agora começou a brilhar, mas desta vez com algo muito mais suave... luar!
Se os 1.080.000 mundos tivessem sóis, como eles poderiam ficar sem luas? 1.080.000 luas se formaram, e a combinação dos sóis e luas deu noite e dia ao céu estrelado!
O sol e a lua nos Domínios Eternos Imortais foram construções ilusórias fornecidas pela Mãe Eterna. Quanto a esses sóis e luas, eles não eram ilusórios; eles eram reais, e eram os olhos de Bai Xiaochun!
"Com sóis e luas, com noite e dia, tudo o que é necessário agora são sementes... as sementes da vida..." Bai Xiaochun não se moveu, mas a força vital dentro dele se formou em sementes que começaram a sair dele e voar em direção aos 1.080.000 mundos.
Bai Xiaochun permaneceu no lugar, de pernas cruzadas. Ele não se levantaria novamente, mas ficaria lá guardando o local onde sua casa havia desaparecido. No entanto, seus 'olhos' encheram o céu estrelado. E se ele quisesse, poderia aparecer em qualquer lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)
AdventureUma vontade de criar oceanos. Uma vontade que convocará campos de amoreiras. Uma vontade de matar inúmeros demônios. Uma vontade de erradicar inúmeros imortais. Apenas a minha vontade ... é eterna. Novel Retirada do Site: https://www.wuxiaworld.com...