A fonte da aura era a caverna do imortal de Gongsun Wan'er!
Bai Xiaochun originalmente esperava detectar a aura de um avanço. Afinal, sempre que passava algum tempo em meditação isolada, ocasionalmente enviava algum sentido divino à Cidade do Arqui-Imperador para verificar as coisas.
E por anos agora, Gongsun Wan'er esperava romper para o meio do Reino Celestial. Esse fato não era segredo; era conhecido por Bai Xiaochun, o Grande Mestre Celestial, e até outros.
Se Bai Xiaochun não tivesse ajudado Gongsun Wan'er a suplantar a Mãe Fantasma, então, dados os recursos que ela havia acumulado, ela não deveria ter nenhum problema em alcançar tal avanço.
Todo o tempo que Gongsun Wan'er esteve na Dinastia Arqui-Imperador, ela esteve em reclusão. Embora ela tivesse absorvido totalmente a Mãe Fantasma, aquele era apenas o primeiro passo. E apesar do fato de que a consciência da Mãe Fantasma havia desaparecido, ainda havia partes dela que permaneciam.
Assim que Bai Xiaochun sentiu a aura, ele percebeu que além dos sinais de um avanço iminente, havia também... flutuações que indicavam que algo estava lutando para despertar!
E Bai Xiaochun reconheceu essas flutuações; eles pertenciam à Mãe Fantasma!
O rosto de Bai Xiaochun caiu. Agora não era hora de se preocupar em conjurar chamas, então ele sacudiu a manga para reunir todas as almas e depois desapareceu. Quando ele reapareceu, ele estava realmente dentro da caverna do imortal de Gongsun Wan'er.
Lá estava ela sentada, tremendo, os olhos bem fechados. Névoa rodopiava em seu rosto, parte preta, parte branca. A névoa negra parecia estar consumindo a névoa branca e tendo sucesso.
Claramente, aquela cor preta representava a Mãe Fantasma, e o branco representava Gongsun Wan'er. No momento, Bai Xiaochun era a única pessoa na Dinastia do Arqui-Imperador que percebeu o que estava acontecendo, e também a única pessoa que poderia salvar Gongsun Wan'er!
"Bem, tudo bem!" ele pensou. "Vou aproveitar a situação para esmagar totalmente a Mãe Fantasma e dar a Gongsun Wan'er o controle total. Dessa forma, mesmo que ela precise ser ressuscitada por meio de seu Daoseed, ela ainda voltaria como ela mesma!!" Depois de ser absorvida, a marca da Mãe Fantasma ainda existia, e porque ela ainda fazia parte de Gongsun Wan'er, Bai Xiaochun não seria capaz de apagá-la mesmo que quisesse. Teria prejudicado a Mãe Fantasma, mas também teria prejudicado Gongsun Wan'er, talvez de forma irreversível.
Agora, a Mãe Fantasma estava aproveitando esse momento crítico na descoberta de Gongsun Wan'er para tentar derrotá-la. No entanto, isso também deu a Bai Xiaochun uma rara oportunidade.
Bufando friamente, ele estendeu a mão e tocou sua testa, então enviou algum sentido divino fluindo em seu mar de consciência.
As águas ali eram pretas e brancas, com o lado preto fervendo e se agitando enquanto tentava dominar o lado branco.
Apenas pouco visível dentro daquela água do mar negra estava um rosto que se assemelhava ao de Gongsun Wan'er, mas era mais cruel, e queimava com qi fantasma! Isso não era outro senão a consciência da Mãe Fantasma!
Não havia rosto visível dentro do lado branco, como se a consciência de Gongsun Wan'er já tivesse desaparecido!
O sentido divino de Bai Xiaochun apareceu bem dentro da água do mar negro, em meio a estrondos estrondosos.
"Bai Xiaochun!!" A Mãe Fantasma gritou de dentro da água negra. Ao mesmo tempo, a água começou a subir, transformando-se em um enorme gigante!
Cheia de raiva, ela estendeu a mão para Bai Xiaochun, esperando esmagá-lo e consumir seu sentido divino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)
AdventureUma vontade de criar oceanos. Uma vontade que convocará campos de amoreiras. Uma vontade de matar inúmeros demônios. Uma vontade de erradicar inúmeros imortais. Apenas a minha vontade ... é eterna. Novel Retirada do Site: https://www.wuxiaworld.com...