CAPÍTULO 1292: DAO CLONES

67 13 0
                                    

Quando o Mortal Renegade acordou, fazendo com que pedras e escombros caíssem dele, Bai Xiaochun permaneceu de pernas cruzadas, aparentemente não afetado.

Ele estava murcho, sua aura aparentemente dispersa, seus olhos fechados e seu cabelo flutuando ao seu redor. Era impossível dizer se ele estava vivo ou morto, embora houvesse algo profundamente misterioso nele.

Por alguma razão, parecia que o que estava sentado ali de pernas cruzadas não era um corpo humano, mas algum tipo de deus!

No céu estrelado, as ruínas onde as sementes de dente-de-leão haviam se assentado estavam passando por transformações chocantes.

O brilho que se elevava deles ficou mais forte, afastando a escuridão e fazendo com que a força vital florescesse, assim como brilho e luz.

Pontos de luz preencheram o vazio, aparentemente despertando-o, fazendo-o renascer do extermínio nirvânico!

Antes, havia um vazio escuro como breu, mas isso estava mudando. Agora, uma vontade espantosa parecia vibrar por toda parte.

Isso fará com que a escuridão estremeça, para começar a travar uma batalha épica com o brilho e a luz!

Se alguém pudesse olhar para aquele céu estrelado do alto, na verdade pareceria um céu noturno comum.

Inúmeros pontos de luz brilharam, emitindo brilhos que, embora fracos, ficaram poderosos à medida que se juntavam!

A escuridão dentro do céu estrelado não parecia disposta a ser afastada e tentou inundar as ruínas com mais escuridão. No entanto, essa resistência foi aparentemente instintiva e não foi impulsionada pela inteligência.

O extermínio nirvânico lutou com força vital em todos os cantos do céu estrelado.

Ainda mais estranho, à medida que a luz em todas as ruínas ficava mais forte, Bai Xiaochun parecia se tornar cada vez mais obscuro, e parecia cada vez mais um deus chocante.

Embora o Mortal Renegade estivesse acordando antes do previsto, Bai Xiaochun trabalhava há anos e já havia construído uma base muito sólida. A essa altura, mais da metade das ruínas no céu estrelado estavam brilhando com uma luz forte.

Infelizmente... ele só conseguiu isso porque o Mortal Renegade estava dormindo e incapaz de se opor a ele.

Agora, o Mortal Renegade estava acordando e, embora a escuridão tivesse apenas lutado instintivamente antes, agora parecia ganhar vida. O céu estrelado estremeceu como se estivesse ciente, e a escuridão começou a resistir a Bai Xiaochun, e ao mesmo tempo, tentar dominar as ruínas que já estavam brilhando com luz.

As ruínas que ainda não haviam sido iluminadas estavam agora sob ataque e já estavam à beira do fracasso. Quanto aos que já haviam sido iluminados, agora estavam sendo espancados loucamente pela escuridão, mas ainda conseguiam se manter.

Quase parecia um impasse, com Bai Xiaochun impedindo a escuridão de assumir novamente, mas incapaz de iluminar mais ruínas.

Ninguém podia ver o que estava acontecendo, nem mesmo Bai Xiaochun. No momento, ele não possuía seus sentidos e estava agindo apenas por instinto. Infelizmente, ele agora estava preso e não podia continuar seu trabalho. Enquanto isso, nas ruínas mais próximas do Mundo Imortal, existia uma semente de dente-de-leão brilhante. Gradualmente, a luz que brilhava daquela semente de dente-de-leão se torceu e distorceu, transformando-se na forma de uma pessoa.

Era alguém sentado de pernas cruzadas em meditação, e logo seus traços faciais ficaram claros. Era Bai Xiaochun!!

Parecia um clone, mas ao mesmo tempo, não um clone. Ele continha um Dao, e força vital, e até mesmo poder de Essência!

Ninguém podia vê-lo, mas se alguém pudesse, eles não teriam como dizer se ele era ou não o verdadeiro Bai Xiaochun.

E a verdade é que ele era na verdade... um clone do Dao!

Era algo que Bai Xiaochun estava fazendo instintivamente enquanto identificava seu Dao. Mesmo quando isso aconteceu, o Mortal Renegade acordou, tornando impossível para Bai Xiaochun continuar iluminando o céu estrelado. Portanto, ele mudou para uma tática diferente!

Em vez de se espalhar ainda mais, ele usaria os cinqüenta por cento de controle que tinha... para se tornar um soberano!!

Assim que seu clone Dao apareceu, a luz que brilhava daquele conjunto de ruínas ficou muito mais intensa. A escuridão na área foi afastada, provocando um uivo de raiva. No entanto, não havia nada que a escuridão pudesse fazer.

No mesmo momento em que o primeiro clone Dao de Bai Xiaochun apareceu, os olhos do Mortal Renegade começaram a brilhar, e seu corpo tremeu mais violentamente. Vastas faixas de rocha e terra caíram dele, tornando-se meteoritos que choveram sobre os Domínios Imortais Eternos.

Mesmo as pessoas nos Domínios Eternos Imortais podiam sentir o quão ansioso o Mortal Renegado estava em seu momento.

"Ele está nervoso?" Song Que disse.

O Santo-Imperador podia sentir a mesma coisa. Eles trocaram um olhar animado, e então olharam para a única pessoa nos Domínios Eternos Imortais que estava calma e sentada ali de pernas cruzadas.... Bai Xiaochun!

À medida que o clone Dao de Bai Xiaochun se formou, a misteriosa aura em torno de seu verdadeiro eu se expandiu para preencher toda a área de 300 metros ao seu redor!

Dentro dessa área, as terras despedaçadas começaram a se formar novamente e transbordar de força vital. Ainda mais chocante para Song Que e o Santo-Imperador foi o fato de que Bai Xiaochun agora irradiava a sensação de Essência!

Em pouco tempo, os dentes-de-leão em um segundo conjunto de ruínas próximas, e depois um terceiro... começaram a brilhar intensamente quando mais dois clones de Dao se formaram!

Ao fazê-lo, eles brilharam com uma luz tão forte que o céu estrelado foi transformado, fazendo com que todos os seres vivos nos Domínios Eternos Imortais olhassem para cima!

Naquele momento em que a luz brilhou, o enorme Mortal Renegade olhou para cima e então falou com uma voz que abalou as almas de todos os vivos.

"Bem, isso não é interessante!"

Era uma voz fria e antiga, e enquanto falava, seu corpo inteiro de repente se moveu!

Como resultado, os céus tremeram, e intermináveis ​​córregos de rocha e terra explodiram dele!

A partir deste momento, o Mortal Renegade estava completa e totalmente livre de qualquer magia de selamento!

Ele era um gigante, flutuando no céu estrelado, com os Domínios Eternos Imortais à sua frente, como uma bola de brinquedo com a qual uma criança pode brincar. Quanto às pessoas, não passavam de insetos!

Todos nos Domínios Eternos Imortais tremeram de ansiedade, suas mentes atingidas pelo medo e terror. Antes, alguns deles esperavam que de alguma forma pudessem escapar depois que o Mortal Renegade acordasse. Mas agora que ele estava realmente acordado, todos eles sabiam... que escapar era impossível!

Toda a confiança os deixou enquanto eles olhavam fixamente para o Renegado Mortal, cuja mão direita já estava se movendo em direção aos Domínios Imortais Eternos como se fosse agarrá-los!

Sua mão sozinha era mais ou menos tão grande quanto todos os Domínios Imortais Eternos, e seu mero movimento parecia capaz de desmoronar o céu!

"Eu trouxe o extermínio nirvânico para todos os 180.000 mundos e, assim, dei à luz a Flor Eterna. E hoje... eu pegarei aquela flor e me tornarei Eterno!"

A Will Eternal (AWE) 7 - (Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora