CAPÍTULO 1276: ACORDE!

62 14 0
                                    

Corpo carnal arqueano!

Base de cultivo arqueana!

Quando o poder do corpo carnal e da base de cultivo de Bai Xiaochun se combinaram, ele começou a pulsar com uma energia semelhante a um despertar ancestral!

O céu brilhou com cores selvagens, os ventos gritaram e os Domínios Eternos Imortais tremeram. Todos os seres vivos foram abalados até o âmago. Quanto a Bai Xiaochun, seus olhos brilharam intensamente; ele estava sob muita pressão nos últimos dias, então, embora esse aumento dramático na proeza de batalha não aliviou a crise do Mortal Renegade, pelo menos a aliviou um pouco.

À medida que seu corpo carnal rompeu, seus poderes de regeneração ficaram ainda mais focados, fazendo com que seus ferimentos se curassem rapidamente. Logo, ele voltou ao normal, e até além disso, ao ponto em que a chama de sua força vital queimava como um sol invisível!

"Mãe Eterna!" Olhando para cima, ele fixou o olhar no sino e começou a andar para frente. Deu um único passo, e ele estava lá na frente dele, onde estendeu a mão, não para atacar com o punho, mas para acertá-lo casualmente com a palma da mão.

Seu movimento parecia de natureza comum, mas continha uma força maciça e destrutiva. O sino tocou e a pequena tartaruga engasgou. Quanto ao Saint-Imperor, ele ficou mais uma vez pasmo e não conseguiu conter o choque.

"Aquela palma da mão..."

Ele podia dizer que a energia liberada pelo golpe de palma era formidável, mas não estava muito focada, e permitiu que grande parte da energia por trás disso se dispersasse. Foi isso que causou os estranhos fenômenos. Foi o resultado de simplesmente não utilizar essa habilidade divina ao máximo. Quanto maior a base de cultivo de uma pessoa, e quanto maior o domínio da magia, mais provável que algo assim ocorresse. Foi uma reação natural.

O golpe de palma aparentemente comum de Bai Xiaochun não abalou o céu e a terra e, no entanto, revelou o quão firmemente conectado sua base de cultivo e corpo carnal estavam!

Era algo que muitas pessoas nos Domínios Eternos Imortais chamariam de aura de um ancestral, e era o que o Santo-Imperador acabara de chamar de Reino Ancestral!!

Claro, o Reino Ancestral não era um nível de cultivo, mas sim algo que foi descrito em registros antigos quando a base de cultivo de alguém e o corpo carnal combinavam perfeitamente. E de acordo com os registros antigos, apenas os três ancestrais já haviam feito algo assim.

Talvez pessoas com bases de cultivo mais baixas pudessem conseguir algo semelhante, mas sua combinação não resultaria nesse tipo de energia. Apenas alguém no Reino Arqueano poderia fazer algo tão profundamente chocante!

Era um estado em que se podia convergir a energia do céu e da terra em um ponto e usá-la para esmagar qualquer coisa em seu caminho!

Quando a palma da mão de Bai Xiaochun aterrissou, o sino emitiu um som muito mais alto do que qualquer coisa anterior. Todo o sino semitransparente começou a torcer e distorcer, quase como se estivesse prestes a quebrar. Sons estrondosos que abalaram o céu e a terra podiam ser ouvidos, e uma enorme explosão de poder de reação inundou em direção a Bai Xiaochun, como uma onda invisível que instantaneamente o varreu completamente.

Antes, ele poderia ter sobrevivido, mas seus poderes de regeneração não seriam capazes de acompanhar os efeitos. Mas agora, as coisas eram diferentes. Olhos brilhando, ele nem deu um passo para trás. Ele manteve a mão na superfície do sino, quase como se estivesse absorvendo a reação. Sua expressão era a mesma de sempre, pois seus cinco órgãos yin foram rapidamente reparados e enviaram poder que não apenas dispersou os efeitos da reação, mas também o curou!

O processo demora um pouco para ser descrito, mas aconteceu em apenas um sopro de tempo. Depois que o poder de reação aterrorizante foi negado, Bai Xiaochun riu e tocou o sino novamente!

Desta vez, ele não parou. Era como se ele não desistisse até que a Mãe Eterna acordasse! Sem parar, ele soltou mais oito golpes de palma. Contando os golpes que ele havia desferido antes, ele agora havia batido na campainha quase trinta vezes!

Os estrondos encheram o céu e a terra, e o sino continuou a distorcer. Os ataques de reação continuaram, mas Bai Xiaochun não parou. Enquanto seu Códice Imortal funcionava a toda velocidade, ele experimentou algo como um batismo fisicamente confortável. Trinta e um golpes de palma. Trinta e dois....

Com cada batida de palma, ele se sentia mais confortável do que antes, quase como se inúmeras pequenas mãos o estivessem massageando lentamente por dentro e por fora. Até sua alma foi afetada, enchendo-o de uma sensação prazerosa que o levou ao ponto de esquecer a Mãe Eterna e concentrar-se completamente no sentimento....

E assim, ele atacou trinta e três vezes. Trinta e quatro. Trinta e cinco.... Quarenta vezes!

Com o quadragésimo golpe, a sensação prazerosa atingiu uma altura incrível, fazendo-o ofegar e ofegar alto, mas apenas por um momento. Quando ele percebeu o que estava fazendo, ele rapidamente fechou a boca.

Os mais de dez golpes que ele desferiu fizeram o Rio Eterno tremer por toda parte e atingiu os habitantes das terras com profundo choque.

"Céus! Quantas vezes o Arqui-Imperador vai tocar aquele sino...?"

"Por alguma razão, quase parece que ele está se divertindo. Olhe para a expressão facial dele..."

Enquanto isso, o São-Imperador e a pequena tartaruga ficaram mudos como galinhas de madeira. Eles não apenas ficaram chocados que Bai Xiaochun ainda estava indo, eles ficaram pasmos com o olhar de prazer em seu rosto.

E a verdade era que... embora as pessoas nos Domínios Eternos Imortais não tivessem notado como ele tinha começado a ofegar mais cedo, o Santo-Imperador e a pequena tartaruga estavam bem ali, e ouviram claramente.

"Ele está... gostando?" pensou o Santo-Imperador, uma expressão estranha aparecendo em seu rosto. Ele simplesmente não entendia por que Bai Xiaochun ficaria assim; era realmente uma expressão facial muito estranha.

E do jeito que ele estava tocando o sino, parecia que ele não queria parar nunca. E essa era a verdade! Os olhos de Bai Xiaochun estavam brilhando quando ele foi batizado pelos retrocessos, levando-o a tocar o sino repetidamente sem cessar.

Cinquenta. Sessenta. Setenta....

O badalar do sino abalou o mundo inteiro e fez com que ondas enormes surgissem no Mar Eterno e no Rio Eterno. Quanto à luz que representava a Mãe Eterna, estava piscando ainda mais brilhantemente e parecia estar prestes a acordar.

Eventualmente, para o choque e excitação da pequena tartaruga e do Santo-Imperador, e para o espanto dos outros habitantes das terras, aquela luz de repente começou a encolher sobre si mesma, transformando-se em um enorme olho!

Estava fechado, mas quase imediatamente começou a tremer. Então, com o golpe final de Bai Xiaochun na campainha... ela se abriu lentamente!

A Mãe Eterna estava acordando!!

Quando o olho se abriu, os Domínios Eternos Imortais foram banhados com luz radiante. Todas as plantas e vegetação, todas as montanhas e rios, todas as várias pessoas começaram a brilhar. De uma posição distante no vazio, era como se os Domínios Eternos Imortais fossem uma flor espetacularmente brilhante, bem no meio do processo de desabrochar!

Ao mesmo tempo, um calor indescritível abraçou todos os seres vivos, independente do nível de sua base de cultivo, algo íntimo, como o toque de uma mãe em seu filho!

"Mãe Eterna!" o Santo-Imperador respirou, tremendo de excitação. Ele rapidamente apertou as mãos e se curvou.

A pequena tartaruga observava com os olhos arregalados, sentindo-se um pouco culpada ao recuar. Escondido atrás do Santo-Imperador, ele espiou ao redor para ver a Mãe Eterna, encarnada na forma de um olho.

Bai Xiaochun também foi dominado por aquela sensação maternal e se curvou profundamente.

"Saudações, Mãe Eterna!"

A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora